• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Jogo Sujo e o suporte nao faz nada...

  • Iniciar tópico DeletedUser7203
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7203

Guest
Alguem me explica como pode uma ally ser resetada com 6 WW finalizadas e atacando o inimigo ?
Isso foi jogo sujo e o suporte nao consegue responder.... nao consegue nem responder quem foi o responsavel pelo reset.

Gastamos tempo e dinheiro nesse jogo e nao existe um minimo de profissionalismo.

Eu chamos a todos que parem de jogar qualquer jogo da Innogames - pois o jogo pode te tomar tempo e dinheiro e acabar assim, sem aliança e sem resposta.

Prato cheio pra justiça. Acão coletiva Já !
 

DeletedUser6440

Guest
Não adianta virem nos calar aki não, o que acontece eh o seguinte, a minha amiga já disse mta coisa acima, más o que eu vou acrescentar pode servir mto bem!!! como ela msma disse, perdemos tempo, dinheiro, e até msmo paciência, pq as vezes qdo sentamos em frente ao computador para jogar grepolis, passamos mais raiva do que nos divertimos (fugindo totalmento do "objetivo" do jogo), no caso pra vcs do suporte o jogo n passa de uma fonte de renda, ganha-se mto dinheiro aki!!! más n eh assim para quem joga, e se o SUPORTE quiser que os outros pensem que este jogo, é para se divertir, que melhore-o, pq até agr as alegrias n estão suprindo as tristezas e até outras emoções como fúria e ódio!!!! venho convidar á tdos aki, que perderam seu tempo jogando grepolis, a se achem injustiçados de maneira totalmente duvidosa, á pensarem, pelo menos pensarem, em por este jogo na justiça, caso alguma providência n seja tomada, n estou falando como jogador, membro ou irmão LK, estou falando como cidadão, digno e honesto que como mtos e mtos outros, faz questão que suas contas estejam sempre em dia, mtos protestos estão sendo feitos Brasil á fora, devida á insatisfação da população em geral, se este caso n for analisado de maneira correta, e que seja aplicada as punições corretas e severas aos infratores (eu sugiro o bloqueamento de tdas as contas integrantes á aliança União Imperial deste msmo mundo). e aos que são jogadores da União Imperial, e que vão vir aki pra dizer que n tem haver com o q aconteceu, e que n pode "pagar o pato" por uma coisa que eles n fizeram, digo-lhes já, que se há o mínimo de vergonha ou dignidade na sua ALMA, vc sem dúvida, no MÍNIMO irá abandonar sua "Aliança", más caso vc pense "eu n tenho nada haver com isso" e continue a colaborar com a sua ally, vc sem dúvida representará uma imensa parte da sujeira que está acontecendo!!! A Aliança Legendary Kings já ganhou este mundo á mto tempo, msmo que o placar fosse ao contrario estariamos de parabéns pela amizade e honestidade empregadas dentro da nossa família, eu tenho orgulho de bater no peito e dizer: SOU LK. Más isto que aconteceu agr foi a gota d'água para os quais da Aliança União Imperial se declarem perdedores, derrotados, fracassados, aposto que n só aqui, más tb n vida, e se vc eh da União imperial e tem dignidade mínima, vai ser contrario á esse absurdo e vai atender ao meu pedido, ou melhor, ao pedido da honestidade e o mínimo que vai fazer eh abandonar a sua aliança!!! Agr o suporte deve como OBRIGAÇÃO tomar providencias severas, cruciais e precisas para esta situação, caso contrario vamos mostrar nossa força pela internet, que fez o Brasil acordar e ir pras ruas, más desta vez o protesto vai ser aki msmo, e n vai ser pouca coisa n tah? então acho melhor o suporte agir, e agir logo, pois o que aconteceu n condiz com o que vcs msmo falam!!! isto n eh um protesto, é um APELO, se acharam que eu exagerei, então resolvam logo esta situação, pois um protesta será mto pior!!!

Minhas singelas desculpas aos que não mereciam ler isto, e perderam tempo de suas vidas lendo, más é a vdd!! agr quem quiser me retrucar deve se prepara com bons argumentos, pois eu n to de brincadeira n!!!!


LEGENDARY KINGS, SIMPLISMENTE A MELHOR.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7590

Guest
venho por meio desta declarar minha indignação como fundador e lider da aliança LEGENDARY KINGS nao aceito o que fizeram , esta sendo uma vergonha para innogames espero que nossas maravilhas volte da mesma forma que estava ! 6 maravilha nivel 10 e 1 com recursos pronta para start , para o suporte é muito simples este pedido basta quererem ! nao creio que a UI ( UNIÃO IMPERIAL ) venha achar isso justo , da mesma forma que aconteceu conosco poderia ser com eles ! entao espero que os jogadores da UI tenham carater , e se juntem conosco para exigir tudo como estava antes ! ainda nao somos vencedores do mundo ! mas estavamos na frente ! e espero que o suporte tenha cooerencia e ira fazer a restauração para que possamos continuar o mundo omicrom ! ou caso o mesmo nao for feito , minha aliança entrara em todas as redes e denunciara a innogames no facebook , orkut , google , etc ! e faremos uma açao na justiça coletiva pedindo danos morais ! entao nada mais justo !

jex.png

aiI6jIK.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esta ai eles já estavam a ameaçar reportamos a mensagem ao suporte que nada fez e por causa de uma bandidagem todo o nosso trabalho foi jogador no lixo!! A pergunta é em quanto tempo o suporte vai excluir esse post? Um crime ocorreu e o negócio vai ficar por isso mesmo né!!! A pergunta que não quer calar é a seguinte que credibilidade o jogo passa para a gente e a segurança, haja visto que uma coisa básica que se chama segurança de senha não existe por aqui um vagabundo qualquer pode rodar um programa que testa todas as alternativas de senha na pagina do jogo e não interessa quantas vezes eles tentem a senha não serão bloqueados e ou o jogador é avisado por e-mail que tentativas X de entrada com a senha errada foi feita em sua conta. Nós gastamos tempo e dinheiro com esse jogo para simplesmente um bandido levar todo o nosso trabalho e o pior ele ameaça que vai fazer a gente reporta a ameça ao suporte e o jogador nem bloqueado é. Esperem que não iremos deixar isso ocorrer impunemente!!

rfg9.jpg

czma.jpg
 

DeletedUser7590

Guest
estamos esperando o suporte se pronunciar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quanto a mim penso que o suporte sabe bem o que se passou mas existem alianças que gastaram muito mais que nos e por isso mesmo não querem perder os bons clientes.
A meu ver já ganhamos por isso quando os nossos lideres decidirem posso cancelar a minha conta, não voltarei a jogar jogos desta empresa online.
Infelizmente temos um mundo corrupto!
 

DeletedUser

Guest
Isso não pode ficar assim...eles sabem muito bem o que aconteceu...Ou será que a corrupção no Brasil tomou conta até em um simples jogo?
 

DeletedUser8663

Guest
Indignadamente eu falo...O suporte esta de brincadeira com a merdá que fizeram na nossa aliança...Tempos dinheiros gastos...A alegria que era pra ser este jogo se transformou em uma barbaridade...Ja é a 2° vez que isso acontece...Quando comecei a jogar grepolis falei : Olha que legal este jogo ! É muito massa e a até pensei que era seguro...mais da forma que foi demostrada a frieza de alguém ir lá...hackear uma conta de um fundador e dissolver uma aliança quase que campeã do mundo ai ja vira SacanageM...Queria ver a resposta do suporte para este topico, mais cadê o suporte apararecer pra resolver isto ! Isto é um ato de covardia a um cidadão Honesto...Isso não se faz Isso...Serve mais ainda pra União Imperial Isso é falta de Humanidade fazer isto com um jogador batalhador, Isso é pra pessoas que não sabem competir que vergonha União Imperial vcs se superaram em todos os aspectos ! :mad: E sinto Orgulho de falar que sou LK
 

DeletedUser

Guest
Venho por este meio informar ao suport k a Legendary Kings exige saber kem foi o responsavel e k deveriam ajudar a Legendary Kings a terem tudo o k perderam, o suport pode achar k isto e so um jogo, mas para eles isto nao e so um jogo e como uma vida, perderam noites e dias, dinheiro, isso era cansativo, e mais do k ng a Legendary Kings merece ganhar este mundo, suport pfv faca alguma coisa, andam todos chocados, e isto e para os inimgios da legendary kings se querem ganhar o mundo com justica ajudem a legendary kings a renascer....

Tenho dito
 

DeletedUser6509

Guest
Grepolis, é marmelada? Um jogo excelente , mas não de confiança?

Esta ai eles já estavam a ameaçar reportamos a mensagem ao suporte que nada fez e por causa de uma bandidagem todo o nosso trabalho foi jogador no lixo!! A pergunta é em quanto tempo o suporte vai excluir esse post? Um crime ocorreu e o negócio vai ficar por isso mesmo né!!! A pergunta que não quer calar é a seguinte que credibilidade o jogo passa para a gente e a segurança, haja visto que uma coisa básica que se chama segurança de senha não existe por aqui um vagabundo qualquer pode rodar um programa que testa todas as alternativas de senha na pagina do jogo e não interessa quantas vezes eles tentem a senha não serão bloqueados e ou o jogador é avisado por e-mail que tentativas X de entrada com a senha errada foi feita em sua conta. Nós gastamos tempo e dinheiro com esse jogo para simplesmente um bandido levar todo o nosso trabalho e o pior ele ameaça que vai fazer a gente reporta a ameça ao suporte e o jogador nem bloqueado é. Esperem que não iremos deixar isso ocorrer impunemente!!

rfg9.jpg

czma.jpg


FICO INDIGNADO COM FEITO NESTE MUNDO OMICRON, UMA ALIANÇA COM 6 MARAVILHAS CONCLUÍDAS E SEM MAIS OU MENOS, SÃO DELETADOS DA NOITE PRO DIA?, TER SPY NAS ALIANÇAS ENTENDO, MAS CHEGAR A ESTE PONTO VEJO QUE A INJUSTIÇA E MUITA, MAS MUITA PROTEÇÃO A ALGUNS JOGADORES, POIS VCS PENSAM QUE ESTE JOGO E DE 1 MÊS?, NÃO LEVA-SE UM ANO E MEIO EM MEDIA, SERÁ QUE PERDEMOS ESSE TRABALHO COM APENAS UM CLICK DE UM PROVÁVEL HACKER, POIS SABEMOS QUE EXISTE FERRAMENTAS EXTERNAS QUE MUITOS USAM, MUITOS SÃO MULTICONTAS FICAM EM BLOCK DIVERSAS VEZES E SÃO DESBLOQUEADOS AS DUAS CONTAS DOS SUPOSTOS "PROTEGIDOS", A QUEM RECORRER? O QUE DEVEMOS FAZER?
SERÁ QUE OUTROS MUNDOS SÃO ASSIM TB, POIS SE NÃO RETORNAREM OS JOGADORES DA Legendary Kings AO DIA ANTERIOR É SIM MUITA MARMELADA.
FICA AQUI MEU PONTO DE VISTA E ACOMPANHAREI DE PERTO A SOLUÇÃO QUE VÃO DAR A ESTE "JOGO SUJO"

FORÇA Legendary Kings

BRARICO JOGADOR DO MUNDO TAU E NAXOS
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7203

Guest
Pessoal, o CEO da Innogames Brasil chama-se Marcus Imaizumi.
Se o suporte nao consegue nos dar uma resposta acho que TODOS devemos cobrar dele uma posição oficial da Innogames com relação ao ocorrido.

Sugiro que TODOS tentemos contato com ele assim como com revistas e publicacoes especializadas de forma a fazer a proganda correta: Innogames é um caça-níquel do mais baixo nível e está pouco se lixando para o clientes.

Se todos os fundadores dizem nao saber o que houve entao a conta de algum deles foi hackeada e utilizada para fazer a dissolucao da ally - e já poderia estar sendo usada mesmo sem ele saber.

TODOS temos que enfrentar e não aceitar as desculpas ensaboadas e respostas padrao do suporte:
É sim responsabilidade do jogo este tipo de atitude e eles tem como saber de onde veio o acesso e consultar a operadores sobre o range de IPs que utiliza por regiao. Todos os acessos sao guardados para fins legais e o range de IPs das operadores é pre-determinado (afinal precisam identificar hackers que acessam bancos, pedofilos etc... entao tudo isso é guardado por obrigacao legal)
Desta forma é possivel verificar se nao houve acesso indevido.
 

DeletedUser

Guest
Post duplo

Isso não pode ficar assim...eles sabem muito bem o que aconteceu...Ou será que a corrupção no Brasil tomou conta até em um simples jogo?

Eu fiquei enojado com este suporte que não responde as nossas reivindicações claramente e gostaria de deixar claro que não seremos tapiados com respostas sem logica ou vazia estamos de olho nas atitudes de vcs !!!!!!!
E iremos onde for preciso para resolver isto.

Temos que dirigir nossas mensagens diretamente onde a super esta falando ai acho que teremos respostas claras e objetivas !!!!!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
galera, eu já joguei no mundo delta,

e agora no mundo PHI,

estou indignado com isso, presto o meu apoio a vocês.


Se o suporte não solucionar o problema, denunciem na grande mídia,

nos blogs, nos sites de jogos, facebook, twitter,

e se for necessário entre em conjunto na justiça.

Isso não pode ficar assim! abs
 

DeletedUser

Guest
galera, eu já joguei no mundo delta,

e agora no mundo PHI,

estou indignado com isso, presto o meu apoio a vocês.


Se o suporte não solucionar o problema, denunciem na grande mídia,

nos blogs, nos sites de jogos, facebook, twitter,

e se for necessário entre em conjunto na justiça.

Isso não pode ficar assim! abs

Obrigado por suas palavras amigo toda a nossa dedicação no jogo foi jogada no lixo por causa de um bandido!!
Já estamos a ver o que fazer com relação a esfera judicial o problema é que o bandido que cometeu esse crime vai acabar saindo com a coroa isso só mostra que aqui nesse jogo o crime compensa. 120 jogadores da lk estão indignados e mais 80 da lk2 também nós já estávamos a receber esse tipo de a alguns meses um fundador da aliança adversária já havia tido que faria de tudo para ganhar esse mundo e parece-me que ele fez infelizmente o dinheiro falou mais alto e não a competência e união. É lamentável mas esse jogo e para mais uns 200 jogadores acabou.
 

DeletedUser8664

Guest
Indiguinaçao

Naõ me lembro quanto tempo me dediquei a esse site acho q + ou - 2 anos passei por varios mundos passei por 4 maravilhas vi muitas coisas acontecerem ,amigos serem hackeados com contas com mais de 40 citys e nada se foi feito .
agora o mais absurdo de todos uma aliança com 6 maravilhas completa partindo pra luta pra conquistar a 7
e simplesmente foi disolvida

ai nos gera a seguinte duvida pra q serve o suporte (se sao pessoas q participao do jogo tambem) se nao sao capazes de resolver um problemao desse. Se nao sao capazes de nos passar a quem possa resolver
como posso me dedicar a outro mundo novamente se nao tenho a segurança q nao vou perder meu tempo .tempo em media de 6 horas on line

resumindo : Se isso nao for resolvido somos em media 200 jogadores q estao indignados com o acontecido vamos começar uma campanha nas redes sociais contra isso se o grepolis nao é capas de nos dar segurança entao vamos deixar todos cientes
 

DeletedUser

Guest
Eu pensei q a innogames fosse uma empresa responsável, correta e justa mas esta mais parecendo a casa da sogra tudo mundo faz o que quer como isso pode acontecer num momento desse do jogo eu tenho certeza q tudo vai voltar ao normal...
 

DeletedUser4230

Guest
Eu pensei q a innogames fosse uma empresa responsável, correta e justa mas esta mais parecendo a casa da sogra tudo mundo faz o que quer como isso pode acontecer num momento desse do jogo eu tenho certeza q tudo vai voltar ao normal...

Pois é amigo, estou indignado com esse suporte da mesma forma que você está.
Ontem por conta de um bug que eles jogaram em cima da nossa maravilha no mundo my, que faltava 3hrs para terminar e se consolidar em nível 10, foram lá eles e jogaram o bug para voltar para o nível 9. Agora teremos que mandar todos os recursos necessários para o nível 10. Sacanagem isso, o foda é que vem suporter que não entende nada resolver a situação, dando somente respostas padrão.
Afinal, todos nós do mundo my, melhor especificando a IMPÉRIO VERMELHO e vocês da LEGENDARY KINGS do omicron, queremos que a situação seja resolvida rapidamente. Pois todos gastamos nosso dinheiro nesse jogo, gastamos para jogarmos melhor e não para sermos iludidos durante 1 ano e meio.
 

DeletedUser

Guest
Fico indignado com esta situação, pois com todos os movimentos que todos estamos vendo nas ruas para moralização do pais, entendemos por este tipo de atitude porque o país está na situação que se encontra. Tudo sempre se inicía com pequenas atitudes como esta....onde está a vergonha na cara, os bons valores? Creio que a empresa organizadora deveria averiguar e se não o fizer deveríamos todos resetar a conta e parar de jogar, e também utilizar todos os nossos contatos avisando do ocorrido. Nossa força vem da união, como fizemos no jogo, agora também realizar fora do mesmo.
Espero que a Innogames se mostre aberta a buscar uma solução, mesmo porque uma Aliança que estava a uma maravilha da vitória não teria porque fazer um ato deste, mesmo porque a liderança possui jogadores experientes que nunca o fariam por engano.
Acredito nos bons valores e que a Innogames deve ser uma empresa de respeito e que nos dará o retorno devido.
 

DeletedUser

Guest
Cade o suporte ao cliente da Innogames??? Vários jogadores da nossa aliança tiveram suas contas ressetadas e a Innogames
não s pronunciou nem tomou providencia alguma, agora deletam uma aliança com 6 maravilhas prontas e a ultima
sendo tomada do inimigo e ninguém faz nada, cade a justiça, cede as respostas??? Para bloquearem nossos membros sim a
resposta é imediata, e quanto ao assunto deste porte, NADA!! ABSURDO TOTAL, DESRESPEITO TOTAL!
 

DeletedUser

Guest
faço minha as palavras dos meus amigos decepcionada com o acontecido na hora de banir alguem rapidinho eles fazem agora saber o que aconteceu com a nossa aly nada né
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo