• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Guerra à vista!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O Mundo Upsilon ainda está engatinhando, entretanto, já possui muitas alianças, algumas com mais de 60 membros. Quando será que essa austeridade acabará?
É certo que as maiores alianças um dia entrarão em guerra, a pergunta é quem e quando? Ou será que o foco no desenvolvimento ainda perdurará por meses?
Não sei como será o desenrolar da história mas esse mundo tá ficando bom. Creio que a melhor aliança não é aquela que está no topo, mas aquela que consegue superar adversidades.

Bom jogo a todos e saudações a galera da LORDs.
 

DeletedUser

Guest
eu acho que tera muitas guerras daqui 2 meses para quase todos ter ja a conquista ai sim ira começar muitas guerras
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que vai continuar tudo calmo por uns tempos, e talvez daqui a 1 ou 2 meses a gente comece a ver algumas guerras entre allys fortes. No momento eu acho que a galera tá se fortalecendo e priorizando o desenvolvimento.
 

DeletedUser

Guest
ai galera, so sei que eu estou me fortalecando pra esta guerra, tomare que ela chague logo!
 
É Phier... as guerras começaram, acho interessante que as alianças citadas abaixo...

6ec95a9dbb184fc2b65d132.png


Estão unidas contra a =Monsters= hehehehe vejo que minha aliança representa um perigo para todas as alianças neste mundo, pois todas estas alianças estão unidas para fazerem coordenados na minha aliança de 60 membros, mundo está interessante.
 

DeletedUser

Guest
É Phier... as guerras começaram, acho interessante que as alianças citadas abaixo...

6ec95a9dbb184fc2b65d132.png


Estão unidas contra a =Monsters= hehehehe vejo que minha aliança representa um perigo para todas as alianças neste mundo, pois todas estas alianças estão unidas para fazerem coordenados na minha aliança de 60 membros, mundo está interessante.

O problema da sua aliança é que os membros que atacamos entram de férias, daqui uns dias a aliança inteira estará de férias... E claro sua aliança não representa um perigo, ela é um perigo, como todas as outras que tem união são.
 
O problema da sua aliança é que os membros que atacamos entram de férias.

Então vejo que só atacou 2 jogadores, se quiser eu estou lá, tenho tempo de sobra e não tirarei férias tão cedo, mas antes de mais nada vamos nos analisar...

Seus pontos.

474bee2b1c77424c878f259.png


Pontos de combate

6193c054b29d4a47a2858c7.png


Aqui abaixo sou eu.

ccb4a8538e2741c3be2540b.png


Combate.

391fe4c790fe4eaaaab7303.png


Com todo o respeito, acho que não estás em posição de nos criticar, aproveite e pode falar para a sua aliança que eu sou o co-fundador da =Monsters=, tenha um bom jogo '-'
 

DeletedUser5637

Guest
kkkk,
Joao, quem voce ou sua ally atacou véi? Seus pontos de combates sao todos defensivos.
aa34b8b071074c888f1dc0b.png
 

DeletedUser

Guest
Então vejo que só atacou 2 jogadores, se quiser eu estou lá, tenho tempo de sobra e não tirarei férias tão cedo, mas antes de mais nada vamos nos analisar...

Seus pontos.

474bee2b1c77424c878f259.png


Pontos de combate

6193c054b29d4a47a2858c7.png


Aqui abaixo sou eu.

ccb4a8538e2741c3be2540b.png


Combate.

391fe4c790fe4eaaaab7303.png


Com todo o respeito, acho que não estás em posição de nos criticar, aproveite e pode falar para a sua aliança que eu sou o co-fundador da =Monsters=, tenha um bom jogo '-'

Rs... Atacar, eu não ataco, porque como vê não sou forte, mas eu não quis criticar você, e sim os que entram de férias.

kkkk,
Joao, quem voce ou sua ally atacou véi? Seus pontos de combates sao todos defensivos.
aa34b8b071074c888f1dc0b.png

Minha ally atacou. Eu apenas enviei tremores de terra.
Quanto aos pontos de combate, eu já não digo nada...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Rs... Atacar, eu não ataco, porque como vê não sou forte, mas eu não quis criticar você, e sim os que entram de férias.

tb 357joao vai ataca atoa cer n tiver a conquista rsrsrsrsrs
galera cer falei alguma coisa que n e o assunto me descupa pois começei a pega o forum aparte de agora.
 

DeletedUser

Guest
...

joão pense em uma coisa nos podemos conquista a sua cidade a hora que agente quiser,mais temos jogadores mais fortes pra conquista, e outra,se nossa aliança não oferece perigo por que todas as alianças do mundo se juntarão contra contra agente pra fazer cooderndados,me responda isso,?
 
Esse mundo está bem interessante, vejo que uma aliança faz pacto e fusão com todas alianças, sendo isso gera inúmeras academias e isso unicamente visando a destruição da =Monsters=, recentemente todas essas alianças fizeram um coordenado na qual aconteceu o seguinte.

e2a0807742854b5b97af5a1.png

853eb8abe8a346698a90fd1.png


Nossa sheydonn, mas estou vendo somente conquista efetuadas por vocês... é isso mesmo, nossas perdas foram muito baixas, sugiro que vejam o grepostats

Vejamos bem...Vamos analisar a situação...

=Monsters= 51 jogadores

Contra:

Pretoria Elite 127 jogadores
Pretoria Elite. 122 jogadores
Pretoria Elite II 96 jogadores
Pretoria Elite III 122 jogadores

Alianças que contém pacto com a pretorian visando nos destruir:

HONRA E GLÓRIA 64 jogadores
Bound For Glory 25 jogadores
**Bound For Glory** 27 jogadores
***Bound For Glory*** 39 jogadores


Vamos somar... Inimigos totalizando o número de todos os jogadores do lado oposto: 622
E sobre isso tudo nós cm 51 jogadores ainda estamos dando uma surra neles.
 
Última edição:

DeletedUser5637

Guest
Só estão se livrando de apanhar um pouco mais devido a moral..
 

DeletedUser4245

Guest
Esse mundo está bem interessante, vejo que uma aliança faz pacto e fusão com todas alianças, sendo isso gera inúmeras academias e isso unicamente visando a destruição da =Monsters=, recentemente todas essas alianças fizeram um coordenado na qual aconteceu o seguinte.

e2a0807742854b5b97af5a1.png

853eb8abe8a346698a90fd1.png


Nossa sheydonn, mas estou vendo somente conquista efetuadas por vocês... é isso mesmo, nossas perdas foram muito baixas, sugiro que vejam o grepostats

Vejamos bem...Vamos analisar a situação...

=Monsters= 51 jogadores

Contra:

Pretoria Elite 127 jogadores
Pretoria Elite. 122 jogadores
Pretoria Elite II 96 jogadores
Pretoria Elite III 122 jogadores

Alianças que contém pacto com a pretorian visando nos destruir:

HONRA E GLÓRIA 64 jogadores
Bound For Glory 25 jogadores
**Bound For Glory** 27 jogadores
***Bound For Glory*** 39 jogadores


Vamos somar... Inimigos totalizando o número de todos os jogadores do lado oposto: 622
E sobre isso tudo nós cm 51 jogadores ainda estamos dando uma surra neles.


Boa Noite,

Bom não estou nesse mundo mais pelo que vi vcs MONSTERS fizeram uma ally bem organizada e só de bons jogadores isso causa uma enorme preocupação nos inimigos e ocorre uma revolta de todas as alianças abaixo de vcs se unirem para tentarem os derrubarem e as alianças sitadas sem ser a MONSTERS as que tão se unindo contra a monsters eles tem muitos jogadores amadores (iniciantes) e vcs não tem só jogadores experientes isso diz que para vcs serão mais fácil derrubarem as
Pretoria Elite
Pretoria Elite.
Pretoria Elite II
Pretoria Elite III
HONRA E GLÓRIA
Bound For Glory
**Bound For Glory**
***Bound For Glory***


doq eles derrubarem vcs
;)


Boa Sorte a todos nesse mundo
Boas Conquistas
Boas Guerras
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
joão pense em uma coisa nos podemos conquista a sua cidade a hora que agente quiser,mais temos jogadores mais fortes pra conquista, e outra,se nossa aliança não oferece perigo por que todas as alianças do mundo se juntarão contra contra agente pra fazer cooderndados,me responda isso,?
Em algum momento eu disse que a aliança de vocês não representa perigo? Eu apenas, disse que todas as alianças que tem membros ativos e unidos representam perigo...
 

DeletedUser6099

Guest
hahahaha

so um aviso prost a e sheydonn vcs vao perder suas citys :D
 

DeletedUser

Guest
Mais um aviso no upsilon de que a =Monsters= é a mais forte dela.
 

DeletedUser5739

Guest
pow isso que é guerra,51 contra 622 isso que é força ,queria estar la kkkk
 

DeletedUser

Guest
622 contra 51,e os inimigos ainda dizei que são mais fortes rs,622 jogadores rs,ainda querem ser tops com massa recruit,a media de jogadores nas alianças inimigas é de 100 rs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo