• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Maravilhas - Delos

Finalmente começaram, quem serão os ganhadores?

8qWxx0D.png
 

DeletedUser11962

Guest
Não é esse o problema
o problema mesmo é
Conseguir atingir esse feito
 

DeletedUser6961

Guest
Não é esse o problema
o problema mesmo é
Conseguir atingir esse feito

Nem é problema '-' só vc ter cidade full birra q sempre sobra prata e simplesmente se quiser mover prata pra lá até ficar como quer :)

Voltando ao tópico eai como está as maravilhas já? rs
 

DeletedUser4091

Guest
Mundo antigaraço
Ter um milhão na gruta eu acho é pouco
 

DeletedUser6961

Guest
Mundo antigaraço
Ter um milhão na gruta eu acho é pouco

Pois é kyurem rs já teve mundo pacas q começou depois e já terminou e esse aqui tá terminando agora era pra nego ter uns 10kk na gruta xD
 
Pois é kyurem rs já teve mundo pacas q começou depois e já terminou e esse aqui tá terminando agora era pra nego ter uns 10kk na gruta xD

Realmente deveria ter 10kk pela idade do mundo, mas geralmente eu uso as grutas, só deixo acumular onde é necessário, onde no caso ai não é necessário. E foi só pra mostrar que montar MM com MDF virou moda.

Vamos ao que interessa.
nSUJ64M.png
 

DeletedUser11962

Guest
Realmente deveria ter 10kk pela idade do mundo, mas geralmente eu uso as grutas, só deixo acumular onde é necessário, onde no caso ai não é necessário. E foi só pra mostrar que montar MM com MDF virou moda.

Vamos ao que interessa.
nSUJ64M.png

Como VC colocou desses jeito?
 

DeletedUser5327

Guest
tomara que a Segunda Classe não adote a estratégia de mdf!
 
Topo