• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[-=legião noob=-]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
VOU FALAR O QUE SE A PROPRIA JOGADORA DA ALLY DOS CARAS MANDA MP EM MASSA, NO MUNDO ITACA, VO FALAR O QUE????
VO FALA ELITE HELL FALAM DEMAIS OS QUE PEGARAM CIDADES MINHA FOI CARAS Q FALEI Q MANDAM BEM, MARCOAA,ROGERWXD QUE ERA VS, VO FALA O QUE NOOBS HELL,TIMAUS VC E NOOB NAO PEGA NADA HAHAHAHAHAH
COM RELAÇÃO A ESSA FUSAO DE 4 ALIANÇAS QUE NAO NAO VALE UMA E LINDO PARABENS ANGEL SUPREME, PELA PERSONALIDADE, POR SEGUIR SEU PENSAMENTO NUMERO NAO GANHA JOGO A PROVA DISSO SOMOS NOS VINGADORES 50 MEMBROS BOTANDO TERROR EM 4 ALIANCAS RECRUIT MASS COM 130 A 150 PLAYER CADA AHAHAHAHAH SEUS NOOBS VEM QUE TEM....

attachment.php
 

DeletedUser

Guest
So espero que eles não fiquem so na defensiva, ta meio dificil abrir slot aq...kkkkk

roger e a piada do grepolis.....
 

DeletedUser5516

Guest
Eu acho que nós deveria resetar nossas contas ou implorar para eles nos aceitarem na aliança deles.... porque a aliança deles
agora está muito forte... tem 5 milhões de pontos, eu já coloquei MDF ontem porque sabia que ia me borar nas calças...
essa MP está errada, a Deuses NUNCA se entrego pra Vingadores, a Deuses é de mais.. eles tem o morro por ti fogo e o supremobr
que agora mudo o nick pra anderson supreme noob.. ops.. god... e além de tudo isso, eu sou uma pessoa muito irônica.
abraços e beijinhos ;*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5516

Guest
So pra nobaiada lembra oq fizemos com eles ne DS, ah thiago-du e bdgalante sentiram na pele ja ahahahhaha
http://www.youtube.com/watch?v=ivOkMVCQy2o

Eu fico impressionado com tanta hipocrisia nesse grepolis, o marcio pega cidade da Vingadores lá no fundo do 54 e diz que é o "cara" sendo que na ilha possuem 14 cidades da aliança dele e 2 da Vingadores, nem vamos falar das ilhas próximas... O pantaneiro diz que não faz pacto nenhum desde o mundo PI, mas quando vê a Vingadores na frente chora chora e se entrega para os tal "top 1 do mundo", pega uma cidade da Vingadores no 65 onde não temos nenhuma defesa, e apenas 2 jogares e diz que a Vingadores é só "papo". Sim, somos só papo, por isso somos top 1 em tudo, na defesa, no ataque, na média de pontos... ele acha que isso deixa a gente irritado, quando na verdade serve de piada, ele mesmo com os amigos dele, entraram aqui e não aguentaram a pressão, até hoje tem gente da aliança deles que implora para entrar aqui... o Quedão manda 20 mil de ouro pra conta dele todo mês e só faz ataque ataque, ataque.. e não consegue nada, nem vamos falar do tal do Junior, que é mal falado até pelos próprios aliados, os caras que eram da Deuses Supremos mandam MP para a gente dizendo que nós só atacamos jogadores da ANTIGA Templários e nunca eles(Deuses) ou seja, pra eles a fusão foi só uma "aumenta de pontos" e força na defesa, eles mesmos não respeitam os jogadores da ANTIGA TEMPLÁRIOS, porque será? Porque eles não sabem nem comandar uma aliança, não é a toa que eu era da Deuses no mundo THETA e já sai de lá cedo, porque sabia que nunca ganhariam o mundo... fazer o que... eu só dou risada e risada... Esse mundo está divertido mesmo..
 

DeletedUser8509

Guest
parabéns....

Eu fico impressionado com tanta hipocrisia nesse grepolis, o marcio pega cidade da Vingadores lá no fundo do 54 e diz que é o "cara" sendo que na ilha possuem 14 cidades da aliança dele e 2 da Vingadores, nem vamos falar das ilhas próximas... O pantaneiro diz que não faz pacto nenhum desde o mundo PI, mas quando vê a Vingadores na frente chora chora e se entrega para os tal "top 1 do mundo", pega uma cidade da Vingadores no 65 onde não temos nenhuma defesa, e apenas 2 jogares e diz que a Vingadores é só "papo". Sim, somos só papo, por isso somos top 1 em tudo, na defesa, no ataque, na média de pontos... ele acha que isso deixa a gente irritado, quando na verdade serve de piada, ele mesmo com os amigos dele, entraram aqui e não aguentaram a pressão, até hoje tem gente da aliança deles que implora para entrar aqui... o Quedão manda 20 mil de ouro pra conta dele todo mês e só faz ataque ataque, ataque.. e não consegue nada, nem vamos falar do tal do Junior, que é mal falado até pelos próprios aliados, os caras que eram da Deuses Supremos mandam MP para a gente dizendo que nós só atacamos jogadores da ANTIGA Templários e nunca eles(Deuses) ou seja, pra eles a fusão foi só uma "aumenta de pontos" e força na defesa, eles mesmos não respeitam os jogadores da ANTIGA TEMPLÁRIOS, porque será? Porque eles não sabem nem comandar uma aliança, não é a toa que eu era da Deuses no mundo THETA e já sai de lá cedo, porque sabia que nunca ganhariam o mundo... fazer o que... eu só dou risada e risada... Esse mundo está divertido mesmo..


parabéns..... ao brilhante pensamento... conseguiu juntar as letras e com uma certa dificuldade formar palavras, sábias e mediúnicas, palavras, pois previo todos os acontecimentos do jogo.. mas esqueceu q estão perdendo cidades, longes.. perto... com apoios... sem apoios... com ouro.... sem ouro.... são cidades e o fato q estão perdendo... abç e bom game!!!!
 

DeletedUser

Guest
isso aki é um tópico do grépolis ou o muro das lamentações??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
não sei que tantas cidades vc diz, kkkkkkkkkkk

calma ai acho q tou ficando meio vesgo,,,,,,,,

única lamentação q tenho e nao ter o pantaneiro no meu lado, pra ve se ele joga tudo isso q ele fala....kkkkkkk

jogador pra mim q gosta de ficar no fundao e noob.:p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5516

Guest
não sei que tantas cidades vc diz, kkkkkkkkkkk

calma ai acho q tou ficando meio vesgo,,,,,,,,

única lamentação q tenho e nao ter o pantaneiro no meu lado, pra ve se ele joga tudo isso q ele fala....kkkkkkk

jogador pra mim q gosta de ficar no fundao e cagão.:p

ESTAMOS PERDENDO MUITAS CIDADES.. OH MEUS DEUS...

putz que pena que o cara saiu da Vingadores.. ele joga de mais, espera o mundo começar e 2 semanas depois
entra pra pegar o oceano 65... onde só tem noob.. nunca vi ele entrar no 45 ou 55 e vir pro pau...
crescer em cima de noob é fácil... mas fazer o que... lamentação minha por não ter essa inteligencia sua...
aliança inútil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser6440

Guest
meu pai amado, a VS joga tão baixo que vou te falar hein rsrs. velho, se a VS quer nos agredir, ataque-nos, e não fiquem criando tópicos nos fóruns falando mal de nós, pq isso msmo n me atinge, to nem ai pra minha fama na VS, isso n vai mudar o meu jeito de ser, e eu tb n vou dxar de comer por causa disso, agr se vcs n sabem ser humildes, fazer o que neh? educação vem de casa, se vcs n tem respeito nem num jogo "besta" desse, na vida eh que vcs n tem msmo, n considero homem o que n respeita, pra mim VS=100caráter, más n vou ficar aki definindo, julgando ou cuidando da vida de alguém, pois pra mim grepolis eh diversão, e n motivo de raiva, rancor ou qualquer outro sentimento de infelicidade, querem me atacar? ótimo, minhas cidades estão tdas lá, garanto á vc que n vou coloca-las nas costas e sair correndo com elas! posso n ter uma coroa, ou várias medalhas que me consagrem, más eu tenho uma coisa que me torna um homem e um ser humano, CARÁTER.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
EDUCAÇÃO SIM, RESPEITO NÃO :p

Q ISSO DA ATÉ MEDO DAS SUAS PALAVRAS.


SOMOS 490!



Somos 490, legionários, faca na caveira e doutrinadores, somos 490 guerreiros buscando limpar um mundo. Somos 490 guerreiros de alma, de honra e de perseverança.

Uma de muitas batalhas está sendo traçada, vamos começar a irradicação do VGLSs, do Ítaca, vamos mostrar que apesar de um mundo ser constituído de jogadores adversários, ambos tem q ter postura de guerreiro, o que vemos com a VGLSs, são que são mulekes... e mulekes são como o ZERO HUM, vai pedir para sair!

Portanto, gastem todas as suas tropas de ataque, utilizem de todo o conhecimento que possuem e pessam ajuda aos mais experientes, mas apoiem os ataques. Lembren-se que soldado caído é ponto de cultura!!!! é cidade q será conquistada!!!!

O importante é dar o primeiro passo correto, e esse será dado, pois conta com um grupo de guerreiros que possui sangue nos olhos e razão no coração!!!!

Hoje já estamos conquistando cidades e vamos continuar...e que tal começar com os trairinhas que não viram futuro em nossas aliaças e partiram para o caminho.. aparentemente mais fácil... trocando amigos de longa data, alguns que ajudaram em conquistas, em dicas e até em organização de suas cidades.

Estão aí alguns álvos que muitos tem vontade de atacar... Suas conquistas se darão por quem quiser, sei que muitos tem possibilidade de conquista então quem chegar primeiro fica!!!!!

Essas cidades conquistadas serão repassadas a membros quenão possuem cidades nessa ilha, mediante comprovação de ataques.. tá ai as meninas:



006 054
aparecidonada, decepção do IOTA

-=VS=--=001=- 54
cavaleiro do céu, vulgo, dudu voz fina

Hierápolis
Trafalgar... sem lá quem é... irrelevante,mas tem uma city boa




Faróis no mar!!! Barcaças lotadas de soldados!! agora é só o desembarque e a conquista!!!

UHaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Bora atropelar os morangos!!!!!!

Escolham os álvos q estão mais próximos de suas cidades ou aqueles q estão tendo mais dificuldade na conquista... ataquem inicialmente com faróis e depois faróis e tropas!!! Se possível sempre jogue terremoto na cidade a ser atacada!! NUNCA Proteção!!! Utilizem os poderes recebidos nas missões que aumentam o percentual de força no ataque!!! Publiquem seus relatórios para que os demais saibam em q pé está a peleia!

Vamo q vamo então!!!

author kkkkk guilherme guridi
 

DeletedUser3582

Guest
Como Seis Fala eim ? Até o Morro por ti fogo aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é pra cabá mesmo...

o Cara só soube fundar cidades nas nossas ilhas e ficar com elas no 175 pra fingir qe atrapalhavaa gente...

cara, primeiro cria um nick de homem pra jogar pq morro por ti fogo, é sinal de que vc deve ta num fogo pra ....

segundo, como vamos atacar vcs. sendo qe vc e muitos outros nao deve ter 100 hoplitas pra brincar, pois so fazem deF. de tanto medo que tem de perder cidades pra VS....

terceiro, sera que vamos ter de mostrar de novo pra vcs, como se vende um mundo, pq no theta foi essa mesma ladáinha de agora, fala, fala e fala da VS e chega no final, toma um espanco nas MM's e ai resetam a conta ou entram e discordia, ou ate mesmo Compram ADM pra 2015 sendo que o mundo nao durava um mes,. e depois coloca a culpa na gente !

vc como muitos outros, criem vergonha na cara, e parem de nos culpar pela suas derrotas, vou repetir uma frase dita hj numa MP....


vcs são FRACOS,. mediocres e são uma vergonha pro nome DS ou sei laá o que vcs são agora, depois de tantas fusões.... pois foi assim no theta tbm.... nao falem de DS, pois ela nunca existiu... vcs começaram jogar juntos no fim do mundo,,, pegando os restoios das alianças que nos destruimos, do TIPO:

carnificina 1,2,3,4,.....
Goods Of Olimpus, 1,2,3,4,..... a aliança qe vai, volta, vai e volta de novo depois do mundo acabar !
Holligans 1,2,3,4,....

foram tantas que eu nem lembro dos nomes todos.... ai vcs pegaram os restos e formaram a tao dita ELITE DS...
que tomou outro espanco nosso. e agr vem aqui querer dar lição de moral.... ainda da tempo amigos.. saim do mundo. pois vai ser outra surra, e ai qual vai ser a disculpa ? que nos somos terroristas e muçulmanos ?

Criem vergonha nessa cara larga, e montem uma aliança que preste seus noobs, venha pra cima da vs e nao fica ai falando que agente é isso ou aquilo,,, pois to de saco cheio de ter varios de vcs do meu ado na ilha e só ver pueira e cidade upando.... e cade os atks ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8509

Guest
blá blá blá wiskas sashe.......

Como Seis Fala eim ? Até o Morro por ti fogo aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é pra cabá mesmo...

o Cara só soube fundar cidades nas nossas ilhas e ficar com elas no 175 pra fingir qe atrapalhavaa gente...

cara, primeiro cria um nick de homem pra jogar pq morro por ti fogo, é sinal de que vc deve ta num fogo pra ....

segundo, como vamos atacar vcs. sendo qe vc e muitos outros nao deve ter 100 hoplitas pra brincar, pois so fazem deF. de tanto medo que tem de perder cidades pra VS....

terceiro, sera que vamos ter de mostrar de novo pra vcs, como se vende um mundo, pq no theta foi essa mesma ladáinha de agora, fala, fala e fala da VS e chega no final, toma um espanco nas MM's e ai resetam a conta ou entram e discordia, ou ate mesmo Compram ADM pra 2015 sendo que o mundo nao durava um mes,. e depois coloca a culpa na gente !

vc como muitos outros, criem vergonha na cara, e parem de nos culpar pela suas derrotas, vou repetir uma frase dita hj numa MP....


vcs são FRACOS,. mediocres e são uma vergonha pro nome DS ou sei laá o que vcs são agora, depois de tantas fusões.... pois foi assim no theta tbm.... nao falem de DS, pois ela nunca existiu... vcs começaram jogar juntos no fim do mundo,,, pegando os restoios das alianças que nos destruimos, do TIPO:

carnificina 1,2,3,4,.....
Goods Of Olimpus, 1,2,3,4,..... a aliança qe vai, volta, vai e volta de novo depois do mundo acabar !
Holligans 1,2,3,4,....

foram tantas que eu nem lembro dos nomes todos.... ai vcs pegaram os restos e formaram a tao dita ELITE DS...
que tomou outro espanco nosso. e agr vem aqui querer dar lição de moral.... ainda da tempo amigos.. saim do mundo. pois vai ser outra surra, e ai qual vai ser a disculpa ? que nos somos terroristas e muçulmanos ?

Criem vergonha nessa cara larga, e montem uma aliança que preste seus noobs, venha pra cima da vs e nao fica ai falando que agente é isso ou aquilo,,, pois to de saco cheio de ter varios de vcs do meu ado na ilha e só ver pueira e cidade upando.... e cade os atks ?

hahahahha, nunca tinha entrando nesse fórum externo... é muito divertido... os caras se inervam e e falam falam falam... tipo divã... terapia em grupo... acho importante isso pois evita doenças cardíacas, estress em geral... bora pessoal... não deixem seus demônio internos evoluirem... conversem sobre as vidas passadas em outros mundos... é como q tuma regressão.... ganhei lá... tu perdeulá... tu era assim...hahahahaha, abç a todos e bom game!
 

DeletedUser5516

Guest

hahahahha, nunca tinha entrando nesse fórum externo... é muito divertido... os caras se inervam e e falam falam falam... tipo divã... terapia em grupo... acho importante isso pois evita doenças cardíacas, estress em geral... bora pessoal... não deixem seus demônio internos evoluirem... conversem sobre as vidas passadas em outros mundos... é como q tuma regressão.... ganhei lá... tu perdeulá... tu era assim...hahahahaha, abç a todos e bom game!


Mundos diferentes ou não... os caras da Deuses sempre se treme diante da Vingadores... os jogadores são os mesmos..
o nome do mundo só que muda... certo? HAHAHAHAHAHAHA
TERAPIA SIM... de gargalhadas.. como vocÊ falou.. faz bem para o coração
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6440

Guest
Como Seis Fala eim ? Até o Morro por ti fogo aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é pra cabá mesmo...

o Cara só soube fundar cidades nas nossas ilhas e ficar com elas no 175 pra fingir qe atrapalhavaa gente...

cara, primeiro cria um nick de homem pra jogar pq morro por ti fogo, é sinal de que vc deve ta num fogo pra ....

segundo, como vamos atacar vcs. sendo qe vc e muitos outros nao deve ter 100 hoplitas pra brincar, pois so fazem deF. de tanto medo que tem de perder cidades pra VS....

terceiro, sera que vamos ter de mostrar de novo pra vcs, como se vende um mundo, pq no theta foi essa mesma ladáinha de agora, fala, fala e fala da VS e chega no final, toma um espanco nas MM's e ai resetam a conta ou entram e discordia, ou ate mesmo Compram ADM pra 2015 sendo que o mundo nao durava um mes,. e depois coloca a culpa na gente !

vc como muitos outros, criem vergonha na cara, e parem de nos culpar pela suas derrotas, vou repetir uma frase dita hj numa MP....


vcs são FRACOS,. mediocres e são uma vergonha pro nome DS ou sei laá o que vcs são agora, depois de tantas fusões.... pois foi assim no theta tbm.... nao falem de DS, pois ela nunca existiu... vcs começaram jogar juntos no fim do mundo,,, pegando os restoios das alianças que nos destruimos, do TIPO:

carnificina 1,2,3,4,.....
Goods Of Olimpus, 1,2,3,4,..... a aliança qe vai, volta, vai e volta de novo depois do mundo acabar !
Holligans 1,2,3,4,....

foram tantas que eu nem lembro dos nomes todos.... ai vcs pegaram os restos e formaram a tao dita ELITE DS...
que tomou outro espanco nosso. e agr vem aqui querer dar lição de moral.... ainda da tempo amigos.. saim do mundo. pois vai ser outra surra, e ai qual vai ser a disculpa ? que nos somos terroristas e muçulmanos ?

Criem vergonha nessa cara larga, e montem uma aliança que preste seus noobs, venha pra cima da vs e nao fica ai falando que agente é isso ou aquilo,,, pois to de saco cheio de ter varios de vcs do meu ado na ilha e só ver pueira e cidade upando.... e cade os atks ?
meu caro -VingadoR-, por acaso em algum momento eu lhe desrespeitei, caso isso tenha ocorrido de forma DIRETA me corrija, se n bota a viola no saco e fica de boa tah, que até agr n vi nenhum atk seu aki, ah, e quer dizer que vc tem algum tipo de preconceito contra o meu nick? c acha q tah escrito isso na minha certidão de nascimento? msmo se tivesse, garanto q vc n seria a metade do homem q eu sou, más pf, se for preconceito informe.
 

DeletedUser

Guest
vocês da VINGADORES criam um Tópico com o nome da nossa Ally nos chamando de Nobs isso e demais :D
Define Nob pra mim por que até então são vocês que estão preocupados em botar espiões na nossa Ally fiquem calmos pois nem mil espiões vão poder mudar o que esta pra acontecer esse e nosso mundo vocês que vão se vingar em outro , não se apeguem no passado e em vez de ficar perdendo tempo com esses tópicos bobos vão crescer um pouco como SERES HUMANOS .


14b0nt.jpg

Jogador xxxWLimaxxx Ally LEGIÃO

Nunca interrompas o teu inimigo enquanto estiver a cometer um erro.

( Napoleão Bonaparte )​
 

DeletedUser5516

Guest
vocês da VINGADORES criam um Tópico com o nome da nossa Ally nos chamando de Nobs isso e demais :D
Define Nob pra mim por que até então são vocês que estão preocupados em botar espiões na nossa Ally fiquem calmos pois nem mil espiões vão poder mudar o que esta pra acontecer esse e nosso mundo vocês que vão se vingar em outro , não se apeguem no passado e em vez de ficar perdendo tempo com esses tópicos bobos vão crescer um pouco como SERES HUMANOS .


14b0nt.jpg

Jogador xxxWLimaxxx Ally LEGIÃO

Nunca interrompas o teu inimigo enquanto estiver a cometer um erro.

( Napoleão Bonaparte )​


Ai galera... vamos largar esse mundo.. pra nós não da mais
 

DeletedUser3582

Guest
tds dizem isso, ai no fim saem muxinhos e nem falam nada..... mas me diga quem é esse COITADO que ta falando ai ? ele joga com qual nick ?

hahahaa Deixa esse Deprimentes de Lado,,, mostramos no mundo como funciona, alias estamos mostrando já....


e flants , cuidado eim, ta para acontecer uma coisa grande pelo que diz o noob ai... deve ser algum apagão de energia, ou macumba sei lá....

e ele esta repetindo o que eu falei,,, vc tem só 1,20 metros, precisa crescer como ser humano,, se naão vai ser anãozinho pra sempre...


hahahaha FAZ ME RIR NOOOB vai jogar colheita feliz vai !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5475

Guest
vocês da VINGADORES criam um Tópico com o nome da nossa Ally nos chamando de Nobs isso e demais :D
Define Nob pra mim por que até então são vocês que estão preocupados em botar espiões na nossa Ally fiquem calmos pois nem mil espiões vão poder mudar o que esta pra acontecer esse e nosso mundo vocês que vão se vingar em outro , não se apeguem no passado e em vez de ficar perdendo tempo com esses tópicos bobos vão crescer um pouco como SERES HUMANOS .


14b0nt.jpg

Jogador xxxWLimaxxx Ally LEGIÃO

Nunca interrompas o teu inimigo enquanto estiver a cometer um erro.

( Napoleão Bonaparte )​

EU DEFINO NOOB PRA VC ! xxxWLimaxxx Que enquantos os NOOBS de seus parceiros me atacavam este tempo atrás vc ME APOIOU COM 120 BIRRAS E 400 SOLDADOS ! ECONOMIZEI TROPAS E GANHEI CULTURA ! KKKKKK APRENDA DIFERENCIAR ATQS E DEFESAS DEPOIS VENHA FALAR ALGO ! HHIHIHI SÓ CULTURA ENCIMA DESSES NOOBS !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo