• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

ja e demais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2400

Guest
aff conheci o broww
nen usava hacker nen nada
isso é experiencia e algumas moedas
bom ele é um otimo jogador .
 

DeletedUser

Guest
bem no eta ele parece ser correto , agora aqui no my que inclusive eu não jogo mas fiquei assustado com o crescimento do cara de 2,9k em uma noite ou vocês não acham estranho
 

DeletedUser

Guest
Vai na fé fera...Mas que tinha sacanagem no teu jogo tinha...

Pq num mundo 1x vc conquistando com menos de uma semana:confused:

poupe minha beleza...
 

DeletedUser

Guest
Mal ai féra.. aprende a jogar.. e quando souber jogar direitinho agente troca essa ideia denovo..
fui.
 

DeletedUser

Guest
mundo MY

mundo my viva kings!!! NEM VEM COM DESCULPA AI DE MOÉDAS PORQ EU USSO MUITO OURO E Ñ DA PRA EVOLUIR ASSIM TÃO RAPIDO SEM ALGU DE ERRADO...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2662

Guest
kkkkkkkkk ta de sacanagem

nem com ouro mais de 10 anos de espriencia no jogo ou qualquer coisa conseguir 2k 900 em uma noite o paia q tinha sacanagem nessa conta tinhae no inicio da conta pode ser até nprmal quando ja tem bastantes pontos mais a sua conta nao tinha nem perdido a proteão de iniciante(5 dias) nao me critique por isso cara mais olha diferena de vc para o segundo colocado :D
 

DeletedUser

Guest
Te baniram injustamente então? Ajuda de multi-contas acho brabo... Teria de chegar ao mercado para ter serventia, e o nível do mercado é avançado...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Com moedas de ouro vc chama o mercador fenicio.. com o fenicio vc troca recursos, exemplo: dou 2000 prata recebo 3000 madeira.. se vc focar e evoluir seu porto antes.. vc ganha uma grande troca com o fenicio..assim vc multiplica seus recursos, chamando ele toda hora...
depois bota pra construir e diminui o tempo com as moedas...
Qual é a sacanagem nisso? qual eh a trapaça? vai banir o fenicio então.. a culpa é dele..
amigo.. você acha q sabe jogar?
multicontas? a unica conta que tinha na mesma internet q eu era a Cotton Clouds, minha namorada que usava compartilhada comigo.. nao havia chances de me banirem por isso..
ai fica a dica..
 

DeletedUser2285

Guest
Como este assunto que esta sendo mencionado no topico criado já foi analizado e resolvido conforme manda as regras do jogo estaremos fechando este topico para que seja evitado postagem desnecessaria e spam.

obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo