• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Isso e vergonhoso

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser746

Guest
Eh com certeza existe varias opiniões nesse jogo... e o duro eh q sempre uma opiniao acaba confrontando uma outra e sempre isso leva ah uma certa troca de "elogios".

So dando continuidade ao assunto levantado (ja fugiu mesmo do assunto do topico rrsrssrsr)

eu sou afavor do mundo heroi, jogo grepolis ate hoje so pra poder jogar nesse mundo, to curioso pelo que vira, e com certeza nao vou me descepicionar. Eu mesmo nao acredito as vezes q criei uma nova conta pra poder continuar a jogar kkkkkkk mas pra fazer parte da elite dos jogadores do mundo beta q ira pro mundo heroi eu quero...

Ainda falta muito tempo pra isso ocorrer, afffffffff eh ate dificil de pensar nessa distancia kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Eh com certeza existe varias opiniões nesse jogo... e o duro eh q sempre uma opiniao acaba confrontando uma outra e sempre isso leva ah uma certa troca de "elogios".

eu sou afavor do mundo heroi, jogo grepolis ate hoje so pra poder jogar nesse mundo, to curioso pelo que vira, e com certeza nao vou me descepicionar. Eu mesmo nao acredito as vezes q criei uma nova conta pra poder continuar a jogar kkkkkkk mas pra fazer parte da elite dos jogadores do mundo beta q ira pro mundo heroi eu quero...

Ainda falta muito tempo pra isso ocorrer, afffffffff eh ate dificil de pensar nessa distancia kkkkkkkkkkk

Cara vc falou que que criou a conta pra poder jogar no mundo heroi, isso eu gostaria de poder falar tbm mais a realidade é que eu mau sou aquele que prenche espaço no jogo.

Quando começei a jogar nao foi pq fiquei sabendo ou pq "teria" um mundo heroi, criei conta pq tava esperando o hotmail abrir kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Quando começei entrei no alpha e tava gostando mais nao durou muito começou aquele monte de fusoes e a ali perdeu o foco cara, me descrentei do jogo.
Ai entrei no beta renovado, e ja existia ate o gama ou seja a tempos, mais ainda sim começei ajogar de boa. criei uma ali e era muito massa jogar unido e sem preocupaçao com mundo heroi ou 1° lugar no Rank pois eramos o que os 35°, 30° e nao estavamos nem ai. Alias la criei grande amizade com 3 caras o mts.one que alias quase conquistei(hoje deve ter umas 10 cidade na minha frente kkkk) o guariba e o Veio do Saco.
Mais pra resumir o que acontece é que nos empolgamos em certo ponto pois tinhamos chegado em 12° no geral e o o occ 32 pode se dizer que é da alli desde que criei a conta.
Mais tem um certo ponto que vc tem que escolher se vai continuar ou nao.
Vc dice que disse "existe varias opiniões nesse jogo... e o duro eh q sempre uma opiniao acaba confrontando uma outra". mais vc ta errado estamos aqui so pra uma coisa ganhar nao é ?
Eu entrei pra DK a pouco tempo e nao acho ela essa carrasca que todos falao. axo que do topico so a AMRA me conhece pois recentemente ataquei ela no jogo!
E esses caras que começarao o topico estavao falando asnera pra caramba pra mim pois nao adianta nada discutir quem conquistou quem vei. Se vcs querem provar alguma coisa provem no jogo!
Segundo a AMRA nao so os primeiros a fazer as 4 maravilhas vao intao que se fod.. eu nao deixei uma li que custei tanto pra levar pra frente pra entrar na DK atoa meu.
Eu vo ganha essa bagaça agora custe o que custar.
e Podem escrever quero estar nesse mundo Hero mais pra começar junto com todos e provar que sou um guerreiro nem que seja de alma pois na vida real sou so mais um cara que ta no ensino meidio e sonha com a garota que num da moral pra ele kkk.
 

DeletedUser746

Guest
Mais tem um certo ponto que vc tem que escolher se vai continuar ou nao.
Vc dice que disse "existe varias opiniões nesse jogo... e o duro eh q sempre uma opiniao acaba confrontando uma outra". mais vc ta errado estamos aqui so pra uma coisa ganhar nao é ?

Boa sorte ai kra, vou torcer pelo seu sucesso!!!!

rsrsrsrsrrssrrs você está certo! claro, quem não está aqui pra ganhar, essa eh a opiniao mais trivial que existe kkkkkkkkkkkk

mas vc acabou de ir contra uma opiniao minha kkkkkkkkkk como eu esperava!

se você gosta de guerriar, então espero que vc desça do oc 32 na direção do centro do mundo, pq quem fica nas periferias, são apenas fazendeiros (no bom sentido!)

nem sei pq to respondendo isso afffffffffffffffffffffffffffff mas ja foi,

vai la kra, chega a ripa ai nos fazendeiros e desça pro centro do mundo, fiquei curioso e ancioso pra pegar uma cidade sua kkkkkkkkkkk eu nao vou pro seu oceano, pois minha intençao eh ir pra onde estão os melhores guerreiros.... nao que eu seja um, mas agente so melhora guerriando com quem eh melhor que agente...
 

DeletedUser2300

Guest
se as alianças do BETA(Exódia,Irmandade ou DOMINANTES DO KHAN) fossem enfrentar ou a -=ELITES ATLÂNTICOS=- ou a ATMSAT irião tomar um lindo coro!!!porque até o mundo gamma que foi lançado depois do BETA,está mais adiantado!!!no alfa o Ongaratto está com 75 cidades,soh no oceano 55 tem mais de 900 cidades da atlânticos!!!no gamma se eu naum me engano está com mais ou menos o melhor com 71 cidades!!!o beta o melhor nem tem 45!!!está muito lento o mundo beta!!!e respondendo o knorr sobre eu mentir sobre conquistas na Exódia olhem ae:

2wdymc0.jpg


2mgusqr.jpg


2ewiil0.jpg

eu estava vendo se o meu primo x Death x entrou no beta e percebi um jogador no oceano 75 que foi convidado para jogar!!!ele está com o nome de XxDeathxX peço que investiguem ele!!!

nada que sobra da Exódia terá perdão sob meu olhar!!!(assinatura nova hein kk)


******************
107uzr5.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser746

Guest
eh, veja bem, a 3 semanas atras, eu tinha 44 cidades com ptos de cultura pra mais 3 conquistas na minha antiga conta mlferro. Bom no ritimo q as coisas andavam na minha antiga conta, toda semana eu liberava 2 slots, logo acredito q provavelmente eu teria umas 50 cidade hj ou mais com certeza.... mas isso no momento eh 100% irrelevante...

acho q os outros mundos estao mais avançados nao pq os jogadores de la são mais predodores de cidades e sim que eles são mais rapidos!
 

DeletedUser2300

Guest
eu sei disso kra tenho certeza que vc teria umas 50 cidades hoje mais no gamma o melhor tem 71!!!e no alfa o Ongaratto ta com 75!!!o gamma está quase passando o alfa tbm!!!

nada que sobrar dos inimigos terá perdão sob meu olhar!!!

*****************************

107uzr5.jpg
 

DeletedUser746

Guest
sim kkkkkkkkkkkkkk

isso ai eh por causa da velocidade do mundo

velocidade do alpha: 2X
velocidade do beta: 2X
velocidade do gamma:3X

o alpha começou primeiro, logo eh de se esperar q la tenha hj mais cidades q o beta!!! qdo comecei a jogar fiz uma conta no alpha, eu tinha uma cidade de 2k no beta e o top1 no alpha ja tinha 16 cidades kkkkkk

veja ai a velocidade do gamma eh 3x logo com certeza vai passar o alpha....
 

DeletedUser

Guest
se as alianças do BETA(Exódia,Irmandade ou DOMINANTES DO KHAN) fossem enfrentar ou a -=ELITES ATLÂNTICOS=- ou a ATMSAT irião tomar um lindo coro!!!porque até o mundo gamma que foi lançado depois do BETA,está mais adiantado!!!no alfa o Ongaratto está com 75 cidades,soh no oceano 55 tem mais de 900 cidades da atlânticos!!!no gamma se eu naum me engano está com mais ou menos o melhor com 71 cidades!!!o beta o melhor nem tem 45!!!está muito lento o mundo beta!!!e respondendo o knorr sobre eu mentir sobre conquistas na Exódia olhem ae:

2wdymc0.jpg


2mgusqr.jpg


2ewiil0.jpg

eu estava vendo se o meu primo x Death x entrou no beta e percebi um jogador no oceano 75 que foi convidado para jogar!!!ele está com o nome de XxDeathxX peço que investiguem ele!!!

nada que sobra da Exódia terá perdão sob meu olhar!!!(assinatura nova hein kk)


******************
107uzr5.jpg

Se vc não sabe, o alfa é o mundo mais fraco de todos de vel.2x, é so dá uma olha nos combates dos caras, enquanto o Ongaratto top1 tem de combate só 552,441 e só 395,323 de ataque isso com suas "milhares" 75 cidades, o claudinei-aquino top1 de combate do BETA tem 639,372 de combate com apenas 42 cidades e eu com apenas 43 cidades tenho 343,822 de ataque e 629,084 de combate. Já o gamma pro senhor que não tem ideia do que significa configurações de cada mundo, tem vel.3x, se o BETA tivesse essas configurações do gamma, a AMRA, eu, o jrbrunno, o claudinei-aquino e o mlferro [esse se tivessem deixado ele jogar] teria-mos umas 100 cidades ou mais já, e olha que eu já desisti desse mundo por 3 vezes ficando até 15 dias sem jogar no inicio do mundo, seja coerente amigo, não fale do que não sabe.

E quanto ao salvador, que desistiu do jogo é logico que vcs tomariam as cidades dele, e ainda falam que nós é que vivemos de inativos kkkkkkk.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2300

Guest
ele recebeu vários apoios contra nós!!!mesmo assim não foi muito dificil eliminar ele!!!e eu tbm jogo no alfa!!!meu nome lá eh kyrabrisk!!!isso não tem nada a ver a ex kyrabrisk ia parar de jogar e ela falou ao meu primo x Death x pra arrumar alguem pra passar a conta!!!ai eu deletei a minha no alfa e fiquei como kyrabrisk!!!e estou ciente de tudo que ocorre lá!!!e garanto que o alfa eh melhor que o beta porque cerco eh mais emocionante que a revolta!!!

nada que sobrar dos inimigos terá perdão sob o meu olhar!!!

*********************

107uzr5.jpg
 

DeletedUser24

Guest
"Aiai", que vontade de voltar, pena que ainda não dá.

E konoha, só uma curiosidade, você é casado com o Death? :p
Toda mensagem sua tem que ter o nick dele, só falta tu me falar que ele me conquistou também. :rolleyes:

Ps:. É uma brincadeira.

E falem mais sobre está fusão tão interessante entre os DdK e os II! :cool:

Legenda para os mais fracos: Ddk: DOMINANTES DO KHAN / II: Irmandade Imperial.

Abraços,
-PaladiN-​
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2300

Guest
bom sou primo dele o que posso fazer ele me disse que nunca estarei no nível dele!!!eh o que vamos ver!!!e eu tbm trabalho com ele!!!

nada que sobrar do inimigo terá perdão sob meu olhar!!!

************************


107uzr5.jpg
 

DeletedUser

Guest
ate q enfim chegaram onde eu tava falando da vergonhosa fusao entre os influentes e os influenciaveis ou poderia dizer pau mandando porq sempre ha aqueles com intelecto superio que conseguem facilmente influencia os com menos assim como os da ally x/y e vi tambem que algumas allys conseguem cativa como nunca seus jogadores ao ponto d eles quererem desistir kkkkkkkk claro que muitos vao ficar d fora da ally top quando chegar a era das maravilhas pra alguns que nem se quer estiveram tao ativos como muitos que estao perdendo seu sono em noites de ataques e sabe porque porque eles semrpre vao ter um amiguinho pedindo 1 vaguinha e se voce nao for amigo o suficiente com certeza vai ficar de fora do tao esperado mundo heroi mas relaxem voces gastaram seu tempo nao foi atoa voces estao ajudando os amigos a crescerem e ir para la pensem dessa forma nem tudo foi perdido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eles vao agradecer a colaboraçao de todos com 1 mp de muito obrigado mas nao tem mais vaga na ally para vc ir pro outro mundo kkkkkkkkkk assim espero que façam ne se nao vai c 1 baita sacanagem kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte ai kra, vou torcer pelo seu sucesso!!!!

se você gosta de guerriar, então espero que vc desça do oc 32 na direção do centro do mundo, pq quem fica nas periferias, são apenas fazendeiros (no bom sentido!)

vai la kra, chega a ripa ai nos fazendeiros e desça pro centro do mundo, fiquei curioso e ancioso pra pegar uma cidade sua kkkkkkkkkkk eu nao vou pro seu oceano, pois minha intençao eh ir pra onde estão os melhores guerreiros.... nao que eu seja um, mas agente so melhora guerriando com quem eh melhor que agente...

Cara como vc disse ai, eu tenho realmente que decer do oce 32 e ja to fazendo isso indo em linha reta ate o centro.
ja disse no outro post, nao entrei na DK atoa. Agora vou jogar pra ganhar ou perder com honrra, mais sabendo que fiz o que muitos outros na minha situaçao nao dariao conta de fazer.

Vc disse que gostaria de pegar uma cite minha, pra mim seria uma honra tentar me defender e uma gloria pegar uma sua.
Como vc disse "agora eu fiquei impolgado"

ate q enfim chegaram onde eu tava falando da vergonhosa fusao entre os influentes e os influenciaveis ou poderia dizer pau mandando porq sempre ha aqueles com intelecto superio que conseguem facilmente influencia os com menos assim como os da ally x/y e vi tambem que algumas allys conseguem cativa como nunca seus jogadores ao ponto d eles quererem desistir kkkkkkkk claro que muitos vao ficar d fora da ally top quando chegar a era das maravilhas pra alguns que nem se quer estiveram tao ativos como muitos que estao perdendo seu sono em noites de ataques e sabe porque porque eles semrpre vao ter um amiguinho pedindo 1 vaguinha e se voce nao for amigo o suficiente com certeza vai ficar de fora do tao esperado mundo heroi mas relaxem voces gastaram seu tempo nao foi atoa voces estao ajudando os amigos a crescerem e ir para la pensem dessa forma nem tudo foi perdido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eles vao agradecer a colaboraçao de todos com 1 mp de muito obrigado mas nao tem mais vaga na ally para vc ir pro outro mundo kkkkkkkkkk assim espero que façam ne se nao vai c 1 baita sacanagem kkkkkkkkkkkkkkk

Cara nao é por nada mais a unica pessoa que vejo desencorajando alguem aqui é vc!
Se vc tem tanto medo de eles ficarem de fora arruma vaga pra eles ai intao.
So acho que o que vc diz é desnecesario pois se alguem evoluir e tiver realmente experiencia e coragem, nao vai ser um amiguinho de alguem que vai tiralo de uma alli, pois nesse momento todos ja vao ter visto que o cara é um otimo jogador e digno de ir para o "Hero". Se nao o cara so nao foi bom o bastante! Querendo ou nao vao ter otimos jogadores que nao vao poder ir pra la.
Essa é a vida, e nao é um jogo que vai fazer as pessoas morrer tbm né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2400

Guest
Bom, aqui vai mais algumas MPs endereçadas aos lideres da Exódia Team
2m3qmom.jpg


Ob's.: Mp recebida de um Irmandade ImperialDepois recebemos a mp de um Dominantes Do Khan
15:33:58
Será porq o motivo da fusão???
15:34:47
A - Medo
B - Amizade
C - Todos contra a exódia
15:35:00
D - Vem que tem noob's
By scorpaaaa

Baniram o incendiariopor discutir com guris, agora é proibido elevar crianças ao ridiculo..
Mais vamos a mais um que não aguenta mais o tédio da Irmandade
PQAAAMZdrHzdgbbPLV4jSlGkiL51eckpDdkg8-DxGj37R1t0_m15Cd1UFnDTOEu28NWzNkYVS4RzB5eoeRQP5QrXL8cAm1T1UE6pJHnIDsuN9cCMOGW09O3XPzL9.jpg

Com isso vemos que não era só o konoha que estava com vontade de deixar a ally, kkkkkkkkkkk....

será q quando a exodia estiver no declinio tbm não vão querer sair dela? será q quando vcs nao serem mais tops todos serão leais? será mesmo ? duvido.... muitos ai quando verem que o barco ta afundando vão logo pedir convites nas outras que supostamente levavam como inimigos :eek::eek: (tenso toda semana tomo ban =/ ).....
 

DeletedUser2300

Guest
kaksaksakskaskaskaksaksaksaksakskaskaksaksaksakskaskaksakskaska isso eh fato o primeiro que reclama da força mundial contra a Exódia eh ele!!!

até a AMRA que tentou fazer igual não fez desse jeito!!!

nada que sobrar do inimigo terá perdão sob meu olhar!!!

abrasss...

**********************



107uzr5.jpg
 

DeletedUser746

Guest
Vc disse que gostaria de pegar uma cite minha, pra mim seria uma honra tentar me defender e uma gloria pegar uma sua.
Como vc disse "agora eu fiquei impolgado"

aeeeee, senti firmeza ai..... espero que vc nao faça o que o leafarrock fez!!!
 

DeletedUser2300

Guest
amigo vc está com cultura daquele jeitão nessa nova conta? tipo vc tinha 42 ou 45 cidades e tals cultura pra mais ou menos 50 ai reiniciaram e vc desistiu por causa do bug que vc falou pra mim ???

obs: mlferro eh meu amigo!!!como o gabosta ele eh um amigo meio que tanto quanto inimigo xD

nada que sobrar do inimigo terá perdão sob meu olhar

abrasss...


******************************


107uzr5.jpg
 

DeletedUser746

Guest
mlferro nao existe mais!!!! tudo foi embora junto com o concelamento da conta.

o q tenho hoje consegui começando do zero... no momento to com 11 cidades e atacando tudo q esta perto....
 

DeletedUser2300

Guest
ow mais vc ta bom pakas eu tenho 14 cidades e jogo a uns 2 meses kkkkkkkkkkk karaka mais comprando cultura ou eh na raça mesmo???

nada que sobrar do inimigo terá perdão sob meu olhar!!!

abrasss...


**********************
107uzr5.jpg
 

DeletedUser746

Guest
ah kra, uma coisa posso dizer.... nao estou comprando cultura nao.... so gastei grana pra acelerar as expançoes dos edificios no inicio pra eu entrar o mais rapido possivel no jogo...

bom to atacando muito, ja tenho quase 30k ptos de ataque e 35k ptos de combate... estou recebendo ajuda de meus amigos? sim claro... to recebendo muitos recursos....

agora o q eu fiz pra poder upar tao rapido, (o q to fazendo) ai nao vou dizer... kkkkkkk pois isso toma muito tempo meu e nao vou entregar de mao beijada pra vc nao....rrsrssrrsrsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo