• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Medo de perder tropas ou enganando mais uma aliança?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Final de semana um maloka tomou cerco de um E.R.V.A.45, logo em seguida a chuva de farol começou a percorrer todo o Rho, não me surpreendendo muito o jogador que colocou cerco pediu ajuda para a E.R.V.A.45 para segurar o cerco, mas algo estranho aconteceu após alguns faróis do tricolor baterem no cerco...



9e552057427042369dd5b68.png

fe4269d2ae7f4be69b26d44.png


Alguém me explica? Medo de perder tropas ou enganando mais uma aliança?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
final de semana um maloka tomou cerco de um e.r.v.a.45, logo em seguida a chuva de farol começou a percorrer todo o rho, não me surpreendendo muito o jogador que colocou cerco pediu ajuda para a e.r.v.a.45 para segurar o cerco, mas algo estranho aconteceu após alguns faróis do tricolor baterem no cerco...



9e552057427042369dd5b68.png

fe4269d2ae7f4be69b26d44.png


alguém me explica? Medo de perder tropas ou enganando mais uma aliança?

e se fosse os dois red?
 

DeletedUser

Guest
2 caras que não tem oq fazer ai fica preocupado com o jogo dos outros.

pq não fala como vc afundou a spartans elite, red crox? fale como vc ficou enrolando eles por 4 semanas enquanto tentava vaga nos malokas, e diga algo também sobres as suas mentiras para não ajudar os membros da aliança. Lembro muito bem que uma vez vc disse que não tinha tropas e em 3 dias vc conquistou 2 cidades.

Pensamento de red crox há 1,5 messes atrás:

"ai meu Deus, esses malokas vão me trucidar aqui, oq devo fazer Deus? me de uma luz!

Então ele deve ter olhado e perfil do oOHENRIQUEOo que diz o seguinte:

Toda vez que você chega em casa as tropas do henrique ta em sua cidade !
Diz ai oque você vai fazer ?

- Vou rezar para me defender

Toda vez que você chega em casa as tropas do henrique ta em sua cidade !
Diz ai oque você vai fazer ?

- Vou pesquisar milagre para me defender !

Toda vez que você chega em casa as tropas do henrique ta em sua cidade !
Diz ai oque você vai fazer ?

- Vou resetar para me defender !

Toda vez que você chega em casa as tropas do henrique ta em sua cidade !
Diz ai oque você vai fazer ??

- Vou virar amigo dele para me defender !

Red crox:

" Aham, agora sei o que devo fazer, já que não jogo nada e fico conquistando cidade de 2k vou me aliar aos malokas, assim eles não me conquistam e eu posso ficar brincado de fazenda aqui"


Olha cara, se tens algo para resolver comigo venha de mano em mim, quero ver esse cara bom que que aparece aqui no fórum pra cuidar da vida alheia, jogando...
 

DeletedUser

Guest
image.php


Tadinha da Spartans, uma aliança que tinha potencial mas o manel e o mirabulls deixaram a administração da aliança na minha mão, ai fica dificil UMA VEZ QUE NÃO TENHO IRMÃO PARA CUIDAR DA MINHA CONTA ENQUANTO ESTOU TRABALHANDO

Foi uma pena eu ter que deixá-los, mas o ritmo de jogo deles não coincide com o meu

Lord não fique chateado comigo só porque não te dei a liderança nos spartans e vc saiu antes mesmo de eu te expulsar, essas coisas acontecem no ciclo normal do jogo.

E mais uma coisa, qual das alianças abaixo que você já passou ainda está firme na conquista do mundo? Azarrado vc hein

eMNlK.png


Agora não foge do assunto e me responde: Medo de perder tropas ou enganando mais uma aliança?



Olha cara, se tens algo para resolver comigo venha de mano em mim, quero ver esse cara bom que que aparece aqui no fórum pra cuidar da vida alheia, jogando...

Esse de mano eu ri muito
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2003

Guest
Eu só fico imaginando se a ERVA vai expulsar o Lord antes deles caírem, ou se o Lord vai sair logo que perceber que os ERVA estão por um triz..assim como ele fez com os birremes do cerco..

Bom, o 1o passo ele já deu, parou de apoiar os colegas de aliança.. Sei não, acho que não foi medo, não..acho que ele tá é enganando os ERVAS...
 

DeletedUser

Guest
image.php


Tadinha da Spartans, uma aliança que tinha potencial mas o manel e o mirabulls deixaram a administração da aliança na minha mão, ai fica dificil UMA VEZ QUE NÃO TENHO IRMÃO PARA CUIDAR DA MINHA CONTA ENQUANTO ESTOU TRABALHANDO

Foi uma pena eu ter que deixá-los, mas o ritmo de jogo deles não coincide com o meu

Lord não fique chateado comigo só porque não te dei a liderança nos spartans e vc saiu antes mesmo de eu te expulsar, essas coisas acontecem no ciclo normal do jogo.

E mais uma coisa, qual das alianças abaixo que você já passou ainda está firme na conquista do mundo? Azarrado vc hein

eMNlK.png


Agora não foge do assunto e me responde: Medo de perder tropas ou enganando mais uma aliança?





Esse de mano eu ri muito


não vales nada mesmo agora tomei conhecimento que como pessoa es mesmo um inútil...mas vindo de ti de uma pessoa insignificante como tu .

Alias es de tao bom carater que mesmo sendo da minha aliança me atacas te para colonizar... azar o teu que apanhei os teus ataques ainda a chegar .. e pedis te por favor e por amor de deus para eu te deixar conquistares a minha cidade ...s era que o teu cerebro de minhoca nao se lembra disso?

E so deixei te conquistar so para nao te ouvir lamentar nao estares nos malokas... mas se vieres dementir insiro aqui ainda as mp que eu tenho.. por isos mais vale tares calado e te reduzires a tua insignificância pois é mesmo isos que es para mim, tu e pessoas da tua laia.

Agora faz um favor a mim .. quando falares do meu nome lava primeiro a tua boca suja.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tadinha da Spartans, uma aliança que tinha potencial mas o manel e o mirabulls deixaram a administração da aliança na minha mão, ai fica dificil UMA VEZ QUE NÃO TENHO IRMÃO PARA CUIDAR DA MINHA CONTA ENQUANTO ESTOU TRABALHANDO

És muito triste, um líder fundador que abandona a sua aliança para ir para os "mais fortes" por medo e tem moral para falar? Tem piada que sem ti eu e o mirabulls em outro mundo estamos na liderança, tu é que tinhas a mania que era tudo teu e que mandavas sem falar com ninguem, e á primeira oportunidade mudas de ally e tentas conquistar o mirabulls, a pouca consideração que restava por ti desapareceu agora rapaz, isto é um jogo mas HOMEM que é HOMEM tem principios na vida, prefiro cair de pé que ir a chorar para debaixo das saias do inimigo para ter protecção.

FRACO!
 

DeletedUser2003

Guest
És muito triste, um líder fundador que abandona a sua aliança para ir para os "mais fortes" por medo e tem moral para falar? Tem piada que sem ti eu e o mirabulls em outro mundo estamos na liderança, tu é que tinhas a mania que era tudo teu e que mandavas sem falar com ninguem, e á primeira oportunidade mudas de ally e tentas conquistar o mirabulls, a pouca consideração que restava por ti desapareceu agora rapaz, isto é um jogo mas HOMEM que é HOMEM tem principios na vida, prefiro cair de pé que ir a chorar para debaixo das saias do inimigo para ter protecção.

FRACO!

No seu caso não foi medo de perder tropas então o que foi?

Porque, veja bem, se sem o REd, vc. e o Mirabulls, em outro mundo, estão na liderança, pq quando o Red saiu da Spartans vc. e o Mirabulls não assumiram a liderança desse mundo???

Se o Red é tão ruim e fraco e tudo mais, vcs. deviam ficar felizes quando ele saiu e deveriam ter levado tua aliança pra o topo. É uma questão de lógica..
 

DeletedUser

Guest
No seu caso não foi medo de perder tropas então o que foi?

Porque, veja bem, se sem o REd, vc. e o Mirabulls, em outro mundo, estão na liderança, pq quando o Red saiu da Spartans vc. e o Mirabulls não assumiram a liderança desse mundo???

Se o Red é tão ruim e fraco e tudo mais, vcs. deviam ficar felizes quando ele saiu e deveriam ter levado tua aliança pra o topo. É uma questão de lógica..

Porque se calhar fomos traídos? Porque fomos atacados pelo nosso próprio "colega" ás escondidas, porque para mim apesar de ser um jogo quando deixamos de ter atitudes de homens pede todo o interesse em jogar, porque ele forneceu dados á sua nova ally sobre nos etc etc, amigo nao fale do que nao sabe
 

DeletedUser

Guest
Olha costaval

Por respeito a ti porque jogamos muito tempo em outro mundo (ny caveiras) eu sou o nuno (tuga) não sei se estas lembrada.Mas muitos da tua aliança me conheçem.. Entao por respeito a ti e por amizade que ainda tenho , nao te vou responder , somente peço que deixes de ser advogada de defesa , ate porque que eu saiba , não me estou a referir a ti, entao acho que nao deves opiniar certos factos que tu desconheces como se passou.Entao é uma questão de lógica nao se opinar quando nao se conhece o assunto .





Mas posso dizer que no meu caso , nao foi mesmo o medo de perder tropas.. ate porque quem me conhece sabe perfeitamente que esse nao é o meu defeito enquanto jogador.

Eu deixei de jogar e depois de eu ter oferecido a cidade pro senhor red crox , depois de ele quase me ter implorado para eu a dar para ele..pois ele iria me dar uma outra para mim, para que voces pensassem que de facto ele a me conquistou (aqui quem foi enganado foi os malokas e nao eu), algo que é mentira.. FUI eu que a dei para ele.... e se ele for homenzinho sabe que eu falo verdade.pois nao tenho necessidade de vir aqui mentir, ao contrario dele.

Entao deixei de jogar porque achei que no servidor , existia pessoas tão mesquinhas e inúteis ao ponto de trocar uma amizade por umas meras cidades de fantasia.Quem me conhece sabe que nao dou me bem com esse tipo de gente..

Ja joguei em varios mundos e ja conheci muitas pessoas e ja fiz boas e grandes amizades nas quais ainda hoje em dia permanecem meus amigos( quando falo em amigos falo mesmo no termo da palavra amigos) Mas é triste ver o que certas pessoas fazem .. afinal nao passam de fracos e acima de tudo sem caráter ..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Opaaaaa nem tinha visto mais a movimentação aqui, quem é vivo sempre aparece:

Alguns esclarecimentos:

* Quem era o espião dentro dos spartans era o kdestroyer que estava em nossa ilha. Descobri depois de estar nos malokas.
* Nunca entrarei num jogo para ficar 2 semanas jogando, ser conquistado e desistir, tenho um objetivo no jogo, ganhar o mundo, seja aonde for e agora achei meu lugar.
* Agora se o fato de querer jogar entre os melhores é traição todo o grepolis é traidor.

Encerro minhas palavras aqui, escrevam o que quiserem que não vai adiantar nada, vou conquistar as 2 cidades que sobraram do mirabulls, se tem pessoas que entram no grepolis para fazer amigos pf começem a frequentar sala de bate papo pois o objetivo do jogo é outro.

Caráter? Somente o dono da empresa onde trabalho conhece, contador aprende a zelar por aquilo em q lhe é dado a guarda.
Grepolis? Conquisto quem for preciso para alcançar o objetivo da maloka.
Ser homem? Somente minha mulher poderá lhe responder.

GO GO MALOKAS

Complemento com essa imagem:

456454.bmp


PS: Amo a costaval, sempre direta e lógica nas respostas xD
 

DeletedUser

Guest
No teu caso nao foi conquistar, foi implorar..
Enfim palavras para que... ..

Felicidades
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
pena os jogadores não serem como vc mirabulls e manelmarques, que realmente se preocupam com os outros.
bom reponderam tudo por mim, o cara vem cheio de moral falar aqui e não olha pro próprio umbigo.
não adianta discutir, falem oq quiserem, cada um de nós que postamos aqui temos razão, sempre temos, mas apenas para nós mesmos.
 

DeletedUser

Guest
entao lord responde a pergunta do topico q encerra a historia.
 

DeletedUser

Guest
Quando tiver alguma dúvida sobre minha pessoa me pergunte pessoalmente por MP, devo explicação somente aos meus aliados e eles sabem de tudo que se passo, o que realmente importa.
 

DeletedUser

Guest
affs........

MaLoKeIrO É MaLoKeIrO,o ReStO é NoOb, Se o resto e noob pq vcs nao acabam com o resto, e outra jogo e jogo, vida real e vida real cara, tu num tem que falar que o irmao dele cuida da conta delle quando ta fora o que vc tem que fazer arma sua estrategia, eu gosto de provocar o outros aquilo que coloquei foi brincando, mais aquilo e do jogo eu nunca falarei das vidas dos outros, velho a pior coisa ter feito de ido nesse forum aqui te lido os posts que vc escreve cara, vc e o que mais odeio entre os maloka, caso eu entra numa ally que mesma que a sua eu saio cara, tratam seus inimgos como se fossem lixos para jogarem fora, eu nao acho ninguem noob no jogo, so e falta de nao saber do jogo e esforço, quando eu entrei nesse jogo aqui cara nao sabia nd, mais fui lendo os tutorias e dps uns me ensinaram exemplo e o lord cara, eu odeio vc cara por tratar os outros como se fossem lixo, se nao fosse por isso td bem cara mais e foda.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Assassins, vc fala isso porque estou a 41 hs de colono de vc, se eu estive do lado você nem apareceria aqui para falar, mas não tem problema, vou te caçar no OC 54.
Ou acha que eu esqueci as besterias que você foi falar no nosso raid.

É bom você me odiar, se todos os inimigos começarem a gostar de mim o jogo perde a graça.
E não é exclusividade sua, meio Rho me odeia, entra na fila.

E eu não trato inimigo como lixo não rapaiz, tenho o maior respeito por todos, o Lord ainda renderá boas lutas no Rho.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Assassins, vc fala isso porque estou a 41 hs de colono de vc, se eu estive do lado você nem apareceria aqui para falar, mas não tem problema, vou te caçar no OC 54.
Ou acha que eu esqueci as besterias que você foi falar no nosso raid.

É bom você me odiar, se todos os inimigos começarem a gostar de mim o jogo perde a graça.
E não é exclusividade sua, meio Rho me odeia, entra na fila.

E eu não trato inimigo como lixo não rapaiz, tenho o maior respeito por todos, o Lord ainda renderá boas lutas no Rho.

o lord sim,esse assasins nao,,sabe pq?pq nem se quer respeita os outros,ninguem nem te conchecia quando vc foi no nosso raid,,,falou tanta besteira e insultos que foi expulso,,entao nao de opniao sobre cm os outros agentem em tratamento sendo q vc tbm nao liga pra essa PEQUENA,mais IMPORTANTE parte.
 

DeletedUser3825

Guest
Assassins, vc fala isso porque estou a 41 hs de colono de vc, se eu estive do lado você nem apareceria aqui para falar, mas não tem problema, vou te caçar no OC 54.
Ou acha que eu esqueci as besterias que você foi falar no nosso raid.

É bom você me odiar, se todos os inimigos começarem a gostar de mim o jogo perde a graça.
E não é exclusividade sua, meio Rho me odeia, entra na fila.

E eu não trato inimigo como lixo não rapaiz, tenho o maior respeito por todos, o Lord ainda renderá boas lutas no Rho.

bem nada tenho haver com essa briga mas sinceramente quando vejo um player falar assim.... se tivesse do seu lado ia ser de tal jeito ou se c num tivesse tão longe ia fazer daquele jeito,pra mim denota uma grande imcompetencia........
quem quer conquistar vai lá e conquista estando a menos de 48 horas é possivel, se me lembro bem red crox quando falei com vc e vc ainda não estava na malokas mas estava no raid deles provavelmente negociando sua rendição vc me disse que não iria pra lá nunca e falou muito mal deles disse que tomaram umas cidades do seu lider e vc estava com medo......
vc tem todo direito de ir pra aliança que quiser claro se te aceitarem mas um cara que tomou uma atitude covarde que tomou de se aliar ao inimigo pra não perder sua fazenda não deveria ameaçar ninguem pois primeiramente estas se garantindo nas forças dos outros para isso.....
bem nada tenho haver com esse assunto mas como um bom leitor do forum resolvi dar minha opinião....
quanto ao assunto inicial do tópico não acredito que o lord tenha tirado tropas para enganar ninguem primeiro que ninguem é obrigado a mandar apoio algum se mandou é por que queria defender o cerco.......
 

DeletedUser

Guest
Sei não... Mas moderação o topico não saiu do assunto que foi direcionado??
Uma de suas tão maravilhosas regras fala...
3b) Ao responder
As respostas devem sempre remeter ao tópico e à discussão em curso, ou com relevo à mesma. Ao expressar uma ideia, verifique se nenhum outro utilizador já a expressou, evitando assim a repetição exaustiva da mesma ideia e/ou opinião.


E o topico já ta totalmente em outro assunto e a moderação por onde anda?


Mas voltando ao papo que ta esquentando... ai ai Red, sempre famoso.

Acho que todos aqui lembram que existe o livre arbitrio... Todos nós fazemos as nossas escolhas de acordo com aquilo que julgamos ser bom pra nós mesmos.
Parem de hipocrisia... Quem nunca errou seja dentro ou fora do jogo que atire a primeira pedra.

Red, não me importa o que você fez ou deixou de fazer, tamo junto pra maloka geral!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo