• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Localizar cidade fantasmas do mundo - APROVADA

  • Iniciar tópico DeletedUser10754
  • Data de início

DeletedUser10754

Guest
Bom galera, é uma ferramenta que desenvolvi.
Ela localiza todas as cidades fantasma do mundo, e possui dois filtros:

OC e Pontos da cidade.

http://maiconkkl.tk/grepolis/fantasma

Ela esta ai aguardando algum moderador aprova-la.

Participação - Área da participação:
Maiconkkl - Programador;
.Smile. - Designer Oficial;
W. Pytter - Dicas e testes;
Desconhecido - Autorização de uso.

Futuros desenvolvimentos:
Implantação do Designer que estar sendo feito pela moça ali em cima;
Filtro de distancia de coordenadas (Bom não vai ser preciso, mas o W. Pytter e eu estamos elaborando algo aproximado).

Aceito dicas:
Bom vocês podem dar dicas pelo fórum e por Skype(Maiconkkl).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3372

Guest
Não vejo problemas nessa ferramenta, irei encaminhá-la imediatamente à InnoGames GmbH.
 

DeletedUser4230

Guest
Parabéns, bela ferramenta, farei bom uso dela quando estiver ativa!
 

DeletedUser3372

Guest
Maicon, preciso que você envie imagens da ferramenta para o e-mail que forneci a você. Além disto, o link acima parece estar quebrado.

A propósito, por que o link não é BR?
 

DeletedUser10754

Guest
Maicon, preciso que você envie imagens da ferramenta para o e-mail que forneci a você. Além disto, o link acima parece estar quebrado.

A propósito, por que o link não é BR?

Sobre as imagens irei mandar agora, porem esta totalmente em branco, isso porque o designer ainda não foi feito, estou aguardando os voluntários de plantão.

Sobre a parte do link, não estar quebrado, estar havendo um redirecionamento, porque mudei a url pra fica mais organizado a pasta da programação, mas de qualquer forma atualizei o link lá em cima.

Sobre o link ser br, é porque eu teria que comprar um domínio que custa 40 reais, porem não estou tendo dinheiro para colocar nem credito no celular, magina comprar um domínio pra um jogo que não vai me render nada entendeu.

Bom, fico no aguardo de sua resposta e tambem das informações pedidas para implantação :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7304

Guest
Muito legal maicon parabéns!!!

Vai ser mto util ehehehe
 

DeletedUser9495

Guest
ótima ferramenta, com um bom design vai ficar top :cool:

Go go Aprovação!
 

DeletedUser4230

Guest
Essa nao vai ser unica ferramenta, estarei lançando outras rsrsrsrs

Opa aí sim. Queria manjar esses negócios de programação igual você, mas minha área é outra. Quem sabe daqui uns 8 anos eu faço Desenvolvimento de Sistemas, gosto muito dessa área. Teria feito esse curso se já não tivesse cursando Direito a 3 anos. Boa sorte nas suas ferramentas mano, e que todas sejam aprovadas, para que assim possamos desfrutá-las, kkk.
 

DeletedUser10754

Guest
Opa aí sim. Queria manjar esses negócios de programação igual você, mas minha área é outra. Quem sabe daqui uns 8 anos eu faço Desenvolvimento de Sistemas, gosto muito dessa área. Teria feito esse curso se já não tivesse cursando Direito a 3 anos. Boa sorte nas suas ferramentas mano, e que todas sejam aprovadas, para que assim possamos desfrutá-las, kkk.

Oxe pode ser o advogado oficial da ferramenta kkk
 

DeletedUser9436

Guest
otima ferramenta ajudara d+

man ja estao trabalhando no designer da pagina?
 

DeletedUser9221

Guest
muito bom trabalho, mais para teste até a provação da innogame da tempo pra fazer um design melhor.
ferramenta focou 10 ;)
 

DeletedUser10754

Guest
otima ferramenta ajudara d+

man ja estao trabalhando no designer da pagina?

muito bom trabalho, mais para teste até a provação da innogame da tempo pra fazer um design melhor.
ferramenta focou 10 ;)

Então galera, eu já possuiu alguns designers, o problema não é falta deles, é o meu tempo pra implantar...

Esses dias estou passando por umas dificuldades familiares e além disso é fim de ano, o cara não tem tempo pra nada...

Sobre a aprovação a mesma já foi aprovada, não estar naquela listinha ainda porque, estou correndo atras de uns cálculos que serão implantados como filtros, porém a InnoGames não estão respondendo nem ao Im.Control imagina a min.

Logo estarei passando todas as novidades pra vocês, mas lembrando qualquer duvida, dicas, criticas ou até mesmo relatá problemas, pode ser feito da seguinte forma:
Skype: maiconkkl
RC: maiconkkl
E-mail: ma_bonitao@hotmail.com
E aqui no fórum.

Pra quem ta curioso pelo designer, segue o link para terem ideia do que já foi criado: http://maiconkkl.tk/class/

Lembrando que criei o css e html, nossa amiga .Smile. criou o resto.
 
Editado por um moderador:
Topo