• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Heróis

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser3372

Guest
E aí pessoal, o que acharam dos heróis? quais seriam (na sua opinião) os aspectos positivos e negativos? o que você mudaria ou acrescentaria nessa nova funcionalidade?

Tivemos uma noção do que vocês esperavam, mas agora precisamos saber sobre o que vocês acharam :)

Comente, compartilhe, participe!
 

DeletedUser

Guest
eu achei bom mas poderia ter criado um novo edifício para eles ,pq aonde eles estão na e visualizado direito.

mas para frente darei mas sugestões oq poder ter ou mudar,pq no novo serve aberto no br a inda estamos vendo direito eu acho q podemos ter uma base da avaliação quando nos estivemos mas evoluídos e en comfritos com outros jogadores para poder ussa oq os heróis tende a oferecer.

e poderia ter aberto pelo menos um mudo com a velocidade 3x mara uma mas rápida evolução e uma avaliação dos heróis.
 

DeletedUser

Guest
eu particularmente acredito que só tem a nos ajudar alem de que é um intreterimento a mais para nós ja que muitas das vezes ficamos um tempo sem jogar por não ter mais oq fazer dentro do jogo e posso dizer que com a maioria é assim sou do mundo Áccio e gostaria que tivessemos os Heróis la tbm pois assim teria mais coisas bacanas para fazer obg!!!
 

DeletedUser7301

Guest
Eu achei um pouco difícil de se obter os heróis, além de ter uma pequena quantidade de "pontos" disponível por missão da ilha nem é possível utilizar a habilidade deles, por exemplo: Andrômeda, no momento que coloca ela sua habilidade de aumentar a produção só fica por um tempo determinado aí não é mais possível de se utilizar a habilidade novamente.

• Seria uma possibilidade de ser usar os heróis nos velhos mundos (Aqueles que já estavam ocorrendo, anterior ao Br47)?
 

DeletedUser7452

Guest
Na minha opinião, os Heróis são fracos

Senti também falta de um Herói q melhorasse a força dos atqs terrestres
 

DeletedUser9517

Guest
Acho que ta bom, mais se tive que melhorar tem que ser uma melhora significativa
 

DeletedUser2196

Guest
A princípio esta bom, mas na minha opinião faltam muitos ajustes ainda, na questão dos pontos por missões, e dos próprios heróis.
 

DeletedUser

Guest
Pode melhorar

Acho q os herois poderiam ter força maior e ser criado um edifício heroico, próprio para eles, além de sentir há muito tempo a necessidade da criação de mais recursos em encantamentos... como pedra, diamante ou fogo, algo assim....:cool:
 

DeletedUser4235

Guest
Mais uma vez, deixou a desejar...
Eu não vejo motivos dos heróis não estarem nos mundos anteriores ao Barris...
Quem joga cerco como eu, não vai ir para um mundo revolta só para ver como é a nova funcionalidade...

Seria bacana se liberassem eles para os outros mundos, seria divertido e tomaria um novo rumo no jogo, até por que teríamos mais cidades, e sendo assim, as chances de uma missão da ilha é maior, e consequentemente, mais moedas...

Mais ai o jogo também pode sacanear... Lembram do evento de halloween ? Pois então, quando nós precisávamos das missões, elas não apareciam de jeito nenhum... Então é isso...
 

DeletedUser

Guest
Eu achei um pouco difícil de se obter os heróis, além de ter uma pequena quantidade de "pontos" disponível por missão da ilha nem é possível utilizar a habilidade deles, por exemplo: Andrômeda, no momento que coloca ela sua habilidade de aumentar a produção só fica por um tempo determinado aí não é mais possível de se utilizar a habilidade novamente.

• Seria uma possibilidade de ser usar os heróis nos velhos mundos (Aqueles que já estavam ocorrendo, anterior ao Br47)?

e claro q tem q ser difícil de obter os herois pq ja besta dodos os benefícios de missões e outros q tem para utilizar e e bom assim pq se conseguir os heróis rápido mas rápido ficara sem graça .

eo poder de Andromeda fica sim na cidade sequer q ela la na minha cidade ela esta no lvl 3 e eu vejo a diferença na produção de recuso.

seria era bom também a criação de novos quest com novas historias também.
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião, os Heróis são fracos

Senti também falta de um Herói q melhorasse a força dos atqs terrestres

nao e bem ter heroi q almenta o foça de ataque pq nos ja utilizamos muito.nos temos
o poder de atena q aumenta a foça de ataque en 10%
temos a falange aumenta 10%
temos o beneficio a missão o ataque melhorado mas 10%
e temos o comandante q dar mas 20%

entao temos um valor de ataque somado de 50%
 

DeletedUser2597

Guest
Achei interessante, pois para os jogadores que não usam ouro e souberem mesclar o herói certo com a city especializada certa, aumenta seu PDF, em contrapartida, o cara premium, fica bem mais forte. Acredito com o caminhar do jogo deverá aparecer mais opiniões contra e a favores, espero que o pessoal tenho bom senso e só faça críticas construtivas, acho que deveria ter alguns herois diferenciados nos modos cerco / revolta, minha opinião, até para motivar quem joga revolta conhecer cerco e vice versa, também esta na hora de criar outros deuses, o unico problema foi que ao matar um herói vc não ganha cultura, isso complica, deveria haver um valor X pelo Nv de cada herói, e que os heróis também poderem apoiar a cidade independente do herói da outra city, e que ao apoiar ele funcione na cidade apoiada, vejam ai.
Um ponto em relação as missões é que os seus benefícios poderiam ser usados tanto na sua cidade como em uma cidade de um amigo, e que além de benefícios poderiam vir encantos negativos, para quem estar atacando usar no inimigo...
Pensem ai, mas ideias serão postadas, espero que todos possam aproveita-las e emprega-las para uma melhoria do jogo.
 

DeletedUser7301

Guest
e claro q tem q ser difícil de obter os herois pq ja besta dodos os benefícios de missões e outros q tem para utilizar e e bom assim pq se conseguir os heróis rápido mas rápido ficara sem graça .

eo poder de Andromeda fica sim na cidade sequer q ela la na minha cidade ela esta no lvl 3 e eu vejo a diferença na produção de recuso.

seria era bom também a criação de novos quest com novas historias também.

Não é somente pela quantidade de pontos distribuídos em cada opção que a missão tem, e sim porque as vezes você não se interessa por exemplo em algum dos dois heróis disponíveis em cada tempo marcado e além disso é somente possível possuir 2 por cidade se não me engano fora o outro slot possível, que compra com ouro, então o que eu quis dizer foi que nesse começo está difícil de conseguir.

Eu não entendo como funciona o efeito que cada herói de sabedoria se no tempo mostrado após recrutamento é o tempo que leva para o efeito funcionar ou somente o tempo de duração.

Poderia também disponibilizar figuras importantes junto aos heróis, um que eu não foi colocado foi o Aquiles.
 

DeletedUser2597

Guest
Não é somente pela quantidade de pontos distribuídos em cada opção que a missão tem, e sim porque as vezes você não se interessa por exemplo em algum dos dois heróis disponíveis em cada tempo marcado e além disso é somente possível possuir 2 por cidade se não me engano fora o outro slot possível, que compra com ouro, então o que eu quis dizer foi que nesse começo está difícil de conseguir.

Eu não entendo como funciona o efeito que cada herói de sabedoria se no tempo mostrado após recrutamento é o tempo que leva para o efeito funcionar ou somente o tempo de duração.

Poderia também disponibilizar figuras importantes junto aos heróis, um que eu não foi colocado foi o Aquiles.

Concordo, poderia haver mais heróis, sobre o recrutamento, ao chegar no Nv de cultura abre outro slot, acho que deveria seguir assim, mas tendo um limite, seria importante o pessoal do suporte, explicar melhor, sobre os heróis, quantos uma cidade poderá ter, sobre seus poderes, se fica enquanto o herói esta na cidade...
 

DeletedUser

Guest
Não é somente pela quantidade de pontos distribuídos em cada opção que a missão tem, e sim porque as vezes você não se interessa por exemplo em algum dos dois heróis disponíveis em cada tempo marcado e além disso é somente possível possuir 2 por cidade se não me engano fora o outro slot possível, que compra com ouro, então o que eu quis dizer foi que nesse começo está difícil de conseguir.

Eu não entendo como funciona o efeito que cada herói de sabedoria se no tempo mostrado após recrutamento é o tempo que leva para o efeito funcionar ou somente o tempo de duração.

Poderia também disponibilizar figuras importantes junto aos heróis, um que eu não foi colocado foi o Aquiles.

Eu joguei no beta q tinha os herois e fiz vários deles e dificuldade de obtemos e bom pq isso daria também uma valor de estratégia entre vc e outros jogadores.

E também como vc falou q tem os 2 heróis q parece no tempo marcado q pode não interação para muitos não gosta mas para me e bom pq como pode complicar para me mas também vai complicar para meu inimigo .

O oq vc falou também 2 dois heróis por cidade so e possível 1 por cidade.
e o ultimo caso q vc falou de heróis conhecido eu também concordo,eu tinha feito uma idéias de heróis a algums anos.aq se vc querer olha

http://forum.br.grepolis.com/showthread.php?364-Atualiza%C3%A7%C3%A3o-Todos-os-her%C3%B3is-da-Gr%C3%A9cia-nas-nossa-m%C3%A3os
 

DeletedUser7301

Guest
Eu joguei no beta q tinha os herois e fiz vários deles e dificuldade de obtemos e bom pq isso daria também uma valor de estratégia entre vc e outros jogadores.

E também como vc falou q tem os 2 heróis q parece no tempo marcado q pode não interação para muitos não gosta mas para me e bom pq como pode complicar para me mas também vai complicar para meu inimigo .

O oq vc falou também 2 dois heróis por cidade so e possível 1 por cidade.
e o ultimo caso q vc falou de heróis conhecido eu também concordo,eu tinha feito uma idéias de heróis a algums anos.aq se vc querer olha

http://forum.br.grepolis.com/showthread.php?364-Atualiza%C3%A7%C3%A3o-Todos-os-her%C3%B3is-da-Gr%C3%A9cia-nas-nossa-m%C3%A3os

Agora me lembrei, somente é permitido 3 por mundo, correto?
Estava confundindo.

Em relação ao seu Tópico, vejo diversas possibilidades concretas e que podem sim ser implantadas dentro do jogo, poderia ter muitas opções de heróis assim tornaria o jogo um pouco mais divertido. Achei muito pobre estes que estão disponíveis, fiquei um pouco decepcionado.

Quando comecei a jogar Grepolis, sempre achei a quantidade de Deuses disponíveis muito precária, 5 somente, além de ter uns que são de grande expressão dentro da mitologia grega, e um deles que eu acho que deveria ter era o ARES, só de pensar nesse todo mundo já tem ideias de quais poderes (Encantamentos) ele pode disponibilizar para o jogador, e se for ver os demais também já podemos criar novas ideias, só pelo fato de estudar mitologia grega na fundamental já é possível te criar vários encantamentos para cada um dos Deuses presentes no Olimpo, então acho que que isso poderia mudar.
 

DeletedUser2597

Guest
Pessoal tem um leque de heróis e Deuses que podem ser utilizado no jogo, e nas att feira pelo suporte eles podem ser implantado aos poucos, basta ter boa vontade, e dsiposição, deveria a partir deste mundo fazer isso, o Baris seria a " cobaia" dos deuses e heróis.
 

DeletedUser

Guest
# Gostei muito deles espero que eles sejam lançados nos outros mundos e não só no mundo Baris
 
Topo