• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Jogo Sujo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser68

Guest
FATALITY


Quase cai da cadeira com esse post.

W. pytter parabéns, conseguiu fazer o roger se calar, aparentemente.
 

DeletedUser4757

Guest
kkkkkkkkkkk

Não era esta a intenção.

ele não me conhece, por isso ainda não se deu bem no Grepolis. :D
 

DeletedUser

Guest
ahahaha esta certo roger, fica la com a taça, e eu ainda estou dando conversa a este velho, ganha mas e juizo e vai la ter com as meninas visto que a ausencia de mulher na tua vida e mais que demonstrado. cria a vontade as tuas ilusoes sobre o que quizeres. o mundo nao gira a tua volta e nao escondemos nada, todos sabiam da adc das ovelhas todas as allys que tivemos pacto sabiam ate a vs sabia XD porque inventar??

opa voltei para essa baixaria que eu montei, po dnf, po man isso é um jogo não vamos misturar jogo com outras coisa se falta ou não falta mulher se sou analfabeto o que importa isso, é so um jogo de guerra so postei isso para todo ver que o akmar joga sujo so isso não precisamos entra na vida intima e pessoal se voce quer trair o akmar comigo não da tenho 40 anos sou bem casado sou vigilante moro em ponta grossa, minha fruta e outra me desculpa e eu não me abalo por qualquer coisa não sou barraqueiro como voces falam que pena que essas postagem ai o suporte do fe ja vai tirar e nós até poderemos ser punidos mais dnf eu não gosto de homen não se é isso que voce quer saber kkkk, isso prova o lider criança e imaturo que voce é, mecher com a vida pessoal que so da a respeito a mim,aggora voce pegou pesado meu camarada, não vou levar a sério esse comentários pois não adianta voces não me abalam kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9249

Guest
ahahaha eu e que sou imaturo?? ahaha esta certo esta certo. o quarentao entrou a matar que nem criança chorando se queixando de jogar sujo e blabla no entanto quem foi jogar sujo foi mesmo ele proprio falando mentira para todo mundo chorando o que se ia fazer a ally dele fazendo as outras allys acreditando que o mesmo ia acontecer a eles e vem postar para todos verem que e vitima, o roger cresce e aparece ganha maturidade, es velhote mas ainda cheiras a leite, neste caso leite azedo mesmo que ja passou de validade. madurece que ja faz tempo disso
 

DeletedUser

Guest
ahahaha eu e que sou imaturo?? ahaha esta certo esta certo. o quarentao entrou a matar que nem criança chorando se queixando de jogar sujo e blabla no entanto quem foi jogar sujo foi mesmo ele proprio falando mentira para todo mundo chorando o que se ia fazer a ally dele fazendo as outras allys acreditando que o mesmo ia acontecer a eles e vem postar para todos verem que e vitima, o roger cresce e aparece ganha maturidade, es velhote mas ainda cheiras a leite, neste caso leite azedo mesmo que ja passou de validade. madurece que ja faz tempo disso


cara le la em cima sei que ta ruim meu portugues mais ta bem claro so abri o olho das outras ally depois que o akmar pediu para um lider aqui sabotar a ally so depois disso pois se ele não fizesse essa sacanagem comigo fiquei com raiva e coloquei a boca no trambone e não falei nada de mais somente o que voces estavam tramando usando as allys de pacto como voces dizem mesmo estrattegia de jjogo ne estrategia de jogador sem moral isso mesmo jogadorers que usam essas tecnicas nem precisa falar o que são né,e o que as allys acharam eu não sei mais todos nós sabemos que so uma ally podera ganhar o jogo essa historia de pacto e historinha para criançinha dormi agora voce ta com medo pois esta sem aliados ne ta borrando as calça ne nenem kkkk, se esta preocupado com uma ally que esta na 9 lugar no rank que so tem noobs imagine agora a grande bope com a vs junto kkkkk.faz me ri kkk, man tava com o maior prazer de me se juntar a eles pois me convidaram só não fui para depois voces não falar que eu não aguentei o tranco e corri na saia deles então aproveite para me eliminar pois estou sozinho pois se eu me alinhar a eles dai sabe ne kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9249

Guest
ahahaha tu abre a boca so diz besteira. roger nunca fiz conta com o bope eles nunca ajudaram nos em nada, muito menos tu ajudas te em alguma coisa, ficas te na ally so fazendo de plastron como reliquia que es. os unicos que ajudaram quando foi preciso e os hunter que estao na ovelhas nao foram o bope e a ally que sempre nos ajudou essa nunca mas nunca iria trair eles que no entando nem tu sabe de nada mesmo que tentou por a ally contra nos mas o tiro te saiu pela culatra?? ne velhota vai contar historinha pra criança vai nao fui eu que corri chorando para fusao com a minha ally quando estavas tomando surra da vs pois nao? nos nunca vos procuramos e sempre que tivemos o pacto nos sempre trabalhamos bem com voces no entanto tanto trabalhamos bem que vos safamos de derrota eminente e vens aqui falar de alto para que falando e sabotagens e tecnicas que nao sei o que e nos estando com medo de ti?? putzz cara cai na real, nao fico com medo por tao pouco pow ao contrario de ti que foi chorando pro mundo inteiro mostrando so porque se fez sabotagem em ti que o mesmo ia acontecer com os restantes das allys aliadas, e so pra ver o quanto a tua ally era tao boa que teu lider quase caiu nisso mesmo so ai se ve que tipo de aliança tu tem algo que nunca iriamos fazer as outras porque nao somos tao sujos assim como tu nos pinta sempre respeitamos as outras allys pena que muitas delas nao respeitaram como deviam o ter feito, nao temos culpa por nao saberes escolher os teus membros pra tua ally, faz ai o teu mass recruit cansado da vida que nem tu e faz nos um favor nao metas mais ao barulho mais mentiras velhote todos nos fomos usados para derrotar uma ally nao foi nada prometido entre as allys nunca dissemos o que fazer depois do mundo e nos muito menos escondemos que queriamos ganhar o mundo como todas as allys estao jogando querem,, e tu ainda fala sem moral?? ja se viu ao espelho??? acho que nao, tu nao tem a minima moral fala sem provas, onde esta a prova que nos estamos dizendo que iriamos sabotar a bope ou trair eles? so porque queriamos atacar a hunter que ficou parada no tempo olhando pras moscas que nem mexiam uma palha pra nada?? fazendeiros no mundo temos muitos pow se nao acabamos com eles entao os inimgos pegam eles por nos e antes nos que eles e a regra chave e para tua informaçao nunca tocamos neles sequer dai a tua saida nem ter nada a ver com isso, so porque o pio te mandou calar tu ficou logo com os calores e saiu sensiblizado nao tenho culpa que tua parte seja tao sentimentalista. cresce e aparece e deixa de inventar historias roger, cai na real e joga que nem adulto e para acusar os outros de jogo sujo que nem tu faz com tanta mentira nessa tua boca
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
consegui tirar voce do serio ficou brabinha mais ou menos mais ou menos kkkkk tabom grande mestre da arte de guerra voce é o máximo agora vamos ve até quando sua arte de guerra vai se sair bem pois voce tava se gavando que o mundo tava ganho que não precisava de ally de pacto e porque o tinha então? segura peão que a guerra so ta começando sim a hunter tava levando o maior pau sim pois a vs é uma grande ally fomos correndo de trás da saia de voces mais depois que o grande jhonatan que teve problemas particulares mesmo assim ficou e perdeu muitas cits o jogo para vs ficou morno e com a saida dos principasi guerreiros ofencivos que hoje ta ai nos ovelhas eu acho que 6 ou 5 jogadores mais o jhonatan vai voltar dai vamos ve pois admirava o jogo dele mesmo sendo meu inimigo imagine agora do lado dele o bom defensor roger eo bom atacante jhonatan.
 

DeletedUser9249

Guest
ahahaha esta bem roger continue nesse teu conto de fada ta XDD daqui a uns meses nos falamos e vemos quem tinha razao.
Ahh e estranho sabe acabei de receber confirmaçao de uma fonte mais que segura grande amigo do jonathan dizendo que nao vai voltar e que nao fala contigo a mais de 2 meses. PUTZZ cara parece que tua mentira caiu , teu conto de fadas nao existe nao sei com quem tu anda falando mas vela que nao e o verdadeiro jonathan mesmo porque ele esta em modo de ferias e tudo onde vai buscar tanta informaçao dele?? e como a jenny fantasma, andavas falando com a suposta conta dele e no fim de contas vieste a desconbrir que nao era com ela que andavas falando se nao fosse eu a te dizer que ela nao estava jogando mais a tempo ne ahaha cara se eu fosse tao bom vidente como tu e de mentiroso porra estava miliionario com a lotaria.....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
aqui no fe mesmo amigo se quiser te passo ou procure aqui no fe tem so estou esperando o retorno dele dai eu posto para tu ve não preciso provar nada alias se ele vim ou não vim eu estou aqui eu não sou o foco me ataca dnf esta esperando ok para me atacar sei não tem coragem ne não ataca sozinho precisa usar 10 jogadores para atacar 1 ne a esqueçi essa e tatica de guerra ne então estou esperando voce e seus comparças para me atacar venha estou preparado não vou corre como o jhonatan fez pois ele e ofencivo e eu meu amigo nem sei fazer nenhum dos dois sou noob pego inativo não sei jogar se quiser ta bem facinho vem pegar minhas cits pois ta foda de brincar de fazendinha talvez eu pegue experiençia depois desses ataques ne vou aprender muito com suas taticas ne kkkkk.so que e´o seguinte tem que me da game over pois se eu ficar so com uma cit eu compro ouro e volto mais forte ainda quem me conheçe sabe ainda mais eu com raiva disso de sabotagem vão lavar suas caras perder tempo comigo um noob com uma ally que ta em 9 lugar .agora vou durmi espero acordar amanha cedo vindo ataques seus na minha cits pois preciso de slot por favor voce eo akmar me ataquem ta so não percam o horario ai no quarto viu acordem bem cedo kkkkk,puts esqueci do fuso horario de portugal foi mau kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9249

Guest
ahaha prefiro confiar na palavra da pessoa que jogou ao lado dele na ally, a tua palavra perdeu crediblidade a muito com tanta mentira tua
 

DeletedUser

Guest
ahaha prefiro confiar na palavra da pessoa que jogou ao lado dele na ally, a tua palavra perdeu crediblidade a muito com tanta mentira tua

mentira do que vai falar que aquele mp do akamar pedidndo para sabotar não foi ele foi um extraterreste que o akmar não estava induzindo no forum acabar com asa allys de pacto pois eram o maioral que não precisava mais deles pois estava preocupado com o crecimento do bope perai ai muleque nao rasgo para nada voce tava em 1 lugar no rank e sai eu sou assim mesmo pode me chamar de o quer for mais não tenho rabo preso com ninguem não tenho medo de perder cits isso faz parte do jogo perde uma ganha duas te desafio dnf vem e da game over me atacar so se pegar 10 cits não prova que sua ally ou voce e bom quero ver e me da game over quase impossivel então em quanto eu ficar nesse mundo voce vai ter que me atura vou ser uma pedra do sapato seu e do aamar arrumou um grande inimigo sim inimigo de jogo pois isso não passa de um jogo agora se quiser vim aqui em ponta grossa venha poderemos ate tomar uma ceva um churrasco junto ops melhor não depois daquilo perguntando do meu lado pessoal pega mau ne kkk abraço dnf. ate amanha se os moderadores não apagar tudo isso amanha nós continua com essa baixaria no fe nós pareçemos duas crianças imaturos e infantil e moderadores me desculpa isso e so para descontrair um pouco esse mundo ta muito parado kkk tchau gente boa . obs: fale bem , fale mau mais lembrem de mim roger cley llll como o dnf diz falta algo na minha vida e minha 2 mulher é o grepolis pois sou um baita de um viçiado kkkkkk.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9249

Guest
somos 2 viciados entao, e sim isto e so um jogo mas nao fico calado quando tu usa mentira para conseguir o que quer e chama nos de jogo sujo algo que qualquer ally faz que e manipular o mesmo que voce tentou fazer com alguns jogadores meus quando saiu da ally dai o akmar ter feito o que fez. tudo teve uma consequencia tu provocou e nos ripostamos, foi esse promenor que tu se esqueceu de mencionar ne XDD pois pois XD e melhor depois ainda va tentar usar mentiras contra allys aliados dizendo aquilo que foi feito a dele que seria feito o mesmo a elas, pois, e pena que a historia da tua versao nao foi bem contada dai estarmos aqui fazendo figura de criança mesmo. mas sabe eu ainda ao menos nos meus 25 anos tenho o direito de ter uma atitude menos correcta por ser jovem enquanto tu ja ser uma pessoa mais velha e com mais experiencia e se conporta pior que eu XD isso sim e que e uma verdade. toma juizo companheiro que ja tens idade , conheci gente mais velha e viciada que tu e que se comportavam a altura da idade deles
 

DeletedUser4757

Guest
kkkkkkkk

Que este tópico aqui já deu o que tinha que dar, acho que agora deveriam partir para a guerra no jogo, quem vencer volta e zoa o outro.

Espionagem tá liberado.

e que os jogos comecem.

jigsaw.jpg
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk

Que este tópico aqui já deu o que tinha que dar, acho que agora deveriam partir para a guerra no jogo, quem vencer volta e zoa o outro.

Espionagem tá liberado.

e que os jogos comecem.

jigsaw.jpg

concordo contigo vamos a guerra , agora posso até tolerar espionagem agora jogar desleal mandando alguém vim aqui e dissolver a ally acabar com ela por medo dai é osso e desculpa pelos meus comentários a ti ontem nem te conheço, estava com raiva desculpa e abraço se vemos em outros mundo se eu jogar e voce estiver la, voce pareçe ser um bom guerreiros viciado. para mim o moderador pode fechar esse tópico para nós não ser punido e parar essa baxiaria que eu causei admito fui imaturo e criança de postar aqui no fe o que o akmar pretendia fazer com a minha ally.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
kkkkkkkkkk

De boa, sem problemas, quando a GENTE FAZ UMA POSTAGEM NO FÓRUM, ESTÁ DEIXANDO ABERTA A POSSIBILIDADE DE QUALQUER UM DIZER O QUE PENSA, você disse o que pensa, eu sou viciado sim, mas, atualmente não estou jogando, sobre ser bom, ai já não sei os outros falam que sim, :cool: , mas, tá de boa, acho que já tá na hora de fechar sim o tópico e este mundo voltar para as guerras.

De boa, achei bacana você assumir seus erros este é o primeiro passo para a vitória. :D
 

DeletedUser7161

Guest
Boa tarde amigos,

Espero que respeitem as regras do fórum,peço que evitem punições desnecessárias ,caso o meu aviso não seja levado em consideração;
Estarei fechando o tópico!

Agradeço a atenção,
Atenciosamente,Lady Stark
 

DeletedUser68

Guest
Boa tarde amigos,

Espero que respeitem as regras do fórum,peço que evitem punições desnecessárias ,caso o meu aviso não seja levado em consideração;
Estarei fechando o tópico!

Agradeço a atenção,
Atenciosamente,Lady Stark

Foi pedido para fechar o tópico, isso é o mínimo que eu espero que faça.

roger cley disse:
para mim o moderador pode fechar esse tópico para nós não ser punido e parar essa baxiaria que eu causei admito fui imaturo e criança de postar aqui no fe o que o akmar pretendia fazer com a minha ally.
 

DeletedUser7161

Guest
Estarei fechando o tópico para evitar que a discussão se prolongue

Atenciosamente,Lady Stark
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo