• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Heróis

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser

Guest
gostei,so que nas missoes voce so ganha 2 :/
o beta voce ganha 4 pontos e ja entra com 5 cidades! kkk
 

DeletedUser

Guest
Agora me lembrei, somente é permitido 3 por mundo, correto?
Estava confundindo.

Em relação ao seu Tópico, vejo diversas possibilidades concretas e que podem sim ser implantadas dentro do jogo, poderia ter muitas opções de heróis assim tornaria o jogo um pouco mais divertido. Achei muito pobre estes que estão disponíveis, fiquei um pouco decepcionado.

Quando comecei a jogar Grepolis, sempre achei a quantidade de Deuses disponíveis muito precária, 5 somente, além de ter uns que são de grande expressão dentro da mitologia grega, e um deles que eu acho que deveria ter era o ARES, só de pensar nesse todo mundo já tem ideias de quais poderes (Encantamentos) ele pode disponibilizar para o jogador, e se for ver os demais também já podemos criar novas ideias, só pelo fato de estudar mitologia grega na fundamental já é possível te criar vários encantamentos para cada um dos Deuses presentes no Olimpo, então acho que que isso poderia mudar.

a ideia q eu tinha proposto e boa dos herois la eu coloquei muitas variações de herois mas como eu sempre falei q e bom atre mas varioaçoes mas nao precisa ter todos os herois q eu coloquei na proposta eu so coloquei muitas para ter uma ideia.

q en questões de deuses eu queria q tivese era Ares , Hefesto , Apolo primeiro e depois ate Afrodite muitas pessoas ja deram uma opinião sobre isso e ideias ja .

depois q eu tiver mas tempo eu vou colocar no tópico de sugestões deuses sobre novos deuses e depois sobre mas uma sobre sugestões de herois.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
gostei,so que nas missoes voce so ganha 2 :/
o beta voce ganha 4 pontos e ja entra com 5 cidades! kkk

eu acho q so seguíste en questões de pontos,eu acho q deveria ter uma variação de pontos distribuídos dependendo da dificuldade da missões os pontos deveria varias de 2 a 3 pontos.
 

DeletedUser6371

Guest
Na verdade tudo que é novo é bom,estou aprendendo ainda os paranahehe dos herois,mas é de boa criatividade esta invençao estão aprinranção nosso jogo grepolis,enfim parabéns..
 

DeletedUser6836

Guest
Eu achei muito bom os heróis.Para mim ate agora so tem dois aspectos negativos:as horas para atribuir o heróis a cidade e o custo so isso que eu mudaria
mudando de assusto por que você não faz so uma parte para outros monstros como os herois
por exemplo:Equidna,Tifão,Esfinge,Quimera,Ortros,Ládon,Greias,Parcas,Caríbdis,Ethon,Argos Panoptes,Ctónicos,Hecatonquiros,Helíades,Lâmia,Menades,Nereidas e outros três.
 

DeletedUser3372

Guest
Antes de mais nada, gostaria de agradecer pelos comentários e opiniões compartilhadas neste tópico. Aproveito para informá-los de que as informações contidas neste tópico serão encaminhadas à InnoGames, para que possamos utilizar tudo o que for possível para melhorar ainda mais esta funcionalidade.

Lembrem-se: de todos os países que suportam o Grepolis (23 + Beta), juntamente a outros dois países, o Brasil foi o primeiro a receber esta nova funcionalidade, portanto, podemos então perceber o quanto a nossa comunidade do Grepolis é importante para a InnoGames.

Irei agora responder seus comentários, quanto às perguntas sobre os heróis nos mundos antigos, saibam que ainda não há previsão para adicionarmos os heróis nestes mundos, mas certamente iremos adicioná-los.

eu achei bom mas poderia ter criado um novo edifício para eles ,pq aonde eles estão na e visualizado direito.
[...]e poderia ter aberto pelo menos um mudo com a velocidade 3x mara uma mas rápida evolução e uma avaliação dos heróis.

Também gostaria de ver um edifício para os heróis, assim como há o templo para os deuses. Todavia, há de ser averiguado se esta mudança afetaria drasticamente a mecânica do jogo.

Quanto ao lançamento de um mundo 3x, mundos mais rápidos possuem uma menor capacidade, logo, criamos um mundo 2x para que pudéssemos permitir que mais jogadores desfrutassem da nova funcionalidade.

Eu achei um pouco difícil de se obter os heróis, além de ter uma pequena quantidade de "pontos" disponível por missão da ilha nem é possível utilizar a habilidade deles, por exemplo: Andrômeda, no momento que coloca ela sua habilidade de aumentar a produção só fica por um tempo determinado aí não é mais possível de se utilizar a habilidade novamente.

De fato, para obter e usar os heróis pela primeira vez demora um pouquinho. Quanto a habilidade, tem certeza de que ela fica indisponível para sempre?

Na minha opinião, os Heróis são fracos

Você tem que aprimorar e evoluir seus heróis, a cada nível que sobe eles podem aumentar suas características drasticamente.

Acho que ta bom, mais se tive que melhorar tem que ser uma melhora significativa

O que seria essa melhora significativa?

A princípio esta bom, mas na minha opinião faltam muitos ajustes ainda, na questão dos pontos por missões, e dos próprios heróis.

Poderia ser mais específico no tocante à questão supracitada?

Acho q os herois poderiam ter força maior e ser criado um edifício heroico, próprio para eles, além de sentir há muito tempo a necessidade da criação de mais recursos em encantamentos... como pedra, diamante ou fogo, algo assim....:cool:

Essas mudanças poderiam afetar drasticamente a mecânica do jogo, ou seja, para que o jogo não ficasse desbalanceado seria necessário um forte estudo para atribuir essas funcionalidades no Grepolis.

Eu não vejo motivos dos heróis não estarem nos mundos anteriores ao Barris...

Mais ai o jogo também pode sacanear... Lembram do evento de halloween ? Pois então, quando nós precisávamos das missões, elas não apareciam de jeito nenhum... Então é isso...

Como informado lá em cima, o Brasil foi o primeiro país a receber esta funcionalidade, logo, precisamos avaliar e analisar como se dá a adaptação dos heróis no jogo. É claro que estes heróis serão lançados nos mundos antigos e, aproveitando seu segundo comentário, a InnoGames irá trabalhar incansavelmente para adequá-los (os heróis) o máximo possível no jogo, mas isto é com o tempo.

Achei interessante, pois para os jogadores que não usam ouro e souberem mesclar o herói certo com a city especializada certa, aumenta seu PDF, em contrapartida, o cara premium, fica bem mais forte. Acredito com o caminhar do jogo deverá aparecer mais opiniões contra e a favores, espero que o pessoal tenho bom senso e só faça críticas construtivas

Bem falado.
Com o tempo iremos trabalhando para deixar o jogo mais equilibrado, mas é importante que tenhamos seus comentários construtivos. Vir ao fórum para dizer "não presta" e "não gostei" de nada ajuda, quando vocês se empenham para nos ajudar, nós nos empenhamos ainda mais para melhorar o jogo cada vez mais.

Um ponto em relação as missões é que os seus benefícios poderiam ser usados tanto na sua cidade como em uma cidade de um amigo, e que além de benefícios poderiam vir encantos negativos, para quem estar atacando usar no inimigo

Não é uma má ideia, mas já imagino como alguns infratores possam abusar disto.

por que você não faz so uma parte para outros monstros como os herois
por exemplo:Equidna,Tifão,Esfinge,Quimera,Ortros,Ládon,Greias,Parcas,Caríbdis,Ethon,Argos Panoptes,Ctónicos,Hecatonquiros,Helíades,Lâmia,Menades,Nereidas e outros três.

Nesse caso poderíamos sugerir uma adição de novas unidades míticas/místicas, assim como as nossas unidades atuais (Ciclope, harpia, etc).
 

DeletedUser9685

Guest
herois

E aí pessoal, o que acharam dos heróis? quais seriam (na sua opinião) os aspectos positivos e negativos? o que você mudaria ou acrescentaria nessa nova funcionalidade?

Tivemos uma noção do que vocês esperavam, mas agora precisamos saber sobre o que vocês acharam :)

Comente, compartilhe, participe!

Seria muito bacana ter todos os herois e semideuses,e tambem seria muito bom se incluissem os TITÃS tambem
 

DeletedUser8386

Guest
Herois

Deixou a desejar, poucos pontos gerados nas missões.
Falha: quando de missões que tem que mandar unidades para pegar a recompensa, jogo não enxerga que:
- deve ser população e não quantidade: 40 bigas por exemplo são 160 de população;
- não considera unidades maritimas, como birras e farois.
Muito ruim
 

DeletedUser3372

Guest
Seria muito bacana ter todos os herois e semideuses,e tambem seria muito bom se incluissem os TITÃS tambem

Muito se fala da adição dos titãs, gostaria de vê-los no Grepolis também.

Deixou a desejar, poucos pontos gerados nas missões.
Falha: quando de missões que tem que mandar unidades para pegar a recompensa, jogo não enxerga que:
- deve ser população e não quantidade: 40 bigas por exemplo são 160 de população;
- não considera unidades maritimas, como birras e farois.
Muito ruim

Conforme você vai evoluindo, as missões vão dificultando. As missões do tutorial são feitas para que adaptem-se ao jogo, por isso são mais simples, já as missões das ilhas são desafios e, portanto, são mais complexas.
 

DeletedUser7301

Guest
De fato, para obter e usar os heróis pela primeira vez demora um pouquinho. Quanto a habilidade, tem certeza de que ela fica indisponível para sempre?

Eu acho que o tempo de carregamento mostrando após obter o herói é o tempo que leva até sua habilidade ser ativada, após isso funciona, mas acho que me confundi com a funcionalidade.

------

Só acho que tem algumas funcionalidades que poderiam ser colocados no Grepolis, assim ampliando ainda mais as "armas de guerra". Como o pessoal aqui do fórum costuma ser bem criativo, então opções não vai faltar.
 

DeletedUser

Guest
Heróis são incríveis, sua adição no jogo foi ótima, finalmente alguma tropa que tenha "poderes" especiais e que não precise ser recriada após ser derrotadas, só não gosto de ganharmos apenas duas moedas por missão, isso deixa muito difícil de conseguir novos heróis. :/
Dá para sentir um pouco de orgulho do Grepolis BR por ele receber isso primeiro. XD

E quanto aos titãs que disseram antes, até eu quero, mas acho que os titãs por serem tão poderosos e para deixar as coisas mais "interessantes" deveriam ser diferentes dos heróis no sentido de quê, só se possa ter um por mundo. (E só poder ser equipado em uma cidade de cada vez). Vai todo mundo discordar de mim mas tudo bem, só acho que ter apenas um por mundo tornaria tudo mais complicado para que não fiquem todos tendo quase os mesmos titãs nas batalhas. XD

E vocês que falam que precisa de novo edifício, porque simplesmente não por uma mensagem no senado que tenha o botão: "Visitar o conselho dos heróis" e que abra a janela dos heróis? Não precisa ser grande o botão só precisa levar a gente até o conselho dos heróis.

Bom esse é meu feedback, se for para adicionar eles a outros mundos eu concordo com a maioria, pode sim adicionar.
 

DeletedUser6577

Guest
Aproveito o tópico para apresentar uma questão:

O que sucede ao Herói se clicarmos na opção: Retirar?
 

DeletedUser8897

Guest
rapaiz, eu acho que é ex, quando você clica em atribuir ele vai pra city, e quando vc clica em retirar ele sai da city, então vc clica na cidade que vc quer o heroi e atribui de novo. acho que é isso, n arrisquei até pq n precisei.

eu acho que o grande X da questão é que o grepolis é um jogo de browser que precisa ser carregado, então com muitas melhorias e atribuições ele poderia se tornar um jogo lento. por isso eu acharia legal uma versão para baixar. a mesma coisa so que vc so precisaria clicar no aplicativo no pc ao invès de entrar pelo navegador, na minha opinião se tornaria mais leve e o sistema poderia atribuir melhorias para o jogo, ou ele pode ficar mais lento. isso não sei dizer.

algumas coisas que falta no jogo é unidades de ataque terrestre e maritima, o jogo se tornaria mais extrategico.

deveria ter mais herois para escolher, e por consequencia, o tempo de troca de escolha na area do recrutamento dos herois deveria ser

menor. tambem deveriam ser mais fortes, unidades mísitcas são mais fortes que os proprios herois. os valores deles deveriam ser superiores ou iguais ao de um ataque de manticora.

deveriam ter mais deuses, porem com esse aumento seria mais dificil encontrar uma cidade aliada com o mesmo deus que o seu, então alguns deuses poderiam apoiar cidades de outros como zeus e poseidon que são irmãos.

poderia ser criado tb um edificio para o aprimoramento das unidades terrestres, para as cidades, como taticas de defesa e ataques. cada unidade ter seu tipo de aprimoramento. ou poderia ser assim : quando vc conquistar uma cidades o sistema perguntara qual unidade sera melhor naquela cidade. se for espadachins, os espadachins daquela cidade será melhor que a das outras.

bom essa são algumas ideias minhas.
 

DeletedUser

Guest
rapaiz, eu acho que é ex, quando você clica em atribuir ele vai pra city, e quando vc clica em retirar ele sai da city, então vc clica na cidade que vc quer o heroi e atribui de novo. acho que é isso, n arrisquei até pq n precisei.

eu acho que o grande X da questão é que o grepolis é um jogo de browser que precisa ser carregado, então com muitas melhorias e atribuições ele poderia se tornar um jogo lento. por isso eu acharia legal uma versão para baixar. a mesma coisa so que vc so precisaria clicar no aplicativo no pc ao invès de entrar pelo navegador, na minha opinião se tornaria mais leve e o sistema poderia atribuir melhorias para o jogo, ou ele pode ficar mais lento. isso não sei dizer.

algumas coisas que falta no jogo é unidades de ataque terrestre e maritima, o jogo se tornaria mais extrategico.

deveria ter mais herois para escolher, e por consequencia, o tempo de troca de escolha na area do recrutamento dos herois deveria ser

menor. tambem deveriam ser mais fortes, unidades mísitcas são mais fortes que os proprios herois. os valores deles deveriam ser superiores ou iguais ao de um ataque de manticora.

deveriam ter mais deuses, porem com esse aumento seria mais dificil encontrar uma cidade aliada com o mesmo deus que o seu, então alguns deuses poderiam apoiar cidades de outros como zeus e poseidon que são irmãos.

poderia ser criado tb um edificio para o aprimoramento das unidades terrestres, para as cidades, como taticas de defesa e ataques. cada unidade ter seu tipo de aprimoramento. ou poderia ser assim : quando vc conquistar uma cidades o sistema perguntara qual unidade sera melhor naquela cidade. se for espadachins, os espadachins daquela cidade será melhor que a das outras.

bom essa são algumas ideias minhas.

eu a um tempo atrais tinha dado uma sugestão de unidades aq a pagina se vc querer ver :
http://forum.br.grepolis.com/showthread.php?11489-Guerra-Unidades-e-tecnologia

e também a ums anos eu tinha dado uma ideia de heróis q neste ano foi liberado:
http://forum.br.grepolis.com/showthread.php?364-Atualização-Todos-os-heróis-da-Grécia-nas-nossa-mãos
 
revivendo o tópico!

acho que deveria ser criado mais heróis. Pois quando se tem mais cidades temos q ficar transferindo heróis para especifica-las. Além de ajudar no desenvolvimento da cidade e ajuda nas batalhas, seria um incentivo a mais pra jogar e conseguir adquirir novos heróis
 

DeletedUser3372

Guest
Concordo, assim como acho que deveriam haver mais heróis. O problema é que a inclusão de uma única unidade, por mais simples que seja, afeta drasticamente a mecânica do jogo, fazendo com que seja necessário rebalancear novamente todas as unidades. Imagine o que um novo herói/deus poderia fazer.

De qualquer forma, estamos em cima para que isto se torne uma realidade, maior variedade deixará o jogo ainda melhor. No momento a InnoGames tem focado nas versões para dispositivos móveis, para deixar o aplicativo o mais próximo possível do jogo de browser comum.
 

DeletedUser9495

Guest
[Sugestão] Heróis

O sistema de heróis ainda é novo mas bastante útil, os bônus deles são muito utilizados para a melhoria e especialização de cidade, porem são muito limitados, mesmo com novos heróis sendo lançados chegará um ponto em que o jogador consegue todos eles, mas quer usar o bônus deles em mais de 1 cidade. Não se pode ter mais que um herói em cada cidade, mas poderia ter algum recurso para que fosse possível acumular heróis ou ter o bônus deles em mais de 1 cidade.

Atualmente são 14 heróis, para quem não participou dos eventos 11. Limitando o numero de cidades a receber heróis, um recurso de acumulação daria a um jogador com 40 cidades acumular 40 heróis ou distribuir suas bençãos pelas cidades e por ai vai.

Outras sugestões:

* Atualizar a wiki a cada herói novo (onde está Demócrito? Já esta na coleção e na pagina do Halloween 2014, mas não tem o perfil dele na lista dos heróis)
* Diminuir o tempo de bloqueio dos heróis de exclusivos (demora demais)

PS.: Quero muito Artemísia I de Cária como uma nova heroína!! (eu que fiz a img, pena que a qualidade aqui fica baixa)
haroi artemisia wiki fundo forum.jpg
 
Sim!

tem muitos que acho que não poderiam faltar, como:

Aquiles
Atemísia
Teseu
Perseu
Heitor
Ajax

seria bom e divertido ao jogo .... ter mais uma meta que seria atingir ter todos os Heróis
 
Topo