• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Guerra declarada!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
olha isso que o amigo disse acima a maior arma do guerriro e a lingua porque se vc fala coisa que nao deve pode leva a uma seria guerra.

RAPAZ, Não vou falar aki pq vou ser taxado como puxa saco mais ja sei com esse mundo termina.
va ser CORLLEONEx^^^^ cara sei que so tem uma aliança capaz de lutar conosco e quando a uta começar será a melhor de todas
 

DeletedUser1897

Guest
conquistas da CORLEONE TEAM á colonizadores:1
conquistas da colonizadores é CORLEONE TEAM:0


amanhã o placar aumenta...

conquistas da CORLEONE TEAM á colonizadores:2
conquistas da colonizadores á CORLEONE TEAM:0
 

DeletedUser

Guest
Modéstia, em nada tem a ver com humildade..mas convencidos tambem o garson tambem o era e olha la..
 

DeletedUser

Guest
vamos ao placar entao:
cidades:
Os MaLoKeIrOs 10(aumentando) x 0 mundo rho
alianças:
Os Malokeiros 1 x 0 mundo rho
 

DeletedUser

Guest
vamos ao placar entao:
cidades:
Os MaLoKeIrOs 10(aumentando) x 0 mundo rho
alianças:
Os Malokeiros 1 x 0 mundo rho


Não me inclua ai..

Não partilho nas mesmas guerras que as demais alianças.. nem todos temos os mesmos inimigos certo?
 

DeletedUser

Guest
Muito papo pouco jogo, com exceção de uns que falam pouco e jogam muito.

Dom Pv. Victor não disse que eu ia rodar logo?

Cadê seus amiguinhos? Não vêm? Medo?

Longe eu não to, 9 horas de colono é pouco.

Vem aqui, chama todos de noob, fala mal de todas alianças e você? O que fazes de tão bom nesse mundo?

Ata, sei, esqueci que você é bom em outro mundo, e deve ter se confundido achando que tava postando em outro fórum, só pode ser.

Os mais experientes já sabem como é: os caras vem cheio de mala com um papo marrento e no final sai de fininho pra não pagar mico.
 

DeletedUser3825

Guest
mentira

amanhã o placar aumenta...

conquistas da CORLEONE TEAM á colonizadores:2
conquistas da colonizadores á CORLEONE TEAM:0

pra que mentir..........
vcs pegaram uma cidade nossa sim e eu afundei um colono de vcs lindamente num cronometrado mal feito.......
e thiago fiquei sabendo que vc aprendeu ajogar grepolis na minha academia no kappa kkkkkk e vc tambem kamyego kkkk
quem ensinou foi o big e a costaval aulinhas de como de defender kkkkkkkk
gostei muito disso..............
 

DeletedUser1897

Guest
pra que mentir..........
vcs pegaram uma cidade nossa sim e eu afundei um colono de vcs lindamente num cronometrado mal feito.......
e thiago fiquei sabendo que vc aprendeu ajogar grepolis na minha academia no kappa kkkkkk e vc tambem kamyego kkkk
quem ensinou foi o big e a costaval aulinhas de como de defender kkkkkkkk
gostei muito disso..............

kkkkk....aff

cara nunca fui da colonizadores , em nenhum servidor que joguei...comecei a jogar no Lota ,depois fui pro kappa onde aprendi muita coisa ,,,depois lambda ...enfim parei de jogar aqui no br e comecei a jogar no pt com outro nick...
agora voltei... alias a galera em peso que foi do kappa tá no Rho...
ótimo isso ,alguns como amigos ,outros como inimigos...mais o nvl tá fraco por parte da maioria do servidor.,,,o kappa foi bem mais aterrorizante...

enfim,,, vc afundou lindamente,kkkkk eu tô rindo da sua inocência...o jogo está muito além disso;;;;
2 a zero contra vcs,,,bem a gente nem tá se esforçando né...daqui a pouco a gente brinca sério
cr99 e matheus tchau...
 

DeletedUser3825

Guest
kkkkk....aff

cara nunca fui da colonizadores , em nenhum servidor que joguei...comecei a jogar no Lota ,depois fui pro kappa onde aprendi muita coisa ,,,depois lambda ...enfim parei de jogar aqui no br e comecei a jogar no pt com outro nick...
agora voltei... alias a galera em peso que foi do kappa tá no Rho...
ótimo isso ,alguns como amigos ,outros como inimigos...mais o nvl tá fraco por parte da maioria do servidor.,,,o kappa foi bem mais aterrorizante...

enfim,,, vc afundou lindamente,kkkkk eu tô rindo da sua inocência...o jogo está muito além disso;;;;
2 a zero contra vcs,,,bem a gente nem tá se esforçando né...daqui a pouco a gente brinca sério
cr99 e matheus tchau...
bem eu vejo nas conquistas e só vejo uma cidade perdida pra vcs..............
será que sumiu misteriosamente a outra que vcs pegaram.....
 

DeletedUser

Guest
o kamyego era da The Avengers no kappa..... nem liga kamyego isso é normal....
 

DeletedUser2646

Guest
so sei que os malokeiros tem o DOBRO de pontos de ataque q o segundo colocado..

acho que é momento de vocês se unirem e não ficarem em guerra.. a diversão do mundo Rho agradece.
 

DeletedUser3825

Guest
o kamyego era da The Avengers no kappa..... nem liga kamyego isso é normal....
é lord vc deve saber de tudo mesmo passou por todas alianças do kappa esteve sempre fugindo daqui pra li de lá pra cá.....

se me lembro bem foi expulso de todas né pelo menos da colonizadores foi expulso e da legio invicta tambem por que será.......
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo