• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

ja e demais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Segundo o dicionario Houaiss, a retorica eh em sentido pejorativo, “emprego de procedimentos enfaticos e pomposos para persuadir ou por exibicao; discurso bombastico, enfatico, ornamentado e vazio”.

continua fazendo perguntas retoricas... continuaremos te respondendo, retoricamente ou nao..

afinal, vc tem direito ao conhecimento, seja ele retorico ou nao....
 

DeletedUser

Guest
estamos a par deste caso e o mesmo encontra-se em analise, contudo até se provar em contrario os jogadores são inocentes
 

DeletedUser

Guest
Caro amigo Sancho, só tenho uma coisa a te dizer, já vi esse filme em vários mundos, uma aliança se enche de membros fica no Top durante um ou dois meses e depois é extinta por uma q começa com 5 ou 6 membros e se tornam os senhores do mundo...

E então gostaria de só te pedir uma coisa, ñ desistam desse mundo quando isso ocorrer...blz

E vcs tem um ou dois meses, até lá podem aprender ainda!!!

mas aki tem muitos menbros bons e unidos sei q alguns iram sair os espioes serão aniquilados e mesmo assim seremos os mas fortes pois temos grandes jogadores.
 

DeletedUser2400

Guest
Eu não tenhu culpa que minha aliança não tem nenhum riquinho que possa ficar gastando dinheiro com o jogo.

E você só tá falando isso da boca pra fora... lá dentro de ti, tu sabe a verdadeira força da minha ally.

Mas voltando ao verdadeiro assunto do tópico: E nós 2 não somos os únicos ue estão achando estranho essa atitude!!! Então, é isso... no meu ver, isso que fizeram chama-se trapaça!!

se chama dedicaçao , o cara é um jogador que vc sonha em ser, Nao gosto pega eu e nao fale da sua defesinha aii pois estamos no começo vamos ver + tarde se vc aguenta meus farois .
 

DeletedUser

Guest
se chama dedicaçao , o cara é um jogador que vc sonha em ser, Nao gosto pega eu e nao fale da sua defesinha aii pois estamos no começo vamos ver + tarde se vc aguenta meus farois .

amigo nao vale apena ,voces sao muitos mas nao sao grande coisa.
eu era da vingadores e no maximo eramos 30 a 40 jogadores e quando comecaram as conquistas ficamos no top 1 em tudo(o que e otimo e so para dizer).isto e para dizer que AE e uma das allys a candidatar se a isso e nem se quer sou da ally deles.
 

DeletedUser2400

Guest
amigo nao vale apena ,voces sao muitos mas nao sao grande coisa.
eu era da vingadores e no maximo eramos 30 a 40 jogadores e quando comecaram as conquistas ficamos no top 1 em tudo(o que e otimo e so para dizer).isto e para dizer que AE e uma das allys a candidatar se a isso e nem se quer sou da ally deles.

vc disse Bem vc era. entao aki vc tem quer ser.
 

DeletedUser98

Guest
Olha o homem aí!

Fala aí Bloww, que mágica é essa rapaz?

Assaltasse um banco foi? :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pow, nada como uma pitada de dedicação, uma pitada de experiencia, toca tudo numa panela, e tempera com umas moedinhas de ouro... Depois prove, terá um bom resultado.
E pra deixar bem claro, pra alguns que ficam julgando, não tenho pacto com diabo e nem muito menos trapaceio ou uso algum "hacker".
Lamentavel....
 

DeletedUser98

Guest
Hehe, nascesse em berço de ouro em rapaz!?

Tantas Moedas de Ouro assim logo no início é tenso!
 

DeletedUser

Guest
Melhor do que um pacto com diabo né akosdkasopkdpkosa
Mas a galera fica com raiva.. Passei minha vida toda jogando joguinhos online, onde buscava ser o primeiro, e sempre sofria contra quem gastava pra ter benefícios.
Agora chegou minha vez de relaxar um pouco. :cool:
Sou completamente da paz, mas a galera fica cutucando, ai é tenso..
 

DeletedUser98

Guest
Relaxa, com certeza o pessoal não fez por mal, é que o ocorrido é extremamente estranho cara, olha a tua pontuação e olha a pontuação do 2º colocado...

XD
 

DeletedUser

Guest
Pois é, a segunda colocada é minha namorada... :rolleyes:
Bom, mas espero que a galera não fique revoltada, pois não vim aqui pra causar conflito.. Jogo bem na boa, quem quiser pode me encontrar no Delta, com o mesmo nick, ou no eta com 3 w, Blowww.

:p
 

DeletedUser

Guest
olha nao e por nada bloww,a serio, mas e muito estranho tu conquistar uma cidade de 7000 pontos e que depois ele(A) da te a cidade e depois comeca de novo e ja esta em 19?
muito estranho,muito,muito....
 

DeletedUser843

Guest
Só digo uma coisa. Nem sempre os top's são os melhores.
 

DeletedUser24

Guest
Olá,
Não estou no mundo mas não resisti a um comentário.

Pelo que li e vi no Grepo Stats.
Resumindo: Tem "treta" nessa "parada ai". :p
Não conheço o autor deste feito, mas estranhei muito. E antes que pensem que tenho um mês de grepolis, tenho cerca de 14 meses.

Abraços,
-PaladiN-​
 

DeletedUser

Guest
É pessoal, enquanto não banirem esses multi contas, logando com mesmo IP, continuará esse tipo de coisa.

Como o Magneto disse acima, aqui no Iota aconteceu a mesma coisa.
 

DeletedUser

Guest
Não sei de onde ele tirou mais de 3k em uma noite.... Premium, multi, e uma pitada de sacanagem!

Tenso é isso...
 

DeletedUser

Guest
parece que ele foi banido,faz uns 2 dias que parou de pontuar, fizeram até uma ally homenageado o cara. se isso aconteceu parabéns para a equipe de suporte, e ao mesmo tempo fica o alerta de pessoas que estão burlando as regras.

Agora seria bom que tirassem as cidades dele pois logo alguem pode conquistar e dai nao vai ter adiantado nada pq foi contruida fora das regras, ou intao que bloqueassem a cidade pra ninguem pegar.



LEGIÃO DE ARCANJOS
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo