• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Jogo Sujo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
guerreiros desse mundo o que voces acham dessa atitude de um lider de uma ally que se encontram em 1 lugar no rank e uma ally além criada por mim que esta em 9 lugar sera que eu causo medo nele, por favor vamos jogar limpo, ninguém precisa sair sabotando por ai para ganhar o jogo vamos jogar limpo então guerreiros quem quiser comentar essa atitude reprovavél fiquem a vontade.obs: sai de boa da ally não convidei ninguem dos mundos estão entrando na Praetorians por conheçer eu como jogador,pois perdendo ou ganhando jogo limpo


hbts.png


5imz.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9249

Guest
Roger nao vem aqui arcar de vitima compadre, nunca ouviu existe a Espionagem , com a Inteligencia e contra-Inteligencia, sabendo usar isso, podemos obter vantagens sobre o inimigo? nao e jogar sujo que nem voce fez entre por veneno de certas allys que eram nossas aliadas com intuito de se fazer de vitima e querendo por espiao na nossa ally cada um tem a paga, nada contra ti mas so o facto de ver tu se fazendo de vitima demonstra o quanto burro e falso que consegue ser amigo. parece que seus 40 anos mais uma vez demonstra aquilo que eu ja te disse tu tem idade e para ter juizo mas infelizmente nem a idade te safa. quer chorar entao vai jogar farmville este jogo nao e pra homem sensivel que nem voce.
 

DeletedUser

Guest
Eu ia te responder, mas como vi que tu não sabe escrever, também não deve saber ler, então... de nada adianta eu perder tempo...rs
 

DeletedUser4757

Guest
Pessoal tá nervoso.

kkkkkkk

A Parte de "tu tem idade para ter juízo" foi a melhor.

Jogar assim, é feio, mas, infelizmente não é contra as regras do jogo, logo cabe as pessoas saberem estruturarem sua aliança e dar poderes apenas a quem merece, foco e estratégia sempre ganha jogo, mas, se não manter a galera unida e ativa não tem nada disso que resolva.
 

DeletedUser9249

Guest
Ai esta, sabias palavras de um jogador que realmente entende grepolis a serio. te dou meus parabens e meu respeito wpytter .
 

DeletedUser

Guest
kkkk nossa dnf voce acabou de confirma que para ganhar o jogo vale tudo até sabotagem que legal por isso que sai dai se eu soube se que tipo de jogadores que o akmar e voce é nunca tinha me aliado e eu não falei nada de mais só falei do que voces planejam tava no forum todos os jogadores dos ovelhas viram não e invenção minha e eu não compactuei e sai da ally não so por isso e sim por voce ser mau educado falando palavroes no forum se o suporte entrar ai no seu forum vai ficar de cara de tanto palavrões que voces falam esqueçeu que joga mulheres e crianças e voces falam cada coisa obçenas alem de ser mau educados mandando os outros calar a boca camarada voces não me conheçe mexeu com o jogador errado , agora venha aqui e me diga o akmar e voces não planejava acabar coma as allys de pacto e atacar eles achando que não precisava mais deles que o mundo tava ganho, tava la o nome do brigadon da hunter o o bope 32 da ally bope e da prometeus eu fui contra atacar a hunter, a casa caiu para voces dois, se querem uma inimigo arrumaram estou aqui venha me atacar mais sejam jogadores dignos venham voces dois e não venha jogar os jogadores da antiga hunter pois eles tem carater pois joguei juntos com eles e sei do carater de cada um deles .agora saiu uma fusão com a vs e o bope me recusei a entrar mais vou entrar so para ferrar voces dois o mundo esta so começando se voces se acham o gás da coca so porque tem alguns dos melhores jogadores ai estão enganado que pena que eles estão no comando de lideres que pedem para fazer trairagem sabotagem para ganhar o mundo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Eu não li este aqui /|\ tinha muitos erros de português.

Mas, Dnf.Stealth muito obrigado pelos elogios.

Lembrando que não sou a favor de jogo sujo, só falei que INFELIZMENTE NÃO É CONTRA AS REGRAS este tipo.
 

DeletedUser9049

Guest
lol estava a passear pelo FE e vi o meu antigo mundo a se movimentar, e logo quem era (roger cley), e suas desculpas de derrotado, não foi assim quando varios jogadores da sua aly resetaram, aquele fuzue, e ai esta ele a se lamentar denovo, não se cansas? como disse o Dnf.Stealth vai jogar farmville. Pois Akmar me pareçe ser bom estrategista. pois vc roger acha que ira atingir algum jogador da tal top ovelhas...

acho que cada um lah dentro confia no seu lider, e não, no que os inimigos estão a resmungar..


Que vença o melhor



Sem mais
 

DeletedUser9249

Guest
eu digo palavroes? e estranho e so ser voce reclamando disso. eu acabar com os pactos?? tu deve mesmo precisar de oculos, parece que nao recebeu a mp do pio dizendo que ninguem ia atacar a hunter mas so voce no seu juizo ja envelhecido e que ve tudo distorcido, sim mandei te calar porque tu adora criar confusao adora por veneno ao ponto que ate um dos lideres mais pacientes te mandou calar e porque? tu adora criar confusao por onde passa, e normal que as coisas nao sejam da maneira que tu quer. e ao contrario de ti sou bruto mas ao menos eu sou logo directo e falo tudo o que tenho a dizer nao vou por veneno por detras dos outros dizendo que eu sou isto que sou assado e que vou fazer aquilo ou pensa que nao sei o que foi falar a promethues?? e normal ne, quanto ao bope era previsto que um dia entrassemos em guerra porque nao queriamos fusao com eles e so uma ally pode vencer o mundo ambos sabiamos que isso iria acontecer mais tarde ou mais cedo, o roger nao fale em caracter, voce perdeu sua crediblidade toda falando tanta baboseira e voce e tao mentiroso que nunca esteve no forum nada a acerta da allt do bope nem da prmethues de onde tu vai buscar tanto filme? gente que adora manipular e assim mesmo. e o que te digo ganha juizo que tu ja tem e idade mais que sufeciente para o ter, agora vir com mentirar praqui e que nao.
 

DeletedUser

Guest
Roger clay, primeiro... tu comece a falar as coisas certas.

O que eu botei no forum, eu boto aqui, e todos os meus aliados de aliança sabiam disso, tu é o unico que não sabe porque de grepolis tu não sabe é nada.

Eu falei, que o pacto que tinha sido feito, foi apenas para atacarmos a VS, e é obvio que quando a VS estivesse caida, o pacto iria ser desmanchado, isso qualquer pacto de qualquer aliança em qualquer servidor chega a esse ponto, SOH UMA ALIANÇA PODE VENCER, por mais que se faça pactos pra enfrentar inimigos em comum, uma hora o pacto se desfaz...

O fundador da Bope com certeza não é tão ingenuo quanto vc, então ele mesmo sabia disso, pois ele mesmo cancelou os pactos...

e quanto a PROMETHEUS, não venha falar mentiras, eu não disse em momento nenhum de atacar a Prometheus, eu sempre disse que eles eram tao bons aliados, que a eles oferecemos uma fusão com os Ovelhas II, para que nosso pacto pudesse então ser definitivo e ganharmos o mundo juntos, coisa que foi aceita e finalizada, então tu ta falando coisa que nem tu sabe...

Não gosta de espionagem ? Vai jogar FarmVille...
 

DeletedUser4757

Guest
Estes pactos se tornam uma coisa tão chatas, e acabam atrapalhando os mundos, mas, cada um joga de uma forma né, é meio tenso.

Sempre rola desavenças quando acaba um pacto.
 

DeletedUser9249

Guest
Roger te facilito as coisa toma ai, o link pro teu jogo, ate tem o farmville 2 poxa que bom pra ti velhote
http://zynga.com/game/farmville-two
faz bom jogo ai com as ovelhinhas que tu cria nessa fazenda, pode por meu nome e do akmar numa das ovelhas que tu tiver so para se lembrar com carinho de nos XDD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkk, pois é para quem que falava que o mundo tava ganho ia ficar chato,pois bem o encrenqueiro aqui fez confusão como voces dizem então vamos a guerra, pois eu estava quieto no meu canto quando o akmar mandou o pedido de sabotagem dai so entrei em contato com as allys de pacto de raiva desse jogo sujo que o akmar pediu para um jogador aqui sabotar a ally que vergonha em akmar kkkk

Roger te facilito as coisa toma ai, o link pro teu jogo, ate tem o farmville 2 poxa que bom pra ti velhote
http://zynga.com/game/farmville-two
faz bom jogo ai com as ovelhinhas que tu cria nessa fazenda, pode por meu nome e do akmar numa das ovelhas que tu tiver so para se lembrar com carinho de nos XDD


quem ri por ultimo ri melhor e voces ja cairam no rank segura que o bicho vai pega.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9249

Guest
ahahaha mas tu acha que nos importamos com o rank??? so noob e que se importa com o rank, nunca quis ficar em primeiro lugar, caso quizessemos estariamos em primeiro lugar roger, temos uma adc para isso mesmo e so com 43 membros estamos em 2 lugar enquanto a ally em primeiro lugar esta com uma diferença minima de nos basta so nos pormos 10 jogadores e passamos a frente, acha que isso e importante?? e porque tu nunca ira ter visao de jogo mesmo, e por isso que tu nao vai longe assim, so faz mass recruit nunca vai ter uma equipa verdadeira te defendendo
 

DeletedUser

Guest
outra coisa pedi para opinar jogadores que joga nesse mundo não entendo os puxa sacos desses dois ai estar postando se tivesse nesse mundo tudo bem mais nem joga então não coloque a colher onde não é chamo se preocupem no mundo que voces joguam ai que lindo cheio de leiteiros kkkk, leiam la opine só os jogadores desse mundo kkk agora vai chover de neguinho querendo defender a trairagem que o akmar tentou fazer sabotar uma pequena ally com medo do roger cley piada do mundo esta ai marcada akmar com medo do roger e tenta um coordenado sobre ele mais o mesmo falha pois os jogadores de la sabem como o roger cley joga limpo e não concordam piada em akmar kkk, so assim mesmo para tentar me tirar do jogo kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
outra coisa pedi para opinar jogadores que joga nesse mundo não entendo os puxa sacos desses dois ai estar postando se tivesse nesse mundo tudo bem mais nem joga então não coloque a colher onde não é chamo se preocupem no mundo que voces joguam ai que lindo cheio de leiteiros kkkk, leiam la opine só os jogadores desse mundo kkk agora vai chover de neguinho querendo defender a trairagem que o akmar tentou fazer sabotar uma pequena ally com medo do roger cley piada do mundo esta ai marcada akmar com medo do roger e tenta um coordenado sobre ele mais o mesmo falha pois os jogadores de la sabem como o roger cley joga limpo e não concordam piada em akmar kkk, so assim mesmo para tentar me tirar do jogo kkk

Uai, o fórum externo é livre para qualquer um comentar o que quiser, tenho conhecido em quase todos os mundos de Grepolis, e me sinto no direito de comentar qualquer tópico.

Ahhhh, também falei que não sou a favor de jogo sujo.
 

DeletedUser

Guest
ahahaha mas tu acha que nos importamos com o rank??? so noob e que se importa com o rank, nunca quis ficar em primeiro lugar, caso quizessemos estariamos em primeiro lugar roger, temos uma adc para isso mesmo e so com 43 membros estamos em 2 lugar enquanto a ally em primeiro lugar esta com uma diferença minima de nos basta so nos pormos 10 jogadores e passamos a frente, acha que isso e importante?? e porque tu nunca ira ter visao de jogo mesmo, e por isso que tu nao vai longe assim, so faz mass recruit nunca vai ter uma equipa verdadeira te defendendo


kkkk eita vamos lá voces tentaram esconder uma acd com outro nome 313 para as outras allys não saber depois que eu contei a casa caiu mudaram para ovelhas negras dois so para tentar colocar medo e dizer que ainda comanda o mundo tem muito jogo ainda nenhuma ally pode dizer que ganhou o mundo so sei que depois dessa a casa caiu e todos sabem o jeito agora de voces jogares aliados acabaram estão sozinhos .nós vamos se unir e que pena que voces tem poucas cits aqui no 55 se safaram ainda bem que voces estão refugiados no 56 kkkkk

Uai, o fórum externo é livre para qualquer um comentar o que quiser, tenho conhecido em quase todos os mundos de Grepolis, e me sinto no direito de comentar qualquer tópico.

Ahhhh, também falei que não sou a favor de jogo sujo.

man nem vou perder meu tempo com voce aqui no fe não te conheço voce não me conheçe então nem vou dar importançia do que voce ta falando ou deixando de falar wpytter , comprendo sua frustação de eu ta falando mau do seu amiguinho, outra coisa todos sabem do meu portugues errado pois sou analfabeto não esttudo minha vida eo grepolis e não tenho nenhuma vontade de escrever o portugues corretto pois não devo nada para ninguem, voces não me sustentam ou pagam minhas contas o meu premim pois eu uso premim com o meu dim dim e não dos meus pais kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9249

Guest
ahahaha esta certo roger, fica la com a taça, e eu ainda estou dando conversa a este velho, ganha mas e juizo e vai la ter com as meninas visto que a ausencia de mulher na tua vida e mais que demonstrado. cria a vontade as tuas ilusoes sobre o que quizeres. o mundo nao gira a tua volta e nao escondemos nada, todos sabiam da adc das ovelhas todas as allys que tivemos pacto sabiam ate a vs sabia XD porque inventar??
 

DeletedUser68

Guest
Roger, como já lhe disse por MP não gostei das atitudes tomadas, mas não me importo quando são utilizadas pois vários jogadores e alianças utilizam, não é proibido utilizar e durante uma guerra é muito explorado.

Dizem que as ações no jogo demonstram o tipo de pessoa que és na vida real, eu discordo desta afirmação que é feita por parte dos jogadores, aqui tem-se um objetivo e simula um jogo de guerra nada mais natural que utilizar de diplomacia para atingir seus objetivos embora eu tenha uma aversão a pactos e mass recruit.

Se os membros da Ovelhas e da 313 não se importam com as atitudes tomadas pela liderança e os aliados também não, eu não vejo motivo para vir ao FE gritar aos 7 mares o ocorrido, já não basta o escândalo por MP?
 

DeletedUser4757

Guest
man nem vou perder meu tempo com voce aqui no fe não te conheço voce não me conheçe então nem vou dar importançia do que voce ta falando ou deixando de falar wpytter , comprendo sua frustação de eu ta falando mau do seu amiguinho, outra coisa todos sabem do meu portugues errado pois sou analfabeto não esttudo minha vida eo grepolis e não tenho nenhuma vontade de escrever o portugues corretto pois não devo nada para ninguem, voces não me sustentam ou pagam minhas contas o meu premim pois eu uso premim com o meu dim dim e não dos meus pais kkkkk

Está redondamente enganado, não sou frustado, todos os mundos que joguei eu ganhei!
Estou em pelo menos 2 Hall da fama!
Nenhum que postou aqui eu conheço, não tenho amizades com nenhum, pelo pouco que vi ai, eu conheço alguns da VingadoreS (Aliança da qual eu fui Fundador da Primeira), então seria inimigo deles.

É, desculpa ai, mas, você errou em todas as opções escolhidas, sobre ser analfabeto e não gostar de estudar, tu tá Serto, eu gosto de gente assim, é sempre necessário.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo