• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Limite de População

  • Iniciar tópico DeletedUser1049
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1049

Guest
olá. O meu problema é o seguinte, a minha fazenda já esta no limite de expansão e minha população está baixando. Quando chegar a zero, significa que eu não vou poder construir nem treinar nada mais? Se for assim, não tem graça.
 

DeletedUser98

Guest
olá. O meu problema é o seguinte, a minha fazenda já esta no limite de expansão e minha população está baixando. Quando chegar a zero, significa que eu não vou poder construir nem treinar nada mais? Se for assim, não tem graça.
Hehe, é exatamente isso.

Existe a pesquisa Arado e o edifício Termas que aumenta sua população, esse "bloqueio", existe justamente para que cada jogador monte suas estratégias de forma inteligente, para se sobressair diante dos demais jogadores.
 

DeletedUser

Guest
exato, a fazenda sem a pesquisa arado e sem a terma comporta 3000 de populaçao, use sabiamente;)
 

DeletedUser

Guest
Ao perder tropas você tem reembolso populacional, mas não de recursos.
 

DeletedUser360

Guest
A solução para este "problema" é bastante simples...
a) Pesquise Arado
b) Construa Termas
e agora a mais eficaz de todas
c) Conquiste outra cidade!!
assinaturael.jpg
 

DeletedUser

Guest
A solução para este "problema" é bastante simples...
a) Pesquise Arado
b) Construa Termas
e agora a mais eficaz de todas
c) Conquiste outra cidade!!

Blá, tem mais uma solução, que eu inclusive já postei em 3 tópicos! Nossa pessoal, tenham a decência de pesquisar e ver se já tem tópico parecido aqui no fórum!

Continuando:

Solução d): Demolir a fazenda, usando a aba quando você abre o senado do lado superior direito tem a opção de demolir, apos clicas nela, espere o tempo necessário para a demolição e depois construa a fazenda de novo.
 

DeletedUser

Guest
Isso de demolir a fazendo e reconstruir não funciona.

Se você já tem toda a população utilizada, ao demolir a fazenda você ficará com a população negativa.

Não ajuda em nada, só atrapalha e perde recursos e tempo.
 

DeletedUser

Guest
Isso de demolir a fazendo e reconstruir não funciona.

Se você já tem toda a população utilizada, ao demolir a fazenda você ficará com a população negativa.

Não ajuda em nada, só atrapalha e perde recursos e tempo.

Blá nada haver, o que você ganha é população apos demolir a fazenda.
E sim, você pode re-contruir o nv da fazenda.

Cara, experimenta, e le envez de ir chutando e atirando no escuro. Não chute e o contrarie se saber a resposta.
 

DeletedUser111

Guest
como já dito anteriormente
1°construa termas
2° pesquise arado
3° conquiste uma nova cidade
4° ataque
se sua quinta atingiu o máximo e não tem população livre é por quê
você não esta atacando
ataque sempre
quer quinta livre? ataque
quer cultura? ataque
quer recursos? ataque
quer dominar uma cidade inimiga? ataque
o ataque resolve bastante sua vinda no jogo rsrsrsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Blá nada haver, o que você ganha é população apos demolir a fazenda.
E sim, você pode re-contruir o nv da fazenda.

Cara, experimenta, e le envez de ir chutando e atirando no escuro. Não chute e o contrarie se saber a resposta.



Bom, jogo há quase 2 anos e sei que fica negativo.

vejamos você já tem a fazenda nivel 40, termas bla bla.
Gastou toda a população, ou seja, tem zero de população disponível.

Ao demolir um nível da fazenda, você receberá positivamente o valor e população que representa a construção, mas como a fazenda não utiliza população esse valor é zero.

Agora vejamos. Ao construir cada nível da fazenda você ganha um valor de população. Nível 40 exemplificando lhe dá uns 150 (hipotese)
Ao destruir o nivel 40 você perde o direito ao valor de população que lhe era de direito. Perde os 150, mas se você já utilizou esse valor, ele se tornará negativo.

Se diz o contrário, que consegue ganhar população ao demolir a fazenda, gostaria de ver, afinal a fazenda não tem valor em população e não vai dobrar as suas tropas ao demolir e reconstruir a fazenda. Lembre-se, há um limite de população.

Se quiser eu colo aqui um printscreen de população negativa. ;)
 

DeletedUser

Guest
População completamente utilizada com fazenda/quinta nivel 40.
populaocompleta.jpg


Demolição do nivel 40 da Fazenda/Quinta
demolio.jpg



Resultado da demolição (população negativa - nenhum ganho)
popnega.jpg


Gostaria que nosso amigo que disse que ganha população demolindo a fazenda/quinta nos presentea-se com printscreens, pois e for verdade, gostaria de saber usa-la.
 

DeletedUser

Guest
Bom, jogo há quase 2 anos e sei que fica negativo.

vejamos você já tem a fazenda nivel 40, termas bla bla.
Gastou toda a população, ou seja, tem zero de população disponível.

Ao demolir um nível da fazenda, você receberá positivamente o valor e população que representa a construção, mas como a fazenda não utiliza população esse valor é zero.

Agora vejamos. Ao construir cada nível da fazenda você ganha um valor de população. Nível 40 exemplificando lhe dá uns 150 (hipotese)
Ao destruir o nivel 40 você perde o direito ao valor de população que lhe era de direito. Perde os 150, mas se você já utilizou esse valor, ele se tornará negativo.

Se diz o contrário, que consegue ganhar população ao demolir a fazenda, gostaria de ver, afinal a fazenda não tem valor em população e não vai dobrar as suas tropas ao demolir e reconstruir a fazenda. Lembre-se, há um limite de população.

Se quiser eu colo aqui um printscreen de população negativa. ;)

Bom, que eu saiba: você tem fazenda nv 40 e outras coisas que aumento a população... e esta com população negativa, isto ,é 0.

Ai então você vai demoli a fazenda, que ai você libera a população que você gastou a construí-lá ou seja 0.

EEntão você reconstroi ele deixando ele no nv 40 sendo assim você ganha a população no nv 40 da fazenda!+
 

DeletedUser

Guest
Bom, que eu saiba: você tem fazenda nv 40 e outras coisas que aumento a população... e esta com população negativa, isto ,é 0.

Ai então você vai demoli a fazenda, que ai você libera a população que você gastou a construí-lá ou seja 0.

EEntão você reconstroi ele deixando ele no nv 40 sendo assim você ganha a população no nv 40 da fazenda!+


Então... demolir o 1 nível da fazenda/quinta não lhe trará nenhum beneficio, muito menos dar ao usuário população livre e sim uma população negativa.

E ao reconstruir o nível que demoliu apenas será contabilizado os valor em população referente ao nível, nada mais.

Indicar a qualquer jogador que demolir a fazenda/quinta ajudará a liberar população é totalmente errado.
 

DeletedUser

Guest
Tópico inativo a mais de 10 dias. Como o(a) autor(a) não se manifestou nesse período, entende-se que conseguiu resolver/sanar seus/suas problemas/dúvidas.
Por esse motivo o tópico será fechado, caso o(a) autor(a) necessite poderá solicitar a reabertura do mesmo junto à moderação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo