• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Hades ter um mostro misticos sem necessidade de barco de transporte

Qual das tropas de Hades pode se transportar sem barco de transporte?

  • Cerbeiros

  • Erinias

  • Deixa como esta.


Só será possível ver o resultado após a sua votação.
Falei com o suporte sobre isso e eles falaram para eu perguntar aqui a opniao publica. Acho injusto Hades ser o unico deus que todas as tropas precisam de barco de transporte, ele poderia ter uma tropa que nao necessita. Poderia ser os Cerbeiros que cavam buracos ate outras ilhas ou as Erinias que ussam as portas do sub-mundo para ir de uma ilha a outra.
Gostaria de saber a opniao sobre Hades ter tropas sem necessidade de barco de transporte e qual dos dois seria melhor na opniao de voces.
 
Boa tarde;
No meu ver o que deixaria o jogo mais divertido seria cada deus terem suas particularidades portanto acho meio repetitivo colocar uma das tropas dessa maneira porque outros deuses tem, mas sinto falta de uma atualização no Hades também, como vocês acham que pode ser essa mudança ?

Att.
Thanzin
 

DeletedUser15543

Guest
o que poderia mudar sobre qlqr tropas que seja acima de um de pop é todas ocupar um de pop que nem o esparto ele usa 10 de pop mas no transporte vale como 1 e pra mim todas deveriam valer 1 de pop
 
o que poderia mudar sobre qlqr tropas que seja acima de um de pop é todas ocupar um de pop que nem o esparto ele usa 10 de pop mas no transporte vale como 1 e pra mim todas deveriam valer 1 de pop

Oii guerreiro;
É algo a se pensar sim, mas creio que pode desbalancear bastante o jogo imagine 26 Erínias para cada barco de transporte ? (Sem beliche)
o que acha?
 

DeletedUser15543

Guest
acho justo
o que vc acha de 26 espartos em um barco de transporte?acha justo eu nao
mas sim é algo de se pensar e de tambem mudar um pouco assim o jogo fica mais dinamico.
outra coisa que nao entendo e de repente vc me explique 1 erinia é 55 de pop certo
pra levar ela precisa de 3 barcos lentos correto,se cada bzrco leva 26 entao as erinias vao desmontadas nos barcos kkkkk
isso acho injusto o certo é 1 por barco ou 26 por barco
acho que a inno deve pensar nisso
 
acho justo
o que vc acha de 26 espartos em um barco de transporte?acha justo eu nao
mas sim é algo de se pensar e de tambem mudar um pouco assim o jogo fica mais dinamico.
outra coisa que nao entendo e de repente vc me explique 1 erinia é 55 de pop certo
pra levar ela precisa de 3 barcos lentos correto,se cada bzrco leva 26 entao as erinias vao desmontadas nos barcos kkkkk
isso acho injusto o certo é 1 por barco ou 26 por barco
acho que a inno deve pensar nisso

Se levarmos em consideração a força de cada, que na minha opinião é oq desbalanceia o jogo ou nao:
Cada erínia tem a força de praticamente 74 Fundibulários oq na minha opinião a unica mudança que pode ser feita é subir pelo menos 10 de população pra produção de cada e não abaixar nos barcos podendo carregar 44.200 de força em CADA barco de transporte, oque ficaria surreal no jogo.
Comparando com os espartanos cada unidade valendo 1 população nos barcos dá um total de 5.330 de força.
Dois exemplos de místicos e um tem 8X de força encima do outro, ocupando a mesma população em um ataque vindo com barcos.
 

DeletedUser15543

Guest
mas ai estamos falando em poder de ataque que nao poderia ser comparado com pop tenho um ex
400 cavaleiros da um poder de 24k e 400 espartos da um poder de 82k e eles vao em 16 barcos isso sim que é uma indisvantagem grande
mas como eu disse isso é algo que tenha que vir pra melhorar o game
 
mas ai estamos falando em poder de ataque que nao poderia ser comparado com pop tenho um ex
400 cavaleiros da um poder de 24k e 400 espartos da um poder de 82k e eles vao em 16 barcos isso sim que é uma indisvantagem grande
mas como eu disse isso é algo que tenha que vir pra melhorar o game

Sim intendi, realmente é uma ideia que tem abertura pra debates sim, merece ser levada em consideração.
 
Topo