• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Marcar Presença

  • Iniciar tópico DeletedUser4245
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Este mundo é excelente para quem quer se tornar história como atacante e defensor, é o mundo para os combatentes!!!

Eu não estarei, mas, vale a pena acompanhar este mundo!!

Hahaha história como atacante eu já fiz no Zeta dificil é alguem tirar ela de mim já que estamos chegando nas maravilhas aí a guerra vai ser nos recursos, combatente pra mim ta meio complikado to em segundo + to tentando + to vendo que vai ter mtos guerreiros por lah vai ser D+ a disputa eim to dentro =]
 

DeletedUser5742

Guest
Vamos brincar um pouco ^^ kd pierre vai cair pra dentro não?
 

DeletedUser

Guest
Uma galerinha do Zeta q vem comigo quer a volta da Special Soldiers quem jogo no começo do zeta conheceu ela
 

DeletedUser5714

Guest
Opa ja estou jogando e ja fundei minha aliança tbm.
Quem quiser fazer parte me procurem..

Aliança:

imp_logo.jpg
 

DeletedUser2196

Guest
Nossa,,,, mau começou o mundo e já estamos lotados de pactos!!!!
Meu Deus, que nojo que da dessas alianças...
 

DeletedUser

Guest
Cara num vejo a hora de acabar os 4 dias de iniciante pow 40 membros por ally a guerra vai ser mto loka por lah sou -=NT=- só tem nego viciado lah =]
 

DeletedUser2196

Guest
Cara num vejo a hora de acabar os 4 dias de iniciante pow 40 membros por ally a guerra vai ser mto loka por lah sou -=NT=- só tem nego viciado lah =]

E vc é um dos mais viciados pelos comentários que ouvi sobre vc!!!kk

Eu também não vejo a hora de acabar a P.D.I pra descer a ripa nos experientes, viva o time de noob's!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo