• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Medalha - Dúvida

DeletedUser2378

Guest
AFF. intao pra que postar aqui se é do server alemão, e ainda nem avisou isso. no forum das alianças so rola isso desde o dia da postagem esperando receber a medalha pra dia 15 entrar no heroi ¬¬

tem gente qe abandonou uns mundos e ficou so no melhor pra jogar no heroi , pq si nao nao ia dar conta de jogar em varios mundos de uma só vez !


é pra cabá mesmo
 

DeletedUser

Guest
Após quanto tempo de jogo em tal oceano, ou com tal jogador...são distribuídas as medalhas de "meste/rei do mundo" e "mestre/rei do oceano"?

AFF. intao pra que postar aqui se é do server alemão, e ainda nem avisou isso. no forum das alianças so rola isso desde o dia da postagem esperando receber a medalha pra dia 15 entrar no heroi ¬¬

tem gente qe abandonou uns mundos e ficou so no melhor pra jogar no heroi , pq si nao nao ia dar conta de jogar em varios mundos de uma só vez !


é pra cabá mesmo



Vc que é um noob, leia a wiki antes de vim reclamar aqui no fórum...Ta ai o link:http://wiki.pt.grepolis.com/wiki/P%C3%A1gina_principal



Agora gostaria de saber se podem responder minha pergunta

Após quanto tempo de jogo em tal oceano, ou com tal jogador...são distribuídas as medalhas de "meste/rei do mundo" e "mestre/rei do oceano"?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser111

Guest
eu já tô jogando

2c1b893c61aa4f60b7b2eb0.png
 

DeletedUser2378

Guest
Vc que é um noob, leia a wiki antes de vim reclamar aqui no fórum...Ta ai o link:http://wiki.pt.grepolis.com/wiki/P%C3%A1gina_principal



Agora gostaria de saber se podem responder minha pergunta





kkkkkkkkkk eu noob ? se joga onde mesmo ? a é Fazendeiroo,,, olha a classificação dos mundos do PT ai meu chapa,, ve os TOP do Theta aee,, e eu reclamo onde eu quiser , é um direito meeu,

donde sao postadas informações sobre alguma coisa e nao cumpridas Géra discuções ate avisos previos, alias nem sei pq to falando isso pra vc, tuh num é ninquém aqui mesmo, e qnd abrir o M.Heroi nos veremos quem é ou nao o noob, se é qe vc vai tá lá né ;) ( á eé mesmo vc ganhou a medalhinha dos coitados qe nao conseguem nem Vencer algum mundo ) hahhaah
 
Editado por um moderador:
Topo