• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Medo de perder tropas ou enganando mais uma aliança?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nós estamos aqui!

Olá Saloman,

Obviamente não podemos garantir que a discurssão siga eternamente em um único assunto, ela tende a evoluir naturalmente.

O que a moderação não deseja é desvio total de assunto. Exemplo: alguns jogadores estão discutindo sobre uma guerra no mundo Rho, daí vem um outro jogador e começa a falar de futebol.
É esse tipo de desvio que a gente deseja evitar.

Regras do Fórum disse:
As respostas devem sempre remeter ao tópico e à discussão em curso

Ou seja, O assunto em andamento estando relacionado ao assunto inicial, não há problema Algum.
 

DeletedUser

Guest
Entendi moderação, obrigada... Agora não tenho mais duvida sobre isso *_*
 

DeletedUser

Guest
Sei não... Mas moderação o topico não saiu do assunto que foi direcionado??
Uma de suas tão maravilhosas regras fala...
3b) Ao responder
As respostas devem sempre remeter ao tópico e à discussão em curso, ou com relevo à mesma. Ao expressar uma ideia, verifique se nenhum outro utilizador já a expressou, evitando assim a repetição exaustiva da mesma ideia e/ou opinião.


E o topico já ta totalmente em outro assunto e a moderação por onde anda?


Mas voltando ao papo que ta esquentando... ai ai Red, sempre famoso.

Acho que todos aqui lembram que existe o livre arbitrio... Todos nós fazemos as nossas escolhas de acordo com aquilo que julgamos ser bom pra nós mesmos.
Parem de hipocrisia... Quem nunca errou seja dentro ou fora do jogo que atire a primeira pedra.

Red, não me importa o que você fez ou deixou de fazer, tamo junto pra maloka geral!

Amor, tamo junto, só quem tá na maloka sabe o que faço por ela e o que ela e vocês fazem por mim.
 

DeletedUser3963

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo