• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Medalha - Dúvida

DeletedUser

Guest
Esta medalha que ganhei é pra ter acesso ao mundo dos herois ?

heroic_strategist.png


Se é, quando abre ? ;)
 

DeletedUser

Guest
Sim, entendi, mais assim, no mundo Beta, ninguem tem nenhum nivel das Maravilhas, se for aberto um mundo dos herois antes das 4/7 maravilhas forem construidas não podemos ir ao mundo dos herois ?
 

DeletedUser

Guest
Sim e Não

:)Essa medalha ae caso queira ver no link que o nosso companheiro colocou ae http://wiki.pt.grepolis.com/wiki/Mundo_Her%C3%B3i.Ela e dada ao jogador que cumpriu as condições básicas de jogo para um jogador entrar no mundo dos Heróis.Mas para você entrar no mundo dos Heróis pelo que podemos perceber e que você precisa ter essa medalha e também a aliança que você estar precisa ter 4 das 7 maravilhas .Lembrando que as maravilhas devem estar no nível máximo.Depois de sua aliança ter concluído as maravilhas e os jogadores terem essa medalhas o servidor onde você joga acaba e os jogadores que tiverem essa medalha na qual você postou a imagem e também uma outra medalha que será dada aos jogadores da aliança que conquistou as maravilhas no servidor,depois de um tempo quando abrir o mundo dos heróis você será notificado e poderá entrar no mundo dos heróis junto com algumas informações que vão vim pra você fazer isso de forma correta.:)
 

DeletedUser

Guest
Quando é que o Mundo Herói vai começar?
O primeiro Mundo Herói vai ser lançado no dia 15 de Dezembro de 2011 no servidor alemão. Todos os jogadores que têm a medalha ou ganho o mundo podem aventurar-se neste novo mundo.

Mais informação sobre o Mundo Herói irá aparecer brevemente! Fica atento.



Essa é minha dúvida, acho que o mundo não precisa acabar, tem de ter a medalha, ou ganho o mundo !
 

DeletedUser

Guest
Os critérios para entrar no mundo heroico é apenas conseguir a medalha.

Para obter esta medalha, é necessário completar os seguintes objetivos:
Fundar 1 Cidade
Conquistar 1 Cidade
Atuar 100 Poderes Divinos
Ter 20.000 Pontos Gerais
Ter 7500 Pontos de Combate


Os jogadores que construiram as 4 das 7 maravilhas até ao nível 10 num mundo vão receber a Medalha "Vencedor do Mundo". Estes jogadores vão jogar no Mundo Herói com um bónus de 10% de capacidade de armazenamento de favor. 500 + 10% = 550. Este será um prémio pelos seus esforços.
Isso é um bônus já quando estiveres no mundo heroico e não um critério para entrar no mundo.
 

DeletedUser

Guest
Sim, esta era minha duvida,

No caso de uma ally fizer 4 das 7 maravilhas até o niel maximo, fehca-se o mundo e fica lembrada pra sempre
 

DeletedUser

Guest
Entao é só isso?
Se nos primeiros 2 meses no BETA muita gente ja poderia ter essa medalha......

Nao prescisamos construir as maravilhas entao?
 

DeletedUser

Guest
Para entrar no mundo heroico não, mas para fechar o mundo sim.
A não ser que queira jogar em um mundo sem ter a intenção de fecha-lo.
Lembrando que depende de criar as maravilhas para fechar o mundo e a Aliança ser a campeã.
 

DeletedUser

Guest
Ótimo, já ganhei minha medalha,

No mundo dos herois terá maravilhas ???

Com uma medalha, posso entrar para, exemplo:

mundo dos herois 1
mundo dos herois 2

ou só para 1 !!! ???
 

DeletedUser688

Guest
minha duvida está medalha dá asseso a mundos herois tambem no brasil ou só pro da Alemanha que está abrindo amanha ?
quando vão lançar o primeiro mundo heroi no brasil ?
 

DeletedUser111

Guest
minha duvida está medalha dá asseso a mundos herois tambem no brasil ou só pro da Alemanha que está abrindo amanha ?
quando vão lançar o primeiro mundo heroi no brasil ?

se você joga no br, só te dá acesso ao mundo heroico do br.
sem previsões, já citado acima.
 

DeletedUser

Guest
Poxa irmão estou tão ansioso quanto todos vocês.
Provavelmente abrirá primeiro no PT, oq não tem nem previsão e em seguida no BR.

Prometo que quando abrir vou pedir permissão ao Boss pra entrar e jogar com vocês, mas não vou dar moleza não heim :D
 

DeletedUser

Guest
Eu ainda tenho uma dúvida sobre isso.

Eu ganhei essa medalha, mas ao passar o mouse por ela está escrito " conclua todas as ações para alcançar o mundo dos herois"

Tenho todos o pré-requisitos para se ter a medalha, mas por quê essa pede que conclua algo, enquanto outras dizem ter concluido?

Devo desconsiderar isso ou? Pressupondo que para ganha-la devo ter o requisitos, então ao ganha-la não tenho mais nada a cumprir... certo?
 

DeletedUser111

Guest
se você a tem é por que já cumpriu todo os requisitos.
 

DeletedUser2196

Guest
Euu

Eu!! Estou na luta pela medalha do tatíco heróico,
não quero ficar de fora do mundo dos heroes,rsrs :)
 

DeletedUser2378

Guest
mas aqui mesmo no forum diz qe começa dia 15/12 o primeiro e ate agora nada dele, e nem uma satisfação sobre o que aconteceu.... alguem sabe me Dizer o qe aconteceu ?
 
Topo