• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

KAMIKAZES vs VENHAM ELES

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3774

Guest
kkk' tomo cerco hj mano , tua sorte que não teve apoio da ally e meus apoios ainda estava indo para o maomeo , cuidado , depois da primeira sempre vem a segunda... rsrsrrs'
 

DeletedUser

Guest
kkk' tomo cerco hj mano , tua sorte que não teve apoio da ally e meus apoios ainda estava indo para o maomeo , cuidado , depois da primeira sempre vem a segunda... rsrsrrs'


tive sorte????
só eu sozinho parti-te hj 2 cercos rapaz e dei á morte um colono meu para cercar outro da tua ally loooooooooooool daqui a nada o resultado vai alterar para 21-0 looooooooooooooooooool
 

DeletedUser

Guest
E dom eu ja joguei contigo tambem nao te vou dizer quem sou , mas depois de saberes a tua opiniao vai mudar
agora quanto ao teu duelo com o special , tem cuidado , metes com um templario levas com os templarios

E vou ser sincero eu nao vou declarar guerra desta parva a ninguem , mas uma coisa é certa , ilha aonde entre nao pode haver inimigos, percebes dom?

Por muito que a carregues ha des ficar sem ela ,tu e o teu aliado e tem calma que como ja disse isto apenas está a começar e como tudo na vida nada é como começa , mas sim como acaba , mas com honra e dignidade sem guerras de palavras e sim com ataques vitoriosos e com exito da ally , nao em beneficio de nosso umbigo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3774

Guest
desmonta nao foi eu qe criei esse topico parceiro.... olha quem foi ;]
 

DeletedUser

Guest
resultado alterado

kamikazes ------- 0

venham eles--------------------------- 21


resultado alterado

kamikazes ------- 0

venham eles--------------------------- 22


resultado alterado

kamikazes ------- 0

venham eles--------------------------- 23
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nao me digam que foi o special? Oh special qual quer dia és o happy one queres ver?
 

DeletedUser

Guest
resultado alterado

kamikazes ------- 0

venham eles--------------------------- 24
 

DeletedUser

Guest
Oh special nao me respondes porque? Quer ver que sai colono
depois respondes
 

DeletedUser

Guest
hó desmonta vê lá mas é se começas a trabalhar mais em prol da da nossa ally senão levas ban na ally e como és noob ainda vais para os kamikazes
 

DeletedUser

Guest
Oh specialzinho eu saio da ally voces caem
ve lá senao levas com um kinder da ally

Andas resmungão , mas comigo é guerra , mesmo da minha ally nao papo isto
acalma te lá

Senão vou mesmo ver se és tão special assim e acabo eu o happy one

Nao vale a pena , vamos lá ampliar a vantagem
e como é que esta o score?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
desmonta como viste tu saiste da ally e a ally não caiu bem pelo contrario cresceu

PODEM ENCERRAR ESTE TÓPICO POIS JÁ NÃO TEM RAZÃO DE EXISTIR POIS OS KAMIKAZES DESISTIRAM DA LUTA DISSOLVENDO A ALLY
E MUITOS SE FORAM REFUGIAR NOS TOP´S 1 E POR AÍ A FORA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
 

DeletedUser5318

Guest
desmonta como viste tu saiste da ally e a ally não caiu bem pelo contrario cresceu

PODEM ENCERRAR ESTE TÓPICO POIS JÁ NÃO TEM RAZÃO DE EXISTIR POIS OS KAMIKAZES DESISTIRAM DA LUTA DISSOLVENDO A ALLY
E MUITOS SE FORAM REFUGIAR NOS TOP´S 1 E POR AÍ A FORA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

quem foi se refugiar?
se estas falando de mim, esta enganado :D
 

DeletedUser

Guest
desculpa alan eu falei ctg por mp e sabes bem o que te disse certo????
e já agora eu não falei em nomes
 

DeletedUser

Guest
oh special vamos ver por quanto tempo, ahahahah bom jogo a todos , e o verdadeiro dom deixou o jogo também , ves dois jogadores de top saem e o que fazem , afinal não és tão special , há mais special ones andam é escondidos
Default








Quote Mensagem Original de Special one Ver Mensagem

desmonta como viste tu saiste da ally e a ally não caiu bem pelo contrario cresceu

PODEM ENCERRAR ESTE TÓPICO POIS JÁ NÃO TEM RAZÃO DE EXISTIR POIS OS KAMIKAZES DESISTIRAM DA LUTA DISSOLVENDO A ALLY
E MUITOS SE FORAM REFUGIAR NOS TOP´S 1 E POR AÍ A FORA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
quem foi se refugiar?
se estas falando de mim, esta enganado



E ALAN FOSTE E ÉS UM GRANDE GUERREIRO , COMO DIZES TE E BEM REFUGIADO ?
RESPECT PIRATA , ESTAMOS JUNTOS SEI QUE ESTOU LONGE DE TI , MAS TUDO O QUE PUDER FAZER POR TI É NA BOA ALAN , ABRAÇO
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5318

Guest
oh special vamos ver por quanto tempo, ahahahah bom jogo a todos , e o verdadeiro dom deixou o jogo também , ves dois jogadores de top saem e o que fazem , afinal não és tão special , há mais special ones andam é escondidos
Default






Quote Mensagem Original de Special one Ver Mensagem

desmonta como viste tu saiste da ally e a ally não caiu bem pelo contrario cresceu

PODEM ENCERRAR ESTE TÓPICO POIS JÁ NÃO TEM RAZÃO DE EXISTIR POIS OS KAMIKAZES DESISTIRAM DA LUTA DISSOLVENDO A ALLY
E MUITOS SE FORAM REFUGIAR NOS TOP´S 1 E POR AÍ A FORA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
quem foi se refugiar?
se estas falando de mim, esta enganado



E ALAN FOSTE E ÉS UM GRANDE GUERREIRO , COMO DIZES TE E BEM REFUGIADO ?
RESPECT PIRATA , ESTAMOS JUNTOS SEI QUE ESTOU LONGE DE TI , MAS TUDO O QUE PUDER FAZER POR TI É NA BOA ALAN , ABRAÇO

entendi :D
vlw vei
lol
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 45 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.
Caso sintam necessidades de reabri-lo fiquem a vontade para solicitar, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores desta seção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo