• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Grepolis x Google Chrome

  • Iniciar tópico VictorFlamel
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6570

Guest
aqui também esta a mesma coisa, mas para resolver só atualizo a página e volta ao normal mas que isso é chato é de+
 

DeletedUser

Guest
Bom, eu uso o Google Chrome desde que lançou e nunca me deu algum problema em jogo algum ou no Grepolis.

Meu computador e meus programas são monitorados semanalmente através dos programas:
- Ccleaner
- Auslogics Disk Defrag

São programas de limpeza e fragmentação, não alteram em nada seus documentos, eles apenas o limpa e o deixa mais rápido.

Com isto, meu computador nem meu navegador me deram problemas.

Boa sorte !
 

DeletedUser5659

Guest
aaassssssssdddddddddddd.png
olha ai como e que fica o grepolis
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
alguém tem como me ajudar aqui?
sei q meu computador é lento e minha net de 100k também, mas a pouco tempo começou a ficar bugado
C065dyu.png


se alguém tiver como dar uma ajuda agradeço, e só pra contar, tava com uns problemas no navegador chrome e exclui totalmente e reinstalei, mas os outros sites abrem normalmente.
 

DeletedUser4230

Guest
O meu grepolis fica assim quando dá uma queda de energia e o pc desliga, ou quando pc reinicia repentinamente. Bug não é meu colega, se a conexão de internet é meio lenta e o pc também é lento, digamos que menos de 512mb de RAM, o jogo demorará bastante para carregar. Já fiz o teste jogando com uma internet de 5Mb em um pc de 256mb de RAM, o jogo não vai nem com manivela, 5 minutos para carregar completamente o jogo eu gastei.
 

DeletedUser7161

Guest
alguém tem como me ajudar aqui?
sei q meu computador é lento e minha net de 100k também, mas a pouco tempo começou a ficar bugado
C065dyu.png


se alguém tiver como dar uma ajuda agradeço, e só pra contar, tava com uns problemas no navegador chrome e exclui totalmente e reinstalei, mas os outros sites abrem normalmente.


Ola amigo bilixe
sugiro que limpe os cookies e os arquivos temporários (cache) do seu navegador.

Para fazer isto, siga as etapas abaixo:
» Se estiveres utilizando o Google Chrome, o procedimento a ser realizado nele e na maioria dos navegadores é utilizando as teclas: "Ctrl" + "Shift" + "Delete".
» Logo após, selecione as opções e clique em "Limpar os dados do navegador".
» Feito isto, feche e abra o jogo

Use também sempre algum programa que limpe os cookies do seu computador,e mude de navegador para saber se o problema persiste;
computador com internet lenta e cheia de cookies faz o jogo demorar para carregar

Atenciosamente,Lady Stark
 

DeletedUser

Guest
Quando morava no interiror a internet que usava no modem era meu chip de celular VIVO INTERNET
quando reduzia,que era bem rapido
demorava muito pra carregar,mas no google chrome é normal pq tem um negocio que ja memoriza as coisas
quando falatava energia e tinha que recarregar tudo,tinha que esperar com paciencia e entrar e sair do jogo até tudo voltar ao normal carregando as coisas
 

DeletedUser

Guest
O meu grepolis fica assim quando dá uma queda de energia e o pc desliga, ou quando pc reinicia repentinamente. Bug não é meu colega, se a conexão de internet é meio lenta e o pc também é lento, digamos que menos de 512mb de RAM, o jogo demorará bastante para carregar. Já fiz o teste jogando com uma internet de 5Mb em um pc de 256mb de RAM, o jogo não vai nem com manivela, 5 minutos para carregar completamente o jogo eu gastei.


acho q o problema é esse, pois sobre os cookies e o resto do mencionado, ja tentei e não fuciona. o jeito é trocar o PC, pois está prejudicando minha jogabilidade.

obrigado ao pessoal q me atendeu e respodeu a minha pergunta .
Obrigado a todos e um feliz natal!!!
 

DeletedUser4230

Guest
acho q o problema é esse, pois sobre os cookies e o resto do mencionado, ja tentei e não fuciona. o jeito é trocar o PC, pois está prejudicando minha jogabilidade.

obrigado ao pessoal q me atendeu e respodeu a minha pergunta .
Obrigado a todos e um feliz natal!!!

Opa, se limpou os cookies e não resolveu o problema, é uma grande probabilidade que seja o pc mesmo. Feliz Natal para você e todos os membros do fórum.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7161

Guest
Estarei fechando o tópico para evitar spam amigos

Um feliz natal e ano novo a todos!
Um abraço,Lady Stark
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo