• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Jogo Sujo e o suporte nao faz nada...

  • Iniciar tópico DeletedUser7203
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7703

Guest
A man estou indignado com essa situação e Concordo com tds , Eu sei oque eles ta passando eu tambem sou do Omicron
 

DeletedUser

Guest
ASSIM COMO OS DEMAIS, INDIGNAÇÃO COMPLETA....COMO AFIRMAM ACIMA E EU TAMBEM AFIRMO, GASTAMOS DINHEIRO, TEMPO, ALGUMAS VEZES HORAS DE SONO PARA COORDENAR ATAQUES, DEFESAS E AFINS, PARA UM NOOB QUE NÃO SABE JOGAR ALEM DE EXCLUIR A CONTA AINDA VEM E FICA IMPUNE!!!! PURA INJUSTIÇA COM OS JOGADORES DA ALIANÇA EM QUESTAO, E AGORA POR CIMA DE TUDO ISSO, O NOSSO MARAVILHOSO SUPORTE SE MANTEM "PARADO"??? CONCORDO, ISSO É UM JOGO E TUDO MAIS, ESTAMOS AQUI PARA NOS DIVERTIR E DISTRAIR, POREM O QUE É CERTO É CERTO, O QUE É JUSTO É JUSTO.....ASSIM COMO NÃO GOSTARIA QUE ISSO ACONTECESSE NO MUNDO AO QUAL EU JOGO, NÃO QUERO QUE OCORRA COM OS DEMAIS MUNDOS, PEÇO QUE O SUPORTE TOME PROVIDENCIAS POIS CONCORDO COM O QUE O "todentro" DISSE, QUE CASO VOCÊS NÃO CORRIJAM O PROBLEMA SERIA MUITO MAIS DO QUE JUSTO UMA AÇAO JUDICIAL POR DANOS MORAIS.... PARA FECHAR FAÇO UM APELO, PARA QUE ISSO NÃO SE TORNE UM HABITO POIS TAL AÇÃO INJUSTA NÃO PODE OCORRER NOS DEMAIS SERVIDORES, QUEM DIRÁ NO EM QUESTAO, QUE VOCÊS DO SUPORTE TOMEM O CUIDADO NECESSÁRIO PARA QUE ISSO NÃO VOLTE A OCORRER NOVAMENTE

MatheusBelinatt pertenço ao mundo TAU
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas,neste servidor já vi várias vezes o pessoal a falar que as pessoas que integram o suporte ou não sabem fazer o seu trabalho,ou não o fazem de todo ou simplesmente escolhem lados.
Quando vimos apenas uma ou duas pessoas a queixarem-se achamos,é normal,não se pode agradar a gregos e a troianos,mas quando vejo que há certos jogadores ou certas alianças que estão em vários mundos a beneficiarem do suporte,e são sempre os mesmos aí eu fico desiludido.
não sei se este contacto vos vai ser util mas aqui fica:

innogames internacional
dennis.heinert@innogames.de
 

DeletedUser6975

Guest
É lamentável esse fato ! Jogar durante 1 ano e meio , trabalhar (no jogo) e se esforçar p/ ser a maior e melhor aly desse mundo ( omicron) , investir tempo e dinheiro , concluir 6 WW e deixar uma nivel 9 e entupida de recursos , estar prestes a conquistar a 7 ww e quando vamos logar a conta a ALY ( LEGENDARY KINGS) foi deletada por um hacker ( bandido)!!!

Todos recebemos uma msg de um jogador da aly rival dizendo q era hacker , todos vimos q um dos líderes da aly adversária tinha dito que "compraria " a vitória custasse o que custar , por que p/ ele dinheiro não era problema , muitos denunciaram porém nada aconteceu ... Agora eu pergunto : ISSO É JUSTO ? ISSO VAI FICAR ASSIM ? QUASE 200 JOGADORES FORAM LESADOS E O SUPORTE NEM SEQUER SE PRONUNCIA !!!??!!

Façam valer as regras !!! Resolvam essa fraude !!! Punam os responsáveis !!! Nos devolva oque é nosso por direito !!!

Conclamo a todos que jogam Grepolis e outros jogos da INNOGAMES a se manifestar , hoje fomos lesados , amanhã pode ser vcs , se acontece uma vez e saem impunes farão de novo !! Q graça tem jogar um jogo e se esforçar p/ vencer se o adversário pode te hacker e "vencer" ??? Iremos as redes sociais e vamos promover essa baixaria q fizeram conosco , se isso não for resolvido mostraremos ao mundo como age a INNOGAMES diante de tal abuso e como eles protegem e ajudam quem gasta mais dinheiro em seus jogos !!

Aguardo respostas!!
 

DeletedUser7590

Guest
ncn.png
 

DeletedUser5993

Guest
Eu lavo minhas mãos!

Se nada for resolvido eu abandono isso aqui ainda esta semana!

Inno sem CREDIBILIDADE e TRANSPARÊNCIA!!!

Aí, quem for de SP, BH ou RJ, leva um cartaz... "GREPOLIS FARSA"
 

DeletedUser6340

Guest
Bem a todos q vieram aqui expressar sua indignação,nos da União Imperial tb expressamos a nossa indignação também,em nada esse tipo de atitude nos é interessante,a dissolução da nossa rival aconteceu de forma alheia a nós e acredito q todos forma pegos de surpresa por isso,agora vamos aos fatos:
1º a segurança em relação a dissolução de allys é falha e isso é um ponto q deve ser levado ao suporte a fim de melhorias pra um nivel macro de jogo,como o envio de um codigo de confirmação aos e-mails assim como ocorrer qd mudamos nossas senhas;

2º o msm se aplica a reinicio de contas,afinal o jogador deve poder "se arrepender" e se quiser prosseguir no jogo.
Isso são atitudes q devem,na verdade ja deveriam ter sido tomadas pela administraçã odo jogo,mas sempre é tempo,agora vamos as alegações dos senhores:
Vejo muitos falarem q contas foram hackeadas e deletadas por 3º,pois bem acredito q se esse tipo de coisa estiver ocorrendo todos os jogadores de todos os mundos vão querer uma solução,afinal hoje pode ter sido meu adversario mas e se amanhã for a minha ou do meu amigo?
Nesse sentido acredito q a Innogames deva ser a 1ª interessadas em um levantamento criteriosos, qt a alegação da Jogadora Delta9 :

"Vários jogadores da nossa aliança tiveram suas contas ressetadas e a Innogames não s pronunciou nem tomou providencia alguma"

Ate onde me lembro os q tiveram suas contas resetadas foram inativos,então ñ foram resetados e sim simplesmente fantasmaram,como acontece com um determinado prazo com todos os inativos.

"...deletam uma aliança com 6 maravilhas prontas e a ultima sendo tomada do inimigo e ninguém faz nada..."

Se deletaram foi um dos fundadores eleitos e escolhidos por vcs,pelo q sei eram 7 ou 8 por si so ja vemos o quão arriscado foi esse numero,as pessoas sã oinstaveis e cansão das coisas,ñ é qlq um q pode ser fundadro,mas a ally é de vcs e em nada minha opinião vale sobre a forma de gerir ela,so uma observação.

"Para bloquearem nossos membros sim a resposta é imediata"

Até onde me lembro nossos jogadores sempre foram muito mais punidos q vcs todas as vezes q mereceram,agora um caso em especial a q vc deve estar se referindo seja o do jogador todentro,bem eu nem preciso falar q esse jogador por diversas vezes,e repetidas vezes, burlou as regras q ditão o comportamento no jogo,e se notar nas regras as punições são cumulativas,se o jogador ficar insistindo no erro a punição aumenta,o q levou ele ao seu block,assim como um nosso foi punido por mandar imagens ofensivas,das quais eu msm fui me retratar perante todos.

"...a ultima sendo tomada do inimigo..."

Não sei de onde tirou essa ideia,pq ate onde me lembre nossas defesa estão bem postas e vcs nunca ameaçaram nosso Jardim,e ja estavamos preparados pra vcs.

Mas o ponto aqui é o pq de uma ally com 6 maravilhas ter sido deletada,bem eu ñ faço ideia,se tiver sido por um ilicito acredito q todos iremos querer a devida punição aos responsaveis,se não foi ai so posso lamentar por terem confiado nas pessoas erradas,o q ñ se pode é fazer acusações levianas sem provas de nada,afinal como o Jogador PELEGRINI explanou :

"... um fundador da aliança adversária já havia tido que faria de tudo para ganhar esse mundo e parece-me que ele fez infelizmente o dinheiro falou mais alto e não a competência e união."

A esfera judicial é via de duas mãos e levantar falsas alegações entram na esfera de atuação civil para a outra parte requerer indenizações, em uma guerra a pressão pscicologica faz parte,falar é diferente de fazer,afinal vcs ñ estavam fazendo o msm conosco alegando q tinham espys e mais espys onde menos esperavamos, TODOS NESSE JOGO FARIAM O Q FOSSE POSSIVEL DENTRO DO LÍCITO,ÉTICO E MORAL PRA VENCER,QLQ ESPECULAÇÃO CONTRARIA COMO O PRÓPRIO NOME DIZ É MERA ESPECULAÇÃO,sendo assim vcs tem o direito de querer saber o q aconteceu,nós todos temos esse direito,mas so a isso,fazer declarações caluniosas sobre jogadores ai ja é uma coisa q foge a esse direito.

Enfim espero q a resposta a essa situação se apresente e q todos possamos entender o q aconteceu,todos do omicron ficaram chocados com os acontecimentos embora a instabilidade e atritos q varias vezes afligiram e chegaram a dividir a LK sejam de conhecimento de todos,acho q ninguem achasse q atingisse esse nivel de pertubação a um fundador.
 

DeletedUser7590

Guest
Bem a todos q vieram aqui expressar sua indignação,nos da União Imperial tb expressamos a nossa indignação também,em nada esse tipo de atitude nos é interessante,a dissolução da nossa rival aconteceu de forma alheia a nós e acredito q todos forma pegos de surpresa por isso,agora vamos aos fatos:
1º a segurança em relação a dissolução de allys é falha e isso é um ponto q deve ser levado ao suporte a fim de melhorias pra um nivel macro de jogo,como o envio de um codigo de confirmação aos e-mails assim como ocorrer qd mudamos nossas senhas;

2º o msm se aplica a reinicio de contas,afinal o jogador deve poder "se arrepender" e se quiser prosseguir no jogo.
Isso são atitudes q devem,na verdade ja deveriam ter sido tomadas pela administraçã odo jogo,mas sempre é tempo,agora vamos as alegações dos senhores:
Vejo muitos falarem q contas foram hackeadas e deletadas por 3º,pois bem acredito q se esse tipo de coisa estiver ocorrendo todos os jogadores de todos os mundos vão querer uma solução,afinal hoje pode ter sido meu adversario mas e se amanhã for a minha ou do meu amigo?
Nesse sentido acredito q a Innogames deva ser a 1ª interessadas em um levantamento criteriosos, qt a alegação da Jogadora Delta9 :

"Vários jogadores da nossa aliança tiveram suas contas ressetadas e a Innogames não s pronunciou nem tomou providencia alguma"

Ate onde me lembro os q tiveram suas contas resetadas foram inativos,então ñ foram resetados e sim simplesmente fantasmaram,como acontece com um determinado prazo com todos os inativos.

"...deletam uma aliança com 6 maravilhas prontas e a ultima sendo tomada do inimigo e ninguém faz nada..."

Se deletaram foi um dos fundadores eleitos e escolhidos por vcs,pelo q sei eram 7 ou 8 por si so ja vemos o quão arriscado foi esse numero,as pessoas sã oinstaveis e cansão das coisas,ñ é qlq um q pode ser fundadro,mas a ally é de vcs e em nada minha opinião vale sobre a forma de gerir ela,so uma observação.

"Para bloquearem nossos membros sim a resposta é imediata"

Até onde me lembro nossos jogadores sempre foram muito mais punidos q vcs todas as vezes q mereceram,agora um caso em especial a q vc deve estar se referindo seja o do jogador todentro,bem eu nem preciso falar q esse jogador por diversas vezes,e repetidas vezes, burlou as regras q ditão o comportamento no jogo,e se notar nas regras as punições são cumulativas,se o jogador ficar insistindo no erro a punição aumenta,o q levou ele ao seu block,assim como um nosso foi punido por mandar imagens ofensivas,das quais eu msm fui me retratar perante todos.

"...a ultima sendo tomada do inimigo..."

Não sei de onde tirou essa ideia,pq ate onde me lembre nossas defesa estão bem postas e vcs nunca ameaçaram nosso Jardim,e ja estavamos preparados pra vcs.

Mas o ponto aqui é o pq de uma ally com 6 maravilhas ter sido deletada,bem eu ñ faço ideia,se tiver sido por um ilicito acredito q todos iremos querer a devida punição aos responsaveis,se não foi ai so posso lamentar por terem confiado nas pessoas erradas,o q ñ se pode é fazer acusações levianas sem provas de nada,afinal como o Jogador PELEGRINI explanou :

"... um fundador da aliança adversária já havia tido que faria de tudo para ganhar esse mundo e parece-me que ele fez infelizmente o dinheiro falou mais alto e não a competência e união."

A esfera judicial é via de duas mãos e levantar falsas alegações entram na esfera de atuação civil para a outra parte requerer indenizações, em uma guerra a pressão pscicologica faz parte,falar é diferente de fazer,afinal vcs ñ estavam fazendo o msm conosco alegando q tinham espys e mais espys onde menos esperavamos, TODOS NESSE JOGO FARIAM O Q FOSSE POSSIVEL DENTRO DO LÍCITO,ÉTICO E MORAL PRA VENCER,QLQ ESPECULAÇÃO CONTRARIA COMO O PRÓPRIO NOME DIZ É MERA ESPECULAÇÃO,sendo assim vcs tem o direito de querer saber o q aconteceu,nós todos temos esse direito,mas so a isso,fazer declarações caluniosas sobre jogadores ai ja é uma coisa q foge a esse direito.

Enfim espero q a resposta a essa situação se apresente e q todos possamos entender o q aconteceu,todos do omicron ficaram chocados com os acontecimentos embora a instabilidade e atritos q varias vezes afligiram e chegaram a dividir a LK sejam de conhecimento de todos,acho q ninguem achasse q atingisse esse nivel de pertubação a um fundador.


Primeiramente , sou bloqueado por que os SRs sao senciveis demais , e por qualquer palavra se ofende e me reporta ao suporte !
ou é mesmo medo dos meus ataques limpando vossas cidades ! e de resto sem comentarios , vc deixou bem claro o que aconteceu com nossa alinça !

odjb.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Provas existem!!!!!!!!!!!!!!!
So falta vontade!!!!!!!!!!!!
Parece ate que não vivemos em uma democracia!!!!!!!!!!!!!!
Vivemos em uma ROBOCRACIA HACkERCRACIA OU AINDA CORRUPTOCRACIA!!!!!!!!!!
 

DeletedUser6340

Guest
deixei msm:
"Enfim espero q a resposta a essa situação se apresente e q todos possamos entender o q aconteceu,todos do omicron ficaram chocados com os acontecimentos embora a instabilidade e atritos q varias vezes afligiram e chegaram a dividir a LK sejam de conhecimento de todos,acho q ninguem achasse q atingisse esse nivel de pertubação a um fundador.

Qt a sua "...sou bloqueado por que os SRs sao senciveis demais ..." acho q se passasse algum tempo lendo as regras do jogo saberia como se comportar,mas acho q isso seria pedir d+,mas o ponto q vim aqui foi expressar a perplexidade pela situação ocorrida,e se quiser alegar algo de alguem fique a vontade para fazer isso em um Tribunal,prove e ganhe mas devo alertá-lo q Especulações ñ são aceitas como provas,e a direito de resposta,com indenização por calunias,qt a limpar nossas city sinto informá-lo mas pelo seu block meu colono ñ pode partir pra tomar sua city,uma pena pq as defesa la tava de dar do,e como eu disse vc deveria ler mais ja q essa passagem q deliberadamente vc fez questão de por fora do contexto fui do seu grande amigo rodrigo pellegrini,ñ minha.
Nada mais tendo a comentar iremos aguardar o suporte e ver o q aconteceu,ja q ESPECULAÇÕES PRA MIM SÃO APENAS ISSO:ESPECULAÇÕES.
 

DeletedUser3372

Guest
Primeiramente eu gostaria de pedir um pouco de organização e paciência quanto ao caso apresentado.

Não irei dar um diagnóstico prontamente e nem opinar sem antes saber detalhadamente o que ocorreu, portanto, gostaria de pedir ao fundador que abra um ticket e peça que o mesmo seja redirecionado a mim.

Obrigado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo