• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Guerra declarada!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Começou a primeira guerra do mundo....

A CORLEONE iniciou uma GUERRA contra os COLONIZADORES....


Motivo:Abrigaar espioes que estavam em nossa aliança tentando arrumar confusão internamente...
2ª ser a maior ali do
oceano 45......é isso aiiii
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2196

Guest
É isso aí thiagão, senta a ripa neles,kkkkkkkkkk
Não deixa queto não vei, manda chumbo nele,rsrs
 

DeletedUser2196

Guest
Pode crer mano,
Não tenha dó não,
Esses caras da colonizadores, ponharam minha city em revolta no Pi, desconta aí pra min fazendo um favor,kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Guerra Facil

Só acho que vao ter dificuldade 0 em destruir a colonizadores.
rodrigosayao <---- Tadinho dele quem sabe neste mundo ele não seja conquistado por mim novamente.
:eek:
By : oOhenriqueOo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3774

Guest
rsrs'

Começou a primeira guerra do mundo....

A CORLEONE iniciou uma GUERRA contra os COLONIZADORES....


Motivo:Abrigaar espioes que estavam em nossa aliança tentando arrumar confusão internamente...
2ª ser a maior ali do
oceano 45......é isso aiiii
usahushauas' cacete neles então , A PLANET HEMP estara dando todo e qualquer apoio a CORLEONE TEAM , a colonizadores esta sendo nesse momento regitrada como inimigo... como todo e qualquer pacto , somos fiel ao nosso.
vllw:cool:
 

DeletedUser1897

Guest
Só acho que vao ter dificuldade 0 em destruir a colonizadores.
rodrigosayao <---- Tadinho dele quem sabe neste mundo ele não seja conquistado por mim novamente.
:eek:
By : oOhenriqueOo

jogar pra perder, não é comigo =]

usahushauas' cacete neles então , A PLANET HEMP estara dando todo e qualquer apoio a CORLEONE TEAM , a colonizadores esta sendo nesse momento regitrada como inimigo... como todo e qualquer pacto , somos fiel ao nosso.
vllw:cool:

Bom ouvir isso :]
 

DeletedUser

Guest
usahushauas' cacete neles então , A PLANET HEMP estara dando todo e qualquer apoio a CORLEONE TEAM , a colonizadores esta sendo nesse momento regitrada como inimigo... como todo e qualquer pacto , somos fiel ao nosso.
vllw:cool:

o Dom PV.Victor só tem que tomar cuidado para não acontecer aqui o mesmo que aconteceu no omicron com ele shuashuashua
 

DeletedUser

Guest
A colonizadores ta nesse mundo kkkkk, tem uma pessoa que leva essa tranqueira pra todos mundo e não consegue nada em nem 1 deles!
 

DeletedUser

Guest
agora sim a coisa ficou interesante vamos ver quem vai ganhar kkkkkkkk (lol)
 

DeletedUser4274

Guest
nossa.
nesse mundo tbm tem colonizadores?
auehuaseuaehuae
será que aguentam?

boa sorte Tiago
 

DeletedUser2196

Guest
E isso aí Thiagão,
Manda chumbo nos cara,
vamos por esta aliança em extinsão no grepolis,rsrs
 

DeletedUser3825

Guest
que medo

E isso aí Thiagão,
Manda chumbo nos cara,
vamos por esta aliança em extinsão no grepolis,rsrs

Quem muito fala nada faz quero ver se são bons mesmo vejo várois ai falando mas se me lembro bem são corredores natos adoro guerra estou aqui.
quem venham os que acham que podem................
ahhh tem mais lembro do lord implorando acesso na colonizadores no kappa pra num ser massacrado pela avengers e foi kkkk
lemvro do henrique bloqueado depois de conquistar minha cidade no ny..........
rodrigosayao fundador:colonizadores
 

DeletedUser

Guest
Quem muito fala nada faz quero ver se são bons mesmo vejo várois ai falando mas se me lembro bem são corredores natos adoro guerra estou aqui.
quem venham os que acham que podem................
ahhh tem mais lembro do lord implorando acesso na colonizadores no kappa pra num ser massacrado pela avengers e foi kkkk
lemvro do henrique bloqueado depois de conquistar minha cidade no ny..........
rodrigosayao fundador:colonizadores


será o fim dos colonizadores, ja estou farto de ver a colonizadores em todos os mundos achando
que são melhores e sempre se dão mal...huaHUAhauhaU
ACHO MELHOR EVOLUIREM A ACADEMIA ATÉ O NIVEL 100 E PESQUISAREM HULK, HOMEM DE FERRO
E CAPITÃO AMERICA PRA DEFENDEREM VCS.....Colonozadores??? Colonizados serão:(
 

DeletedUser3774

Guest
??

o Dom PV.Victor só tem que tomar cuidado para não acontecer aqui o mesmo que aconteceu no omicron com ele shuashuashua
quem é voce no mundo omicron??
br15 235 ricardo27 8,086 2 IMPERIO GALANTE I

joguei la a 1 mês atras e não tava com essa pontuação , cara , cuidade de conquistar cidades no mundo omicron e para de falar besteira no FE com o tempo que você ta la , ja era pra ter 10 cidades no minimo..., agora olha la na historia do mundo omicron e ver quem esta la... garanto que vc nao esta...
rsrs' foi apenas 1 breve passagem por la..
cuida do seu jogo q eu cuido do meu ; ]
 

DeletedUser3825

Guest
criatividade

será o fim dos colonizadores, ja estou farto de ver a colonizadores em todos os mundos achando
que são melhores e sempre se dão mal...huaHUAhauhaU
ACHO MELHOR EVOLUIREM A ACADEMIA ATÉ O NIVEL 100 E PESQUISAREM HULK, HOMEM DE FERRO
E CAPITÃO AMERICA PRA DEFENDEREM VCS.....Colonozadores??? Colonizados serão:(

Que falta de craitividade, essa de academia nivel 100 é mais antiga que o próprio grépolis,fala muito estamos bem ao lado quero ver ação por favor para de choradeira.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo