• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Localizar cidade fantasmas do mundo - APROVADA

  • Iniciar tópico DeletedUser10754
  • Data de início

DeletedUser4230

Guest
Nota 1000 mano. É uma pena eu não entender buliufas de Photoshop. Parabéns .Smile., foi uma bela arte essa criada por você.
 

DeletedUser11009

Guest
Nao está mais abrindo.

direct
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10754

Guest
Bom minha linda galera, demorei um pouquinho pra resolver o problema da ferramenta pois tive que recriar ela do 0.

Foram 10 arquivos com 70 a 80 linhas de código puro, vocês devem imagina o trabalho que deu.

Bom agora ela vem com algumas novidades, eu já iria implantar mais tava com preguiça e sem tempo, mas já que tive que criar do 0, porque não já vim com elas né, então vamos a elas:

- Designer feito, não ta muito bom, mas é pq sou um lixo com css
- Opção para selecionar a nacionalidade do Grepolis (Eu estava pensando pq não colocar pra o pt, en, br... etc)
- Opção para selecionar o nome do mundo em vez de digitar
- Banco de dados com todos os mundos e nacionalidades cadastradas no Grepolis

Bom essas sãos as coisas novas, as antigas permanece, desorganização, filtros de pontos e oceanos...

Bom quem souber CSS e HTML e acha que pode fazer uma aparência melhor, mande ver que colocarei no ar com os créditos...

Quem encontrar algum bug ou erro me notificar imediatamente via Email(ma_bonitao@hotmail.com), Skype(maiconkkl).

Bom é isso ai galera, depois eu volto aqui pra ver as mensagens de vocês.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6961

Guest
Essa ferramenta do maiconkkl é boa só que creio que o suporte não vai autorizar ela pois já tem quase 1 ano feita e ainda nada.

Obs: Maicon safado esqueceu dos amigos é? vc sumiu seu safado
smiley_emoticons_neutral_new.gif
, depois falo contigo no skype pra dar uma arrumada na ferramenta CSS e HTML não é muito meu forte mas curto um pouco hehe
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser10754

Guest
Essa ferramenta do maiconkkl é boa só que creio que o suporte não vai autorizar ela pois já tem quase 1 ano feita e ainda nada.

Obs: Maicon safado esqueceu dos amigos é? vc sumiu seu safado
smiley_emoticons_neutral_new.gif
, depois falo contigo no skype pra dar uma arrumada na ferramenta CSS e HTML não é muito meu forte mas curto um pouco hehe
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
Essa ferramenta encontra-se aprovada já, é só usar sem medo... Só não renomearam o tópico, pois só quem pode fazer é o Diego, porem ele é bem ocupado rsrsrs.
 

DeletedUser

Guest
Ferramenta bem interessante, valem a pena olhar.
Obs.: Alterei o título do tópico para você ;)

<3 se sabe que eu te amo né :D


Essa ferramenta do maiconkkl é boa só que creio que o suporte não vai autorizar ela pois já tem quase 1 ano feita e ainda nada.

Obs: Maicon safado esqueceu dos amigos é? vc sumiu seu safado
smiley_emoticons_neutral_new.gif
, depois falo contigo no skype pra dar uma arrumada na ferramenta CSS e HTML não é muito meu forte mas curto um pouco hehe
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif

Esqueci não :D, e ta ai com titulo aprovadinha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10754

Guest
Boa pessoal, essa ferramenta encontra-se desativada por falta de recursos...

O domínio da ferramenta, só tinha validade de 1 ano e como já tem um ano com essa ferramenta no ar, o domínio expirou.

Eu não tenho mais dinheiro para colocar ela no ar novamente, caso alguém queira compra um domínio para reativa-la, fica ao critério de cada um.

O valor de um dominio esta em torno de USD 8.38.
 

DeletedUser

Guest
Pode usar isto?
Não so podes como deve... O sistema acabou saindo do ar para umas atualizações mais ja ta on de novo...

Foi implementado o cloudflare tbm para evitar gente atacando o site, então caso alguem tenha problemas com acesso avise aki... tbm foi inserido o servidor US :D
 
Topo