• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Marcar Presença

  • Iniciar tópico DeletedUser4245
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
E vc é um dos mais viciados pelos comentários que ouvi sobre vc!!!kk

Eu também não vejo a hora de acabar a P.D.I pra descer a ripa nos experientes, viva o time de noob's!

O melhor disso tudo é que estamos fazendo novas amizades no jogo todos guerreiros experientes qro ver mto casinha chorando ainda no CHI

HAHAHAhahahahahahahahahahahaha!!! :rolleyes:
 

DeletedUser2196

Guest
Com certeza iremos ver muitos desses chorando,
Esses dias fiquei muito triste, vi um(a) jogador(a) que se diz experiente mandando a seguinte MP pra um jogador do mundo Aquiles, - Porque vcs estão nos atacando? parem de nos atacar, vcs não vão ganhar nada com isso!

Quero receber no mínimo umas 5 MPs dessa por semana.kkkkkkkk
 

DeletedUser111

Guest
tô nesse mundo ae
só na diversão



Com certeza iremos ver muitos desses chorando,
Esses dias fiquei muito triste, vi um(a) jogador(a) que se diz experiente mandando a seguinte MP pra um jogador do mundo Aquiles, - Porque vcs estão nos atacando? parem de nos atacar, vcs não vão ganhar nada com isso!

Quero receber no mínimo umas 5 MPs dessa por semana.kkkkkkkk


Conto muito que você mesmo nõ faça isso
hahahahah


meu noob do coração <3
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
mundao louco!
Apostaram na redução de membros para animar o jogo
 

DeletedUser

Guest
<<<<<<to no chi na melhor aliança só procurar
hahaa derrubamos os Ceiferos
 

DeletedUser4678

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 45 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto,
para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo