• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Maior ataque da Phoenix no mundo Míconos

  • Iniciar tópico DeletedUser10891
  • Data de início

DeletedUser7696

Guest
Quando se fala de "mano a mano" é "mano a mano"... O que não percebes?... Já ganhei cinco mundos, com cinco alianças diferentes. Portanto, poupa-me ao "um por todos, todos por um"... Ou então que ninguém venha agora vangloriar-se, pessoalmente, de uma vitória que foi colectiva. Correto?...
Cuida desse rancor a uma aliança que já não joga neste mundo á mais de 1 ano... Não te fica bem, nem a ninguém da tua aliança. Pareces que tens um atraso qualquer...

smiley_emoticons_grepolove.gif

e por ultimo...
o camarada em mais de 12 meses de mundo, diz q ganhou 5 mundos , ta indo ate o final do fechamento do mundo miconos e tem apenas 22 cidades. Fala sério viu???? So falta dizer q tambem acredita em papai noel..kkkk

#caxixnobimultimodosmoicanos

8UDwPTK.jpg
 

DeletedUser10891

Guest
e por ultimo...
o camarada em mais de 12 meses de mundo, diz q ganhou 5 mundos , ta indo ate o final do fechamento do mundo miconos e tem apenas 22 cidades. Fala sério viu???? So falta dizer q tambem acredita em papai noel..kkkk

Noobtairus, acho que toda a gente já percebeu o teu ponto de vista, que é muito curto... kkkkkk
Bem, afirmar que ganhei 5 mundos é um facto. É a verdade. Foi uma boa experiência no jogo.
Quanto ao número de cidades, é um facto também, digo mais, estive um ano no jogo só com uma cidade. Repara: 1 cidade.

Agora o que é estranho é que tendo só 22 cidades (e isso recentemente) tenho 1750402 pontos de combate, tu que tanto te gabas tens apenas 406838 pontos de combate... Explica-me este facto?...
smiley_emoticons_kaffee2.gif
Há qualquer coisa que não bate certo, será a tua cabaça?... kkkkkkk

#Explicanoobtairus

kkkkkkk...Parece q a tua educaçao passou longe do berço, mas em minha ultima resposta serei mais educado que voce e nao ti ofenderei..rsr

Vc ta enganado nobix... quando meu colono entrou com vc ON fazendo dodge em seguida ja tinha chegando meus mais de 1k de terra e birras.
Agora explica isso aqui pra nois tambem!!! Pq isso é desespero pra mim..kk Deve tá de brincadeira cmg, so pode, neee??? Vo nem comentar esse relatorio, pq é coisa de caxixnobao..kkkk
;);)

ainda ta 1 X 0 pra mim..kkkkkk

OrI3vvE.jpg


#nobcaxixultimodosmoicanos

Educadamente, digo que isso era desnecessário. Assim, no final do mundo passas esta vergonha. Aguenta.

0639ab196e3e4589b1ed4fdbce2784fb.png


09b327eb058949d6a5b04d6ce92c02b8.png


81f41ae5cdcb47e98f10618597a95c54.png


3b66e323219e4aa78b113a4a0b5b7e5b.png


5262a22fd8664183a26d9789ad01621c.png


Já chega já tenho o dedo inchado de tanto clicar... Mas, há mais!

#CaxixPesadeloDosNoobs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7696

Guest
depois eu q sou o burro da historia..kkk ainda n entendeste, ne?? vou ti explicar mais uma vez e bem resumido..kkk
Vc so teve esses pts de combate agora no finalzinho do mundo; isso pq grande parte da ally queimou tropas em vc e com moral abaixo de 66%. Espero ter esclarecido de vez essa parte nobixix..kk
Em relaçao aos meus colonos, ja era esperado, so atentar pelos horarios deles q eram diversificados. Vou falar o por quê disso: Pq essa cidade é onde vc tem defendido todos meus ataques e nunca mudei de alvo. O mini coordenado em voce eu mandei colonos com mais de 26h de viagem e nao foi so isso de colono nao..kkk Sabia q vc iria defender ela com unhas e dentes e pesar a cidade. Os demais parceiros meus atacariam outras cidades pq grande parte dos seus apoios estariam nessa" pq pra mim vc nao queria perder mais outra"
Resumindo: Foi o que esperava, vc focou so no meu alvo e vacilou nas outras do coord, perdendo 10 cidades em 11 das q foram reservadas. Somente a minha reserva q nao entraria, porque foi como isca...kkkkk Inclusive a sua ta lotada ate hoje e outras suas vazias...kkkk

Por isso nao me sinto nenhum pouquinho envergonhado, vc caiu bunitinhox; tropas sao feitas pra morrerem... mas suas cidades foram 10 de uma vez em 11. rsrsr
Sem mencionar q peguei uma com vc ONN, 1 X 0 pra mim. Vem q dá tempo...hehe

http://i.imgur.com/sadgEWz.jpg

Sem mimimi... outra coisa, vc ainda nao nos explicou aquele colono desesperador em mim ;)

#caxixnobaoultimodosmoicanos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7696

Guest
outro detalhe: duvido q vc n acessou conta de aliado inativo ae pra apoiar essa cidade..kk
Vc cm 22 cit apenas e aquilo ainda de birras? Sem falar q ja matamos na queima de tropas mais de 5k de birras nessa cidade..kkk

conta outra pq essa nao cola nobxix..kkk
Muito feio o que vc fez...o_O

Ppaiyv8.jpg
 

DeletedUser10891

Guest
outro detalhe: duvido q vc n acessou conta de aliado inativo ae pra apoiar essa cidade..kk
Vc cm 22 cit apenas e aquilo ainda de birras? Sem falar q ja matamos na queima de tropas mais de 5k de birras nessa cidade..kkk

conta outra pq essa nao cola nobxix..kkk
Muito feio o que vc fez...o_O

O que não percebes das palavras "O que está lá é meu"?

d8d465d2e5ed419987bfe08daabef1f9.png


Foi nesta altura que ganhei pelo menos 500k... Os teus colonos não renderam nada...


Lá está o noobtairus que não percebe nada disto e agora inventa... O melhor é nem falar em aceder outras contas. Não é?... Porque provas e bloques por multi houve por denúncia minha. Para além dos ataques que por vezes faziam-me rir, mas como era ponto, deixei andar.

Não vale a pena chorar néné, não te faças de vitima. A cidade era cobiçada por mais jogadores, não a defendi por causa de ti. Defendi, por que era de um jogador da Phoenix que foi o primeiro a conquistar-me uma cidade e ficamos quites assim, ninguém a vai recuperar. Ponto final.

#NãoXoraNão
#CaxixPesadeloDeTodosOsNoobs
 

DeletedUser10891

Guest
Pronto, pronto, não chora não, não quebras-te o recorde de maior número de colonos que quebrei em 2h... A Phoenix não és só tu, há mais jogadores e bons jogadores, pelo menos eu tenho respeito por eles... Só para provar que não te ligo tanta importância assim...
smiley_emoticons_baby_taptap.gif


285677111e61405a88bfeb9437b2820d.png


f3f1147bdc674014a1d3b69aceba25d2.png


e3570f0569a2415d8e7710830bc907da.png


c609cb5ed3314fc3a1c44406a678c031.png


b67c13512a8e4aee963a7e9252c1d8fc.png


d2de5e46ce004944b363eda6c4afd540.png


fd36cc2f98ea468bb07773062b3fed80.png


#NãoTensImportânciaNenhumaNoobTairus
#TenhoMaisEmQuePensar
#DespachanteDeNoobs
#QuemEstáAAcederAEstaConta?Hum?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7696

Guest
nao sei se finges de bobo ou é tao pequeno pra entender o que lhe digo..mas o resultado está ae...
1º Perdeu 01 pra mim e me mandou mp logo em seguida, so nob faz isso..kk
2º- Mais de 12 meses e tem 22 citys... isso q é ser ativo...kk
3º- o pouco q jogou so tomou paulada, so na defensiva e nao cresceu...jogador abaixo da media
4º- Comigo nao estás quites... 1 X 0 pra mim ainda..kk
5º- Acabou seu showzinho aqui, dispenso agradecimento por isso

#caxixnobixultimodosmoicanos;)
 

DeletedUser10891

Guest
nao sei se finges de bobo ou é tao pequeno pra entender o que lhe digo..mas o resultado está ae...
1º Perdeu 01 pra mim e me mandou mp logo em seguida, so nob faz isso..kk
2º- Mais de 12 meses e tem 22 citys... isso q é ser ativo...kk
3º- o pouco q jogou so tomou paulada, so na defensiva e nao cresceu...jogador abaixo da media
4º- Comigo nao estás quites... 1 X 0 pra mim ainda..kk
5º- Acabou seu showzinho aqui, dispenso agradecimento por isso


1. Este tópico fui eu que criei e tem o título de: "Maior ataque da Phoenix no mundo Míconos". Nada disseste dentro do contexto.
smiley_emoticons_irre.gif

2. Tenho 10x mais pontos de ataque e defesa que o noobtairus. Como os pontos de combate indicam, diverti-me mais com 22 cidades, que o noobtairus com 100. Será por causa disso que revelas essa frustração?... Estamos aqui para divertirmos-nos, não para espalhar fel e ódio.
3. A tua grande vitória, conquistar-me uma cidade de 3k indefensável, foi uma vitória colectiva e não tua. Esqueces, porventura, quantos colonos teus esbarraram nas minhas muralhas. Estão lá registados. Se eu desse importância ao 1x0, teria primeiro de conquistar cidades a 15 jogadores da Phoenix. Estás em ultimo, como sempre.
4. A importância que dás à conquista de uma cidade minha mostra respeito, demonstra também que foi uma bela vitória, que sofreste para a conseguir, embora tivesses ajuda. Esse respeito tens de o consciencializar para cresceres, porque ainda és bastante pequeno. Deves ter respeito por aqueles que jogam melhor que tu, mas que ao mesmo tempo te ajudam a crescer como jogador. Deves ter respeito pelo teu adversário.

Bem, como ficou expresso, não passas de um triste. Não vales nada. Apenas mais um noob, com laivos de desafiador, mas muito fraco. Fraco demais. Cresce e aparece!

#AprendeARespeitarNoobtairus
#DesapareceDoMeuTópico
#DemasiadoPequenoParaEscreverAqui
 

DeletedUser7696

Guest
3. A tua grande vitória, conquistar-me uma cidade de 3k indefensável, foi uma vitória colectiva e não tua. Esqueces, porventura, quantos colonos teus esbarraram nas minhas muralhas. Estão lá registados. Se eu desse importância ao 1x0, teria primeiro de conquistar cidades a 15 jogadores da Phoenix. Estás em ultimo, como sempre.
4. A importância que dás à conquista de uma cidade minha mostra respeito, demonstra também que foi uma bela vitória, que sofreste para a conseguir, embora tivesses ajuda. Esse respeito tens de o consciencializar para cresceres, porque ainda és bastante pequeno. Deves ter respeito por aqueles que jogam melhor que tu, mas que ao mesmo tempo te ajudam a crescer como jogador. Deves ter respeito pelo teu adversário.

Bem, como ficou expresso, não passas de um triste. Não vales nada. Apenas mais um noob, com laivos de desafiador, mas muito fraco. Fraco demais. Cresce e aparece!

#AprendeARespeitarNoobtairus
#DesapareceDoMeuTópico
#DemasiadoPequenoParaEscreverAqui

Afff... vc fugiu da aula de interpretaçao de texto, so pode nobixix!!! Nao entendeu nada ate agora..kkkk
Vou ti explicar passo a passo, o portuga dificil..kkk

1º- minha conquista em voce foi individual, ti limpei sozinho, apoiei inicialmente sozinho, so com tropas da ilha e nao foi dificil assim nao e...tudo com voce ONN, ate tentou fazer um dodge com 4seg...kkkk
So depois que postei no forum e ae vieram os apoios dos colegas.

2º- sobre meus colonos ja ti expliquei no inicio do topico, senao entendeu ainda, volta la que vai entender... porque voce caiu bonitinho perdendo 10 cidades das 11 reservadas.

3º- Posso ser nob perto de mtos jogadores, mas perto de vc passo longe..kk Ainda mais que perdeu uma cidade pru nob aqui...kkk

4º- Nao tenho culpa se ti estrupamos no jogo, esse jogo é pra ativo e vc com apenas 22 cidades em mais de 12 meses é lamentável...quem tem que crescer é vc e isso nao fez. Isso sim é ser fraco e querer vir aqui e achar que é o tal. Apanhou pra burro, nao se dá ao respeito e queres ter respeito?!!! Seu triste..kkk

5º- Sem mimimi e antes de responder aqui...ve se presta pra alguma coisa e ve o video do guerreiro que vai ti ajudar bem..hehehe ;)
#caxixnobultimodosmoicanos
 
O ULTIMO DOS MOICANOS E PORTUGUÊS? Falei que o FE é otimo kkkkkkkkkkkkkkkk ZUMBI adora fuso horario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Parem de frescuriti e ate o próximo mundo......Detalhe......vou para o oc 99 nem pensem em se esconder la eim...kkkkkkkkkkkkkk
face.jpg
 
Última edição:

DeletedUser10891

Guest
Afff... vc fugiu da aula de interpretaçao de texto, so pode nobixix!!! Nao entendeu nada ate agora..kkkk
Vou ti explicar passo a passo, o portuga dificil..kkk

1º- minha conquista em voce foi individual, ti limpei sozinho, apoiei inicialmente sozinho, so com tropas da ilha e nao foi dificil assim nao e...tudo com voce ONN, ate tentou fazer um dodge com 4seg...kkkk
So depois que postei no forum e ae vieram os apoios dos colegas.

2º- sobre meus colonos ja ti expliquei no inicio do topico, senao entendeu ainda, volta la que vai entender... porque voce caiu bonitinho perdendo 10 cidades das 11 reservadas.

3º- Posso ser nob perto de mtos jogadores, mas perto de vc passo longe..kk Ainda mais que perdeu uma cidade pru nob aqui...kkk

4º- Nao tenho culpa se ti estrupamos no jogo, esse jogo é pra ativo e vc com apenas 22 cidades em mais de 12 meses é lamentável...quem tem que crescer é vc e isso nao fez. Isso sim é ser fraco e querer vir aqui e achar que é o tal. Apanhou pra burro, nao se dá ao respeito e queres ter respeito?!!! Seu triste..kkk

5º- Sem mimimi e antes de responder aqui...ve se presta pra alguma coisa e ve o video do guerreiro que vai ti ajudar bem..hehehe ;)
#caxixnobultimodosmoicanos

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Olha a lábia do bicho!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O meu interesse é diversão, a minha cidade "Noobtairus" era a mais importante pelas razões que já apresentei, não por ti... Esqueces que todas as outras a maioria eram recém conquistadas... Esqueces também que estava a conquistar as que queria, quantas foram?... Esqueces também que o mundo estava por dias.... Enfim, esqueces muita coisa. kkkkkkkkkkkkkk Simplesmente, essa era a cidade que todos queriam. Mas, é minha. 700 K
 

DeletedUser7696

Guest
so lamento por vc... é triste pra uma aliança ter um sangue suga igual a voce e tem a cara de pau de dizer aqui que seu interesse era diversão. Isso nao é minha lábia e sim uma VERDADE. Vc é uma vergonha pru grepolis, passar mais de 12 meses, jogando ate o fim do mundo pra ter apenas 22 cidades...lamentável!!! Melhor é eu esquecer de voce, porque ta quase conseguindo sua fama aqui nesse tópico, "So que de mais um tolo que tomou pau da PHOENIX no mundo em que jogam..kkk" ;)
#caxixapanhoudemais
 

DeletedUser10891

Guest
Ó meu, larga-me a peúga!!! Não jogas nada. Não vales nada. Estás apenas frustrado e triste. Talvez deprimido. Toma qualquer coisa, um ansiolítico, um tranquilizante, um anti-depressivo, sei lá! Verás que o problema não sou eu, mas tu. Cresce, esquece-me, melhora e joga. Repara: o único que precisa de apanhar com o pau és tu.

#Larga-meABraguilhaJóve
 

DeletedUser7696

Guest
kkkkkk... eu frustado? acho q vc tá enganado de novo ...nobxix
Realmente jogo nada, mas perto de voce que ficou so com 22 cidades em mais de 12 meses de jogo; eu jogo melhor..rsrs;);)
Isso abaixo mostra a minha alegria so pra tirar a sua dúvida..kkk

VENCEDOR DO MUNDO MÍCONOS

2coI8C0.jpg


e vc? nenhuma MM levantou...kkkkk e pra piorar n teve nenhuma city nas MM q sua ally tentou levantar..kkkk
Entao nobixix, aceita a verdade e mostre o que vales no proximo mundao. Assim evitaremos toda essa bobagem..kkkk
Mas por enquanto ainda me verás aqui enquanto nao aceitar a verdade..kkkk
#caxixnobperdedor
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10891

Guest
Ó meu! Isso é tão estúpido e parvo como eu agora vir a dizer que no Helorus levas-te uma tareia tão grande que foste para o oceano... qual foi mesmo?... 01, 02??? e mostrar o quadro de hora:

2cfee9b731ff457f9ec320a230e5a20d.png


mas, mesmo aqui os pontos de combate foram infinitamente superiores aos teus...

1113909e085846919170e980e72a247b.png


Já dei os meus parabéns à aliança Phoenix pela vitória em posts anteriores. Nada tenho a dizer a um noob fraco como tu. Aqueles que verdadeiramente venceram este mundo, grandes jogadores da Phoenix, já aceitaram os meus parabéns e nem precisam de responder aqui.

#DesamparaALojaNoobão
 

DeletedUser7696

Guest
kkkk... pára de inventar historinhas portugaxix... nem atacado fui por vcs no helorus e mto menos corri como vc correu do miconos pru k99..kkkk
Aqui é mundo míconos e nao helorus, gentileza respeitar o tópico. Engraçado que vc venceu o mundo anterior e tomou so pauladas no mundo seguinte(míconos)..kk
Porque nao justifica ficar mais de 1 ano no mundo míconos apenas com 22 cidades pra quem saiu vencedor do mundo anterior, isso que é ser peso morto e carregado pela ally..kkkk. Se eu fosse voce excluía esse post, porque so tá passando vergonha aqui e se entregando mais ainda..kkkkk:p
#caxixnobixapagaquedatempo;)

kkkk... pára de inventar historinhas portugaxix... nem atacado fui por vcs no helorus e mto menos corri como vc correu do miconos pru k99..kkkk
Aqui é mundo míconos e nao helorus, gentileza respeitar o tópico. Engraçado que vc venceu o mundo anterior e tomou so pauladas no mundo seguinte(míconos)..kk
Porque nao justifica ficar mais de 1 ano no mundo seguinte apenas com 22 cidades pra quem saiu vencedor do mundo anterior, isso que é ser peso morto e carregado pela ally..kkkk. Se eu fosse voce excluía esse post, porque so tá passando vergonha aqui e se entregando mais ainda..kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10891

Guest
Bem, primeiro não repitas a resposta, já basta uma vez para perceber que continuas a não perceber nada disto. Que eu saiba no Helorus levas-te valentemente e como um cobarde que és nem resposta deste, apenas deste corda as sapatos. kkkkkkkkkkk Não te dei paulada (e aqui seria mesmo paulada), porque nem sabia onde estavas kkkkkk que oceano é que era?

Neste mundo, fiquei meses com uma única cidade como ninguém a queria, continuei, simples. Quem vai à guerra dá e leva. Não sou medricas e cobarde como tu, que só ataca quando tem 20/30 jogadores fortes por trás. Joguei no Oc. 54, onde estava sozinho.

Paulada é abusivo, porque houve os 150/200 colonos que esbarraram na minha muralha. Se chamas paulada a ficares sem 6 colonos em 20 segundos... kkkkkkk Vai brincar ao Tetris.

#TetrisForeverParaNoobs

P.S. - Se continuas a descriminação e o racismo de me chamar "portuga" que é depreciativo, terás de me dar a tua morada para nos conhecer-mos frente a frente, mas és um cretino cobarde que se esconde por trás do computador. Se visses um Português à tua frente fugias, claro que depois de seres completamente rasgado.
 

DeletedUser7696

Guest
além de se portuga és nobix tambem. Sabes mto bem que tds esses ataques eram queimas de tropas, e td em menos de 14 dias em que o mundo fecharia. Entao nao se sinta o bam bam bam, pq foi queimado apenas tropas que morreriam de qualquer jeito, atacando alguem ou nao...e vc foi apenas mais um nob e peixe pequeno usado pra nós..kkkk
Resumindo seu inativo e peso morto, apaga o post que passas menos vergonha..kkkk;)

#caxixnobixinativodomiconos
#caxixultimodosmoicanos
 

DeletedUser10891

Guest
Meu Deus que panca! Jovem vai tratar-te. É conselho sincero. Por algum tempo dei-te conversa, mas peço já desculpa. Não quero acentuar a tua doença, quero que te trates e sejas um humano normal. Fica lá com a bicicleta! Mas isso é só uma sensação temporária. Deixa as drogas, fumo e álcool.
 
Topo