• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Guerra à vista!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5739

Guest
Uma pergunta,a =Monsters= só existe no Upsilon se tiver eles pretendem ir pra outro mundo ?????
 

DeletedUser5739

Guest
é bem legal os membros dessa ally ,bem unidos e fortes além de resistentes espero jogar ai com vcs em breve hehe
bom vlw ai só era isso mesmo ;)
 

DeletedUser2327

Guest
Realmente a Monsters é uma grande equipe e admiro ela tbem, apesar de no momento estarmos em lados opostos. Mas os numeros não são exatamente assim.

Ontem nós da Blitzkrieg conquistamos uma cidade do top 1 jackDempse e outra do top 3 do momento jonathaforte. Eles são 35 jogadores, e fizemos um coordenado usando uns 20 membros nossos somente. E mesmo assim pegamos duas cidades dos jogadores top do mundo. Então falar que são 600 contra 35 não é bem assim, pois tem jogadores que estão muito longe e nunca vão apoiar ou atacar nessa guerra. A luta mesmo é no máximo uns 75 contra eles.
Mesmo assim concordo que são ótimos jogadores.
 

DeletedUser

Guest
O unico motivo de voces terem conquistado a cidade dele é por que ele ja estava de saida do mundo e por isso não se defendeu.
 

DeletedUser2327

Guest
Amigo admiro sua aliança. Mas não venha com mentiras aqui no fórum aberto.

Primeiro pegamos uma do jackdempse, que é top 1. E segundo, o jonathaforte recebeu muito apoio, tentou se defender de todas as formas por isso só pegamos uma em vez de 12 que atacamos para conquista. Depois disso ele tentou com ajuda de mais dois membros pegar minha conquista de volta e afundei tudo. Não sei por que ele parou menos de 24 horas depois, mas espero que não tenha sido por que enfrentou alguem melhor.
 

DeletedUser

Guest
Vejo que as coisas estão pegando no upsilon pena que não estou neste mundo.
 

DeletedUser5637

Guest
Meu caro, voces sao melhores se aliando a uma ally de 285 membros ?
Até 2 dias atras voces nao tinham nenhum inimigo expressivo no jogo, estavam a 4 meses de fazenda.
E não é porque somos top1 atacantes que ganharemos cultura somente por meio desta, defender cidades alvos de coordenados é um prato cheio pra quem está evoluindo de forma mais lenta(o que sempre tem em todas as allys).
Será um otimo jogo, acho que não necessitará de sorte, já que é melhor ^^ :)
 

DeletedUser2327

Guest
Não sei se sou o melhor. Provavelmente não. Mas com certeza sou melhor que o jonathaforte, que era multicontas. Por isso fizemos questão de eliminar ele, pois jogar sujo como ele jogava era facil. Sempre prezei pelo jogo limpo e espero que os que ficaram na Monsters joguem assim. O wilian2000 é meu amigo e excelente jogador, e sei que joga limpo. E quando a fazendeiros pode até ser que muitos de nós somos, assim como muitos de vcs ai. Não sei se seremos sempre inimigos, mas por enquanto vamos fazer o que viemos fazer, GUERREAR.
 

DeletedUser

Guest
blitrieg, esta sem chances a ganhar eta guera eu que sou da ylllusion estou no 34 e tbm a clan macbeth esta contra a blitz, nós todos estamos contra a blitz o unicol lugar onde a blitz ainda vive eu acho é o 44, mas logo logo chego ai!!!
 

DeletedUser

Guest
Nós estamos mais vivos do que você pode esperar! Estamos nos espalahando, conquistado, nos expandido e ficando cada dia mais fortes!

Nos podemos não governar o mundo mais estamos unidos por uma chama que queima em nossas cidades e jamais se apagara. Logo vocês vão ver a Blitzkrieg em TOP1 do mundo e logo sendo campeã do mundo
 

DeletedUser5637

Guest
Realmente o Dé00 deve estar com algum problema rsrs, já o contexto..
 

DeletedUser2327

Guest
Concordo contigo Marcus. O De00 deve estar com algum problema mesmo. Nós falando de Blitz e Monsters e o cara com 10.000 pontos vem falar que logo vai conquistar a Blitz. Estamos esperando a fusão da Illusion para ver se ficam um pouquinho mais fortes, pois pegaram dois inativos e acham que estão dominando tudo ja.
 

DeletedUser

Guest
Da dó

Não sei se sou o melhor. Provavelmente não. Mas com certeza sou melhor que o jonathaforte, que era multicontas. Por isso fizemos questão de eliminar ele, pois jogar sujo como ele jogava era facil. Sempre prezei pelo jogo limpo e espero que os que ficaram na Monsters joguem assim. O wilian2000 é meu amigo e excelente jogador, e sei que joga limpo. E quando a fazendeiros pode até ser que muitos de nós somos, assim como muitos de vcs ai. Não sei se seremos sempre inimigos, mas por enquanto vamos fazer o que viemos fazer, GUERREAR.

OI boa tarde ^^, tava lendo os topicos ae vi oq o charles falou rsrsrs, charles so tenho 7 intens pra te responde.

1-Eu trabalho

2-Eu faço Curso

2-Durmia 3 a 4 horas por dia por causa do gre

3-Não sou multi (se eu fosse multi a monster me tiraria da ally porque eles sao bem rigidos com isso).

4-Eu nao recebi apoio da monster quando vc me atacou todas aquelas tropas que vc viu e que vc postou no teu forum, (nossa quantos birremes ele ainda tem rsrsrsrs) erao meus a monster tava apoiando o jack e eu me segurei só, e pra nao mentir recebi apoio de um gaucho nao lembro nome dele mais foi pouca coisa, e o marcus tb deu uma força mais com pouca.

4-Eu teria vergonha de fala que 20 jogadores atacou 1 jogador sem receber apoios, postou pra todo mundo que tomaria 5 cidades minha, atacou atacou so pego 1 pq cheguei do trabalho morto e fui dormi, que isso 20 jogadores ataca 1 e dizer que é melhor ?? da vergonha cara.

5-Não tenho que prova mais nada.

6-A monster ja sabia que eu iria para de joga 1 semana atras, a monster tava ciente disso o sheydon ja sabia que eu iria para tinha passado essa informação pra ele no raid, isso 1 semana a atras conversei com o denis, na quinta o denis entrou de ferias na sexta eu parei, e nao me arrependo mal conseguia durmi do tempo que tinha chegava morto em casa todo dia 1:30 da manha pra olha grepolis ainda, e nao me arrependo to tendo mais um pouco de sussego agora º-º.

7-Preferi reseta a conta de que espera 4 dias pra exclui a conta, é isso te desejo um bom futuro no grepolis e na sua vida, so nao pode fica aqui no forum e fica chorando cara tem que ser adulto cara rsrsrsrs.

A monster desejo felicidades pra vcs, e ao marcos e ao sheydon leva essa allyança pra vitoria ^^, queria ta com vcs mais vcs sabem o tempo que entrava no jogo so era de madrugada nao dava pra fica ajudando vcs como ajudava antes.
Foi um prazer conhecer vcs ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5109

Guest
Sera que esse gaucho fui eu ? kkkk tava apoiando muita gente nao sei se era eu kkkkkkk mas sempre tento ajudar todos.
 

DeletedUser5109

Guest
nicolas25.

sempre mando ajuda a quem presiza pois estou meio sem tempo também, ai fico só apoiando kkkkk

Só nao tenho certeza se naquele dia te enviei.
 

DeletedUser

Guest
Não era vc amigo rsrsrs era um do Oc 44 era tava em 4 no rank na epoca que parei ^^
 

DeletedUser2327

Guest
Não choro aqui no fórum não amigo. Pelo contrario, nem gosto de ficar digitando aqui. Mas eu tbem trabalho e durmo, então acho que não fui eu que chorei. Quando a varios atacarem um, isso é normal no jogo. O importante que vc falou que nunca tinha perdido uma cidade, então foi um prazer pega-la. E vc não é multicontas? Tudo bem, mas abrir o ataque sempre com uma conta e conquistar com outra ficava vem facil.
 

DeletedUser6496

Guest
Todo mundo tem dificuldade, isso é fato! Cada jogador tem seu estilo de jogo, suas estrategias e principalmente seus amigos!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo