• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

ja e demais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
vcs nao acha muito estranho o cara da aliança legião ( Carlos asis) se mata de compra ouro e depois entrega sua cidade de 7500 pontos de bandeja para outro da mesma aliança isso e demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Engraçado é que ele teve problemas pessoais logo após bater com o colono em uma cidade da minha ally, e não é pq o cara é da minha ally, mas to achando estranho o cara gastar ouro, conquistar uma cidade e durante o periodo de conquista entregar a dele!!!

Mas tranquilo... só que ainda tô achando MUITO estranho essa atitude!!!
 

DeletedUser2400

Guest
Engraçado é que ele teve problemas pessoais logo após bater com o colono em uma cidade da minha ally, e não é pq o cara é da minha ally, mas to achando estranho o cara gastar ouro, conquistar uma cidade e durante o periodo de conquista entregar a dele!!!

Mas tranquilo... só que ainda tô achando MUITO estranho essa atitude!!!

Não Tenho culpa q sua aliança seja fraca :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 
Eu não tenhu culpa que minha aliança não tem nenhum riquinho que possa ficar gastando dinheiro com o jogo.

E você só tá falando isso da boca pra fora... lá dentro de ti, tu sabe a verdadeira força da minha ally.

Mas voltando ao verdadeiro assunto do tópico: E nós 2 não somos os únicos ue estão achando estranho essa atitude!!! Então, é isso... no meu ver, isso que fizeram chama-se trapaça!!
 

DeletedUser

Guest
mapa no começo apenas

nao precisamos fazer recrutamento em massa e compra ouro pra falar q somos os primeiros

temos oq vcs nao tem qualidade
 

DeletedUser

Guest
Eu não tenhu culpa que minha aliança não tem nenhum riquinho que possa ficar gastando dinheiro com o jogo.

E você só tá falando isso da boca pra fora... lá dentro de ti, tu sabe a verdadeira força da minha ally.

Mas voltando ao verdadeiro assunto do tópico: E nós 2 não somos os únicos ue estão achando estranho essa atitude!!! Então, é isso... no meu ver, isso que fizeram chama-se trapaça!!

trapaça nada. ele teve problemas pessoais e teve q abandonar o jogo e sobre a entrega da cidade vc queria q ele entregasse a cidade pra quem ? pra vc ?:p
fez super certo saude em primeiro lugar
 

DeletedUser1141

Guest
Podem denunciar porque é multi,fizeram esse mesmo esquema no IOTA,fizemos a denuncia toda a liderança da avengers foi punida por multi contas,resumindo abandonaram o Iota e foram jogar no kappa.......................kkkkkkkkkkkkkkk:D
 
Não Tenho culpa q sua aliança seja fraca

Isso quer dizer que a sua é forte?? Se tu acha forte uma aliança que vaza mais informações do que agua vaza de uma peneira?? Poisé, a minha ally não precisa disso, mas eu sei de umas 5 allys que tem espiões aí dentro que passam todas as informações!!! Se isso é ally boa, a sua é excelente!!!! Parabéns!!!
 

DeletedUser

Guest
mapa no começo apenas

nao precisamos fazer recrutamento em massa e compra ouro pra falar q somos os primeiros

temos oq vcs nao tem qualidade

nos não temos qualidade ? Kkkkkkkkk

no top 5- 4 são da legião
no top 10- 6 são da legião

sobre ouro eu tb não uso ouro e estou em 9

Isso quer dizer que a sua é forte?? Se tu acha forte uma aliança que vaza mais informações do que agua vaza de uma peneira?? Poisé, a minha ally não precisa disso, mas eu sei de umas 5 allys que tem espiões aí dentro que passam todas as informações!!! Se isso é ally boa, a sua é excelente!!!! Parabéns!!!


concordo com vc aki deve mesmo ter espião mas saber pq tem ? pq a ally e muito forte pq se tem uma ally fraca igual a sua não tem necessidade de botar espião ai
 
Editado por um moderador:
nos não temos qualidade ? Kkkkkkkkk

no top 5- 4 são da legião
no top 10- 6 são da legião

sobre ouro eu tb não uso ouro e estou em 9

Rachei de rir!!! Coitadinho, acha que ponto é tudo.

Dá uma olhadinho num lugar chamado "Atacante da aliança", poisé, esse é o ranking das alianças que mais mataram tropas em ataques!! Se você olhar lá, vai ver a -AE- em primeiro!!! Com apenas 7 membros e estando em 28º na classificação... na frente de vocês com 75 membros.

Depois disso, ainda acha sua ally boa?? eu num achu nem um poukim!!!
 

DeletedUser

Guest
Rachei de rir!!! Coitadinho, acha que ponto é tudo.

Dá uma olhadinho num lugar chamado "Atacante da aliança", poisé, esse é o ranking das alianças que mais mataram tropas em ataques!! Se você olhar lá, vai ver a -AE- em primeiro!!! Com apenas 7 membros e estando em 28º na classificação... na frente de vocês com 75 membros.

Depois disso, ainda acha sua ally boa?? eu num achu nem um poukim!!!

"parabens grande feito" grandes coisa

da uma olhada em defensores da aliança pq vcs receberam tanto ataques assim a moral esta baixa ?
 
Já vi... aquilo tudo é de 1 dos nossos jogadores que matou 299 tropas do carlos assis. Os outros não atacam, pois tem medo só do nome: Assassins Elite

E o carlos só teve coragem pq a conta é só fake mesmo!!! aí até eu!!!
 

DeletedUser

Guest
Já vi... aquilo tudo é de 1 dos nossos jogadores que matou 299 tropas do carlos assis. Os outros não atacam, pois tem medo só do nome: Assassins Elite

E o carlos só teve coragem pq a conta é só fake mesmo!!! aí até eu!!!

vc e muito prepotente 1 JOGADOR MATOU 299 TROPAS kkkkkkkkkkkkkkkkk nessa altura do mundo kkkkkkkkk qual e o nome do CARA Q CONSEGUIU MATAR 229 TROPAS ? :D:D:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Cara, temos o melhor defensor...
me da um puto orgulho ver isso:

Daniloj - Assassins Elite - 299 de defesa!!

uma cidade de 700pts, com nem 100 fundis tinha, contra uma de 7000 pts... e olha o tanto q o Danilo derrotou!!!
visaram exclusivamente o melhor..... sempre assim, mas caramba, eu tenho q agradecer de coracao , graca a a esse ataque pifio fizeram da =AE= a melhor combatente
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pra mim assunto encerrado não vou ficar discutindo aki no forum com vcs ja falei minha opinião
 
vc e muito prepotente 1 JOGADOR MATOU 299 TROPAS kkkkkkkkkkkkkkkkk nessa altura do mundo kkkkkkkkk qual e o nome do CARA Q CONSEGUIU MATAR 229 TROPAS ? :D:D:D:D:D

Tu é noob mesmo, hein?? Num sane olhar o rainking de defensor?? Aprende e olha lá!!! Ou olha isso aqui:

1> Daniloj > Assassins Elite > 299 pontos de defesa
 

DeletedUser

Guest
se vc e ignorante e não sabe oq e uma pergunta retórica a culpa não e minha :D
 

DeletedUser

Guest
Caro amigo Sancho, só tenho uma coisa a te dizer, já vi esse filme em vários mundos, uma aliança se enche de membros fica no Top durante um ou dois meses e depois é extinta por uma q começa com 5 ou 6 membros e se tornam os senhores do mundo...

E então gostaria de só te pedir uma coisa, ñ desistam desse mundo quando isso ocorrer...blz

E vcs tem um ou dois meses, até lá podem aprender ainda!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo