• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Maiores cercos do míconos

  • Iniciar tópico DeletedUser12033
  • Data de início

DeletedUser12035

Guest
Primeiramente Floki n pedi sua opnão em momento algum sobre o assunto!
Eu somente respondi ai tairus que falou "A fenix apoia os cercos sozinha n precisa de uma VKS igual a maloka", ;-; acho que ele n sabe que a Mandioca eh outra aliança?!
E outra "muitos cercos" '-' Sla hein n vi isso, dx eu ver o matrix pra ver como estao as conquistas entre as allys.........
.............
Ops n to vendo o que tu falou n..
Sonhar eh bom faz bem, mas nem no sonho de um passo maior que a perna!
Agr somente o mundo esta mais parelho! (Apesar de vcs usarem mts bonecos mas neh?!)
Parem de fazer tempestades em um copo da água!
Apenas joguem, comemorem sim, mas por coisas grandes n por cada cerco q vcs milagrosamente conseguem, aeh, esqueci pra vcs eh uma conquista por um maloka em cerco jah neh!
N da pra acreditar o quanto vcs sao ignorantes!!
Dps dessa vou me retirar dessa nojeira que vcs estao fazendo com o FE!

Meu caro adversário, acho que você desconhece o conceito de fórum, se conhecesse saberia que não é necessário pedir a opinião de ninguém para que a mesma expresse seu ponto de vista, mas para sanar sua ignorância me preocupei em ir em um dicionário e lhe trazer o que é um fórum, como segue o print abaixo:
direct

Matrix não mostra o que realmente acontece no jogo a partir do momento que vocês expulsaram alguns jogadores que estavam cercados, mas nem vou tocar nesse ponto que vai vir alguém com mil e uma desculpas, e tenho que reconhecer que são criativas, quase me convenceram. Concordo que vocês tiveram um inicio de mundo melhor que o nosso assim como acho que estamos em um momento melhor agora...
 

DeletedUser12164

Guest
Meu caro adversário, acho que você desconhece o conceito de fórum, se conhecesse saberia que não é necessário pedir a opinião de ninguém para que a mesma expresse seu ponto de vista, mas para sanar sua ignorância me preocupei em ir em um dicionário e lhe trazer o que é um fórum, como segue o print abaixo:
direct

Matrix não mostra o que realmente acontece no jogo a partir do momento que vocês expulsaram alguns jogadores que estavam cercados, mas nem vou tocar nesse ponto que vai vir alguém com mil e uma desculpas, e tenho que reconhecer que são criativas, quase me convenceram. Concordo que vocês tiveram um inicio de mundo melhor que o nosso assim como acho que estamos em um momento melhor agora...

Ops pediu ajuda ao titiu google?
Saiba que nem tudo que esta escrito eh realmente o que acontece na pratica!
Querem dalar d jogadores expulsos?
Meses atras vcs eram campeões nisso lembram?
Ateh 2 que estavam do meu lado por ficarem off 10h e tomarem cerco e n avisaram na hora foram expulsos?!
"Ah mais isso eh motivo pra ser expulso msm" Kkkkkkkkkkkkkk
Piada essa floki ai
 

DeletedUser7696

Guest
Primeiramente Floki n pedi sua opnão em momento algum sobre o assunto!
Eu somente respondi ai tairus que falou "A fenix apoia os cercos sozinha n precisa de uma VKS igual a maloka", ;-; acho que ele n sabe que a Mandioca eh outra aliança?!
E outra "muitos cercos" '-' Sla hein n vi isso, dx eu ver o matrix pra ver como estao as conquistas entre as allys.........
.............
Ops n to vendo o que tu falou n..
Sonhar eh bom faz bem, mas nem no sonho de um passo maior que a perna!
Agr somente o mundo esta mais parelho! (Apesar de vcs usarem mts bonecos mas neh?!)
Parem de fazer tempestades em um copo da água!
Apenas joguem, comemorem sim, mas por coisas grandes n por cada cerco q vcs milagrosamente conseguem, aeh, esqueci pra vcs eh uma conquista por um maloka em cerco jah neh!
N da pra acreditar o quanto vcs sao ignorantes!!
Dps dessa vou me retirar dessa nojeira que vcs estao fazendo com o FE!

1º- Nao sabia q pra opinar tinha q pedir permissao pra nob... que eu saiba temos liberdade de expressão...se informa melhor ae amigaooo..kk

2º- Tae nobao, ve se assim vc enxerga melhor!!! rsrsrs:)

3, 3, 3, eu disse TRÊS (3) rsrsrs... belos cercos em vcs malokeiros no mesmo dia e sem nenhum ataque... Isso aki nao é um sonho, mto menos um milagre fiãoo e sim um pesadelo pra vcs..kkk
A verdade dói mesmo e ignorantes sao vcs...lembranças ao im nutil por mim...ele q ta certo em sumir, pqa coisa ta feia pru lado de vcs...kkkkk:cool:

abrazz

03 CERCOS DA PHOENIX EM CIMA DA MALOKA

bLFaVgG.jpg


EscEtWn.jpg


u0FeTOO.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5121

Guest
Como é q atacam tairus? kkkk

Se a metade ta de MDF e a outra metade ta de block, ups errei, segundo o mr noob, é mdf gratis...
 

DeletedUser7696

Guest
è camarada...ta dificil do outro lado..kkkkkkkk

Um sábio PHOENIX disse: "Maloka não perde cidade, ela entrega para abrir slot. kkkkkkkkkkkkkkkkkk:)
 

DeletedUser6503

Guest
Gricollo sempre com meu nome na boca. Quanto amor....não falei que foi MDF grátis, mas sim que pode ser considerado.

Independentemente dos motivos ou não, qualquer block fechado é "MDF" grátis ou não?

Quanto aos comentários, não está dificil não. Pegando jogador off e inativo é sempre fácil, cerco entrando não quebra mais a não ser que muro seja 0 e ambos os lados sabem disso.

Aproveitem o facto de vir novo evento agora para gastar mais umas centenas de reais aí. Pior que desde o 1º evento que choram com pessoal daqui usando ouro mas em 2 dias vi Rafaboss gastando mais de 4k de gold para não perder 2 cidades. Sei nem o que dizer em relação a isso, é desespero demais.
 

DeletedUser6961

Guest
Gricollo sempre com meu nome na boca. Quanto amor....não falei que foi MDF grátis, mas sim que pode ser considerado.

Independentemente dos motivos ou não, qualquer block fechado é "MDF" grátis ou não?

Quanto aos comentários, não está dificil não. Pegando jogador off e inativo é sempre fácil, cerco entrando não quebra mais a não ser que muro seja 0 e ambos os lados sabem disso.

Aproveitem o facto de vir novo evento agora para gastar mais umas centenas de reais aí. Pior que desde o 1º evento que choram com pessoal daqui usando ouro mas em 2 dias vi Rafaboss gastando mais de 4k de gold para não perder 2 cidades. Sei nem o que dizer em relação a isso, é desespero demais.

Mr.noob para de tanto mimimi q tá feio tá parecendo criança chorando quando apanha.
Block não existe essa de intencional ou não intencional, só toma block quem fez algo de errado no jogo e o suporte pegou! Vem com essa desculpa de "Ah é mdf gratis" que isso não cola!
E sobre os cercos ai que o tairus postou 2 eram muro 0! e era em um jogador ativo! tanto que o próprio reagiu e atacou os cercos com oque tinha. O de muro 23 jogador também tava ativo e atacou com tudo que tinha tanto que rendeu 10k de cultura só pra mim :), imagina aos outros companheiros que apoiaram rsrs. Vocês não atacaram é porquê não tem tropa isso sim e por metade da aliança estar block ou de mdf.
E uma coisa vocês não podem negar, alguns jogadores no primeiro evento se beneficiaram mais mas hoje em dia nem faz diferença alguma.
 

DeletedUser7696

Guest
desespero é o que vou mostrar daqui a pouco pro ces..kkk!!! AGUARDEM:cool:

ups..demorei
mas ta aqui so pra conhecimento: 04 CERCOS DA PHOENIX EM CIMA DA MALOKA
de uma vez... apenas um virou...JA TA VALENDO NÊ, no oc deles..rsrs!!!

Pi1nFjw.jpg


pyBJtRh.jpg


NUMkwHc.jpg


2PVobVl.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
Opa Tairus

Parabéns à Phoenix pelos 4 cercos que conseguiram colocar. Porém como você falou e (nem acredito que vou dizer isto) BEM, apenas 1 virou. Lucro? Talvez! Mas lucro do boneco!

Agora me ajude a analisar estes factos mais recentes (Hoje, dia 2 de Junho).

4 cercos simultâneos na Phoenix também. Diferença? Todos viraram ou ainda vão virar cidades Maloka! Cercos de Bonecos? Nah, não é preciso isso não. Com chileneve bloqueado (Culpa da Lagartixa) Phoenix tem nem farol pra quebrar 2k de birremes!


Para você estar ciente porque certamente não foram postados no vosso forum, uma vez que a totalidade dos nossos cercos foram em bonecos VOSSOS!

Por favor analise e nos dê sua opinião.


Cerco terminado no bonus e acabei não pegando a movimentação. Mas tinha 3.2k de birremes + 25k de tropa
direct



direct

direct

direct



5 cidades bonecos indo pro saco.

Ah, apoios Maloka + Viktoria APENAS, não tem de outras alianças com as quais temos pactos....ah...esqueci, nós não temos ^^

PS: Têm mais 1 cerco Maloka pra quebrar. Go Find it

Tá dificil descobrirem porque continuam enviando apoio para o nosso cerco. Vou dar uma ajuda:

direct
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8494

Guest
E conta pra nós aqui.. o q é q aconteceu a esse cerco???
direct



#ApagaQueDáTempoTouro
 

DeletedUser8494

Guest
Foi por pouco???????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tairus, aqui é MALOKA!!! não é Phoenix, tem noção q cerca de 18 ataques bateram no vazio né?? Quebravamos esse cerco 2 ou 3 vezes possivelmente kkkkkkk

Oloko... meu, o meu primeiro ataque levou isto e tu acha q foi por pouco?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
direct


NOTA: Isso foi o primeiro ataque ao cerco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk durou nem 30 min depois do bn
#motivodeorgulho ahhaha

chora não fiiii

Todo mundo tenta, mas só a MALOKA aguenta!!

Ps:Volta pro buraco de onde saiste
 

DeletedUser7696

Guest
Foi por pouco???????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tairus, aqui é MALOKA!!! não é Phoenix, tem noção q cerca de 18 ataques bateram no vazio né?? Quebravamos esse cerco 2 ou 3 vezes possivelmente kkkkkkk

Vou repetir quantas vezes for preciso:
Foi por pouco sim e tu sabe disso...rsrs quase que perde a cit em ilha fechada de vcs seu nobao. Vc fala so dos ataques desesperados de vcs; óbvio q tinham mais que obrigaçao em atacar e quebrar, era no oceano de vcs..kkkkk.
So pra ti lembrar se tu n percebeu ou fingiu de bobo: se os trilhões de apoios a caminho, se tivesse chegado a tempo, esses ataques seus seriam nada mais que um palitinho de dente na boca da gigante PHOENIX..RSRS

#dormecomessainutil...kkk:cool:
 

DeletedUser10741

Guest
Bonito cerco, sem dúvida alguma, mas o tairus fez a festa demasiado cedo. Depois na argumentação espalhou-se à grande, foi mesmo por aí a baixo. Sem necessidade. :eek:

Parabéns a ambos os lados, pelo tamanho cerco criado e por aqueles que o quebraram. :)
 

DeletedUser6503

Guest
Maior cerco? Oi?

Só eu sozinho meto mais. Apenas não coloco tanto fundi lá.

Tairus, da próxima retire o print no fim do cerco. Lembrando também que nem ataquei esse cerco e teria capacidade para quebrar cerca de 60% do que aí estava no inicio dos ataques.

Abracinho gostoso
 

DeletedUser7696

Guest
So assistindo de camarote...kkkk :cool: SEM COMENTÁRIOS NE????
#xoraaetricolagartao

Tens a chance de atacar esse ainda Mr.Noobao se tiver gulhoes...rsrs

kqBq4TU.jpg


opss.. culturinha...vacilouuuu agente pumpaaa!!!kkkkk:rolleyes:

uvZLrDI.jpg
 

DeletedUser7696

Guest
PRA CONHECIMENTO, em especial ao SR.RUBER...#xoranobaiada.com

ESSE QUE É O SEGUNDO MAIOR CERCO EM CIMA DA MALOKA
6m2ONLW.jpg


detalhe: So n foi o maior pq tinha mais 3 cercos rolando e apoios pesados.

kd os ataques inutil, deus do jogo????kkkkk

fui...mas volto daki uns dias..kkkk:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8494

Guest
4 Cercos ON Phoenix, Todo mundo Tenta, mas Só a Maloka Aguenta

Cerco Gigi
396fabfb392d47b1afb9f684290322d9.png


Cerco Andre25
babb562ebf434d22bb02916d4415d9c7.png


Cerco Mr. N00b
cd355bccb5e04d3ba9b8d808d2f8b7c9.png


Cerco Skalters
f81636550c734d57892320f32cf313be.png



Chooooooooooooooooooooooooooora agora bahahaha!!!

Não foi preciso bot, ou bonecos!!!

#VemQuebrar
 
Editado por um moderador:
Topo