• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[-=legião noob=-]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
tds dizem isso, ai no fim saem muxinhos e nem falam nada..... mas me diga quem é esse COITADO que ta falando ai ? ele joga com qual nick ?

hahahaa Deixa esse Deprimentes de Lado,,, mostramos no mundo como funciona, alias estamos mostrando já....


e flants , cuidado eim, ta para acontecer uma coisa foda pelo que diz o noob ai... deve ser algum apagão de energia, ou macumba sei lá....

e ele esta repetindo o que eu falei,,, vc tem só 1,20 metros, precisa crescer como ser humano,, se naão vai ser anãozinho pra sempre...


hahahaha FAZ ME RIR NOOOB vai jogar colheita feliz vai !

C vcs tão mostrando por que tão em 2º?
 

DeletedUser

Guest
Deixe de papo furado seja corajoso e me ataque, a Vingança me motiva por isso sou um VigadoR...
Vou ajuda-lo e lhe dar um pouco de coragem... veja bem não faço tropas de defesa só ataque e garanto que defendo seu ataque só com hopitas... e ai vem ou não vem

Ass.VingadoreS....
 

DeletedUser

Guest
vocês da VINGADORES criam um Tópico com o nome da nossa Ally nos chamando de Nobs isso e demais :D
Define Nob pra mim por que até então são vocês que estão preocupados em botar espiões na nossa Ally fiquem calmos pois nem mil espiões vão poder mudar o que esta pra acontecer esse e nosso mundo vocês que vão se vingar em outro , não se apeguem no passado e em vez de ficar perdendo tempo com esses tópicos bobos vão crescer um pouco como SERES HUMANOS .


14b0nt.jpg

Jogador xxxWLimaxxx Ally LEGIÃO

Nunca interrompas o teu inimigo enquanto estiver a cometer um erro.

( Napoleão Bonaparte )​

vou definir noob pra vc...kkkkkk

organizam um coordenado em alguem e ngm quis participar kkkkkkkk

nao ter tropas pra fazer um coordenado e fazem coordenado de favores...kkkkkk

juntar 490 noobs em um pacto de atk...e 10 atacar

dizer q um cara nao defende nada e dividir ilha com ele e nao atacar....

e um das mais graves pensar q rank ganha jogo....
 

DeletedUser

Guest
Deixe de papo furado seja corajoso e me ataque, a Vingança me motiva por isso sou um VigadoR...
Vou ajuda-lo e lhe dar um pouco de coragem... veja bem não faço tropas de defesa só ataque e garanto que defendo seu ataque só com hopitas... e ai vem ou não vem

Ass.VingadoreS....

ae quando vem um ataque, vai lá no forrinho da ally pedi ajuda, afffs....

Olha isso aqui...

vc's que ficam debochando da "LEGIAO" c acham o tal, e ficam em 2º em tudo!

2º em tudo
2º em tudo
2º em tudo
2º em tudo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Trafalgar.Law você nem me conhece pra falar que eu sou nob , se vocês acham que a LEGIÃO só tem nob por que estão tão preocupados em saber o que se passa na nossa ally :confused: se concentra na ally de vocês , mais já que vocês querem falar sobre cultura eu ganhei mais de 32 pontos de cultura em tempo record com a ajuda de vocês ;) então não enche minha paciência.
já que vocês se acham tão superiores assim por que será que nos estamos em primeiro ???


(OBS) RANK não ganha jogo mesmo não mais nossas ilhas já estão sendo fechadas valew nobs .

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

14b0nt.jpg

Jogador xxxWLimaxxx Ally LEGIÃO

Nunca interrompas o teu inimigo enquanto estiver a cometer um erro.

( Napoleão Bonaparte )​
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa noite Guerreiros.

Querem defender suas alianças defendam, mas lembrem ser que este é um ambiente publico deve ter uma leitura agradave e como tal é de responsabilidades de todos.

Peço que leiam as regras clicando aqui.

Já foram aplicadas bastantes punições e espero que a partir de agora vocês fiquem atentos.

Por fim deixarem o tópico aberto mas caso se exaltem e fujam do controle encerrarei o mesmo a aplicareis as devidas punições.

Desde já agradeço e bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
vocês da VINGADORES criam um Tópico com o nome da nossa Ally nos chamando de Nobs isso e demais :D
Define Nob pra mim por que até então são vocês que estão preocupados em botar espiões na nossa Ally fiquem calmos pois nem mil espiões vão poder mudar o que esta pra acontecer esse e nosso mundo vocês que vão se vingar em outro , não se apeguem no passado e em vez de ficar perdendo tempo com esses tópicos bobos vão crescer um pouco como SERES HUMANOS .


14b0nt.jpg

Jogador xxxWLimaxxx Ally LEGIÃO

Nunca interrompas o teu inimigo enquanto estiver a cometer um erro.

( Napoleão Bonaparte )​
Vou definir noob vc primeiro fala seu nick no jogo pra eu te buscar ai vc fala quem e quem primeiro ganhe algo depois me conta noob, isso q vc é a so pra vc lembra no fds passado tomamos 12 ciddes da super ligion noob e qtas vcs pegarao? ah 1 de um inativo noob,noob noob ahahahhaha
 

DeletedUser5516

Guest
Boa noite Guerreiros.

Querem defender suas alianças defendam, mas lembrem ser que este é um ambiente publico deve ter uma leitura agradave e como tal é de responsabilidades de todos.

Peço que leiam as regras clicando aqui.

Já foram aplicadas bastantes punições e espero que a partir de agora vocês fiquem atentos.

Por fim deixarem o tópico aberto mas caso se exaltem e fujam do controle encerrarei o mesmo a aplicareis as devidas punições.

Desde já agradeço e bom jogo.


Então Leo... noob não é ofensa e baixo calão, simplesmente uma palavra inventada pelos americanos para definir
"INICIANTES", apenas INICIANTES... ninguém falou palavras de baixo calão etc... etc..
apenas noob...

E pros moços ali em cima... poxa cara, já falei pra vocês que estamos saindo do mundo.. vocês já estão de ilhas fechadas não temos mais como ganhar... somos só 2º.. 2º em tudo mesmo, igual no theta... fomes sempre 2º,
parabéns pra vocÊs ai....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Então Leo... noob não é ofensa e baixo calão, simplesmente uma palavra inventada pelos americanos para definir
"INICIANTES", apenas INICIANTES... ninguém chamo ninguém de fd*, vagabun**, fudid*, burr*, etc... etc..
apenas noob...

E pros moços ali em cima... poxa cara, já falei pra vocês que estamos saindo do mundo.. vocês já estão de ilhas fechadas não temos mais como ganhar... somos só 2º.. 2º em tudo mesmo, igual no theta... fomes sempre 2º,
parabéns pra vocÊs ai....
verdade leonardo noob nao e ofensa, tu sabes ehehhe
 

DeletedUser

Guest
Vou definir noob vc primeiro fala seu nick no jogo pra eu te buscar ai vc fala quem e quem primeiro ganhe algo depois me conta noob, isso q vc é a so pra vc lembra no fds passado tomamos 12 ciddes da super ligion noob e qtas vcs pegarao? ah 1 de um inativo noob,noob noob ahahahhaha

Os Combatentes dizem o contrario.....

Então Leo... noob não é ofensa e baixo calão, simplesmente uma palavra inventada pelos americanos para definir
"INICIANTES", apenas INICIANTES... ninguém chamo ninguém de fd*, vagabun**, fudid*, burr*, etc... etc..
apenas noob...

E pros moços ali em cima... poxa cara, já falei pra vocês que estamos saindo do mundo.. vocês já estão de ilhas fechadas não temos mais como ganhar... somos só 2º.. 2º em tudo mesmo, igual no theta... fomes sempre 2º,
parabéns pra vocÊs ai....

Nos penúltimos meses vc's conseguiram mais aqui não é o "THETA"....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3582

Guest
Olha isso aqui...

vc's que ficam debochando da "LEGIAO" c acham o tal, e ficam em 2º em tudo!

2º em tudo
2º em tudo
2º em tudo
2º em tudo


vc é um noob... logico que estamos em segundo... vcs recrutaram o resto do mundo todo pra subir nos pontos....
olha a media de pontos da vs e de vcs, olha o tanto de membros que temos,. mennos da metade de vcs.... que que se quer falar ainda.. pela media de pontos que temos sabe muito bem qe se recrutarmos ate chegar no tanto que membros noobs qe vcs tem, estamos na frente desparado no ranking,.... mas nao queremos recrutar... pois muitos noobs juntos num lugar só da nisso.. ficam se achando, e pensando que pq tem mais de 490 nobbs que se quer conseguem se entender dentro de uma aliança, sao tops e num sei mais o que... vcs sao tao fracos que nem o nick de vcs tem coragem de postar, pois se postar sao chicoteados e depois ficam desesperados com mais de 3 paginas de revoltas chorando e misericordiando APOIO para ali.... mas uma vez vou falar... criem vergonha... e mostrem que vcs sao bons como falam.... façam um coordenado na gente.... e vamos ver o resultado... ao invez de ficar atacando inativos ou gente la no oc. 66/67 no fim do mundo onde nem apoio chega.... ataca aqui no 55, gente da grande... luiz, gomes, trianon, flants etc... esse ngm ataca... sabe pq ? pq vcs sao fracos e nunca vao tomar uma cidade deles,,, nem vou citar meu nome aqui, pq nao vao me atacar mesmo....


é lamentavel ver esses lixos comentando aqui !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
vc é um scroto... logico que estamos em segundo... vcs recrutaram o resto do mundo todo pra subir nos pontos....
olha a media de pontos da vs e de vcs, olha o tanto de membros que temos,. mennos da metade de vcs.... que que se quer falar ainda.. pela media de pontos que temos sabe muito bem qe se recrutarmos ate chegar no tanto que membros noobs qe vcs tem, estamos na frente desparado no ranking,.... mas nao queremos recrutar... pois muitos noobs juntos num lugar só da nisso.. ficam se achando, e pensando que pq tem mais de 490 nobbs que se quer conseguem se entender dentro de uma aliança, sao tops e num sei mais o que... vcs sao tao fracos que nem o nick de vcs tem coragem de postar, pois se postar sao chicoteados e depois ficam desesperados com mais de 3 paginas de revoltas chorando e misericordiando APOIO para ali.... mas uma vez vou falar... criem vergonha... e mostrem que vcs sao bons como falam.... façam um coordenado na gente.... e vamos ver o resultado... ao invez de ficar atacando inativos ou gente la no oc. 66/67 no fim do mundo onde nem apoio chega.... ataca aqui no 55, gente da grande... luiz, gomes, trianon, flants etc... esse ngm ataca... sabe pq ? pq vcs sao fracos e nunca vao tomar uma cidade deles,,, nem vou citar meu nome aqui, pq nao vao me atacar mesmo....


é lamentavel ver esses lixos comentando aqui !

União faz a força, vc que c acha com sua ally de poucos membros, pegando jogadores de outras allys...

Lametavel ve lixos comentando aki, então tecnicamente vc é um lixo já que vc ta comentando....
 

DeletedUser3582

Guest
União faz a força, vc que c acha com sua ally de poucos membros, pegando jogadores de outras allys...

Lametavel ve lixos comentando aki, então tecnicamente vc é um lixo já que vc ta comentando....


nos pegando jogadores de outras alis ? hahahah os que estao ca entrando sao alguns que sairam dai chutando tudo e falando mau de tds ai, ai ficam implorando pra vim aqui na VS...

e lixo qe eu falo é vc, que nem coragem de postar o nick tem ....

noob, vem falar de união ? união qe eu conheço faz açucar... e onde vcs são unidos ? no ultimo cordenado, onde ate cidades dentro de uma ilha nossa que é prioridade segurar... vcs perderam.... onde estava a união essa hora ? vcs nao sao 490 guerreiros ? 10 birremes de cada daria 4900 birras nessa altura do mundo é muito foda derrubar... mas onde foram os 490 nobs ? e a união ? e os 1º do mundo ? cade vcs nessas horas,... ?
 

DeletedUser

Guest
Calma duas coisas que quero saber ?

des da fundação da legiao dos noobs.... disseram que iam fazer um grande coordenado.... so vi até agora vc's tomando sacode e pedindo socorro a outras alianças....

e pq o general de vc's da uma ordem dessa...."FAÇAM SO BIGAS E HOPLITAS, E UMA ORDEM!"

msm assim não seguram...kkkkkk q dó q dó.

e o senhorzinho acabado não se exalte os seus animos aq e pra se divertir não para se infartar...kkkkkkkkk
 

DeletedUser3582

Guest
b0548dc4ae3a4b8f812e24f.png



ta explicado.... Fã de NARUTO com 13 anos de idade, não de pode esperar muito mesmo... VingadoreS.... nem comentem mais , nao vale a pena, pensei estar falando com alguem a nossa altura... por favor, Calebe peça pra fexar o Forum ... assunto encerrado !
 

DeletedUser

Guest
Trafalgar.Law você nem me conhece pra falar que eu sou nob , se vocês acham que a LEGIÃO só tem nob por que estão tão preocupados em saber o que se passa na nossa ally :confused: se concentra na ally de vocês , mais já que vocês querem falar sobre cultura eu ganhei mais de 32 pontos de cultura em tempo record com a ajuda de vocês ;) então não enche minha paciência.
já que vocês se acham tão superiores assim por que será que nos estamos em primeiro ???


(OBS) RANK não ganha jogo mesmo não mais nossas ilhas já estão sendo fechadas valew nobs .

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nunca interrompas o teu inimigo enquanto estiver a cometer um erro.

( Napoleão Bonaparte )[/CENTER]

mlk e bom msm bateu recorde ganhou 32 pontos de combates kkkkkkkkkk

tava ruim de achar vc aq nos combatente.

i829Z2o.png


lgt15d9.png


lgt15db.png


Nem pra apoiar seus aliados vc serve kkkkkk eu não deixaria um cara assim nunca na minha aliança.
 

DeletedUser5516

Guest
Sua aliança é muito fraca cara, espero que te dei um bom conselho, um dia você vai
vir aqui no fórum e vai dizer: putz.. esse cara tento me ajudar e eu aloprei com ele.. minha aliança era fraca mesmo..
sei disso porque um dia eu já fui um jogador igual você.. em um outro mundo.. quando comecei a jogar grepolis..
esse jogo é cheio de marra e estratégia.. o cara acha que sabe de tudo mas nao sabe nada... você ainda vai
aprender muito... ou vai parar de jogar com a primeira derrota.. acontece. Boa sorte ai com sua aliança que é
top 1 do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk EM TUDO kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa noite Guerreiros!

Conforme mencionado no post anterior estou fechando este tópico.
Apos a solicitação ouve varias infrações e um jogador foi bloqueado portanto para evitar mais punições desnecessárias estarei encerrando este tópico.

Peço novamente que revejam esse tópico e leiam aqui as punições que foram devidamente aplicadas.

Desde já agradeço e bom jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo