• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor aliança

DeletedUser

Guest
diga a melhor aliança q vcs acham

mas n levem em conta somente pontos
mas tmb media de pontos e quantidade de membros

eu acho a =Revoltados= a melhor
 

DeletedUser

Guest
E muito cedo para saber qual a melhor mas pode ter certeza que a minha LOST vai continua crescendo,não to dizendo que é a melhor mas com o tempo talvez se torne a melhor ^^
4872medo.jpg
 

DeletedUser2196

Guest
diga a melhor aliança q vcs acham

mas n levem em conta somente pontos
mas tmb media de pontos e quantidade de membros

eu acho a =Revoltados= a melhor

Mano muito cedo, mais a -TAKA- vai taka chumbo nos 6.rsrsr
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkk No 2º dia de jogo já querem dizer quem a melhor Aliança ???
Ainda há muito jogo, mas as 3 Alianças que pareçem ter futuro na minha opinião é:

-=LOST=- ( Apesar de haver um pouco de Mass-Recrut nessa Aliança, pareçe-me uma Excelente Aliança, espero que mais para a frente expulsem os jogadores inativos, que iram como é normal apereçer )
-TAKA- ( Poucos mas bons ... )
JOGO DA MORTE ( Pareçe-me uma Aliança que veio de outro mundo jogo ... isso diz tudo )

São 3 Alianças que na minha opinião são as melhores !!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk pessoal pessoal pessoal e cedo demais mesmo pra isso nem saímos da proteção ainda


4872medo.jpg
 

DeletedUser6529

Guest
A IMPÉRIO VERMELHO vai dar que falar como no Mundo MY.
É ainda muito cedo para dizer a melhor aliança ou as melhores.
 

DeletedUser3399

Guest
lol a melhor nao existe....... mais a - T.A.K.A - vai usar o jutsu de transformação logo logo xD
 

DeletedUser

Guest
A aliança -T.A.K.A- tóu nela e ela sera a melhor do mundo kkk
 

DeletedUser5253

Guest
Concerteza é a =Revoltados= , realmente a -=LOST=- é forte más apenas em pontos e pelo que eu pude perceber ela recruta qualquer um.
 

DeletedUser5739

Guest
Concerteza é a =Revoltados= , realmente a -=LOST=- é forte más apenas em pontos e pelo que eu pude perceber ela recruta qualquer um.

Bom eu acredito mais na - T.A.K.A - ,mais tem muitas allys boas sim ,mais acredito que pode ser uas das melhores é a - T.A.K.A - nesse mundo ,mais ainda ira acontecer muita coisa então vamos ver o que ira acontecer.
 

DeletedUser

Guest
Tem Muita Coisa pra acontecer ainda, Quando Tivermos 1 mês de jogo jah vai dar para saber quem é a melhor aliança do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Amigos,

Creio que com Organização, Atividade e principalmente Tropas a LOST será um destaque positivo neste mundo!
Aos poucos iremos separar o Joio do Trigo e deste modo juntar um bom grupo de Verdadeiros Guerreiros...


Avante LOST :p
 

DeletedUser5739

Guest
amigos,

creio que com organização, atividade e principalmente tropas a lost será um destaque positivo neste mundo!
Aos poucos iremos separar o joio do trigo e deste modo juntar um bom grupo de verdadeiros guerreiros...


avante lost :p

claro existe varias allys que podem fazer grandes batalhas e diferença nesse mundo além da lost ....
E existem bons jogadores nesse mundo mais que ainda não se destacaram ...por mim isso é questão de tempo pra
que allys como - t.a.k.a - ; -=lost=- ....entre outras mais....poçam mostrar o verdadeiro jogo de cada um ,
como ja disse muita coisa ainda podera acontecer e é bom não falar quem ira ser a melhor agora pois só saberemos no jogo .
 

DeletedUser

Guest
claro existe varias allys que podem fazer grandes batalhas e diferença nesse mundo além da lost ....
E existem bons jogadores nesse mundo mais que ainda não se destacaram ...por mim isso é questão de tempo pra
que allys como - t.a.k.a - ; -=lost=- ....entre outras mais....poçam mostrar o verdadeiro jogo de cada um ,
como ja disse muita coisa ainda podera acontecer e é bom não falar quem ira ser a melhor agora pois só saberemos no jogo .

Exatamente por isso não coloquei nenhuma outra Aliança em uma visão inferior a LOST ...
Muitas tem o mesmo potencial, ou talvez potencial maior!
:eek:
 

DeletedUser

Guest
a aliança lost tá com grande numero de jogadores e tem ate uma acd mais como muitos falam é qualidade e não quantidade.
Então vamos ver no jogo oq pode acontecer as que se destacar mais no inicio no jogo muitas vezes é a primeira a cair e a que destaque menos no inicio é uma das primeira a se destacar
 

DeletedUser

Guest
So se as alianças que se destacarem forem uma aliança muita organizada e ter muitos memblos bons, então raramente uma aliança que destaca no inicio continua ate o fim.
So se ter uma grande união e muitas coisas por isso as menores se destacam depois por algumas delas ter poucos player e fortes.
Por exemplo a - T.A.K.A - tem somente 9 player todos experiente e muitos bom e a media de pontos da aliança ta mais alta do mundo todo a lost ta menor nesse numero entendi então a taka pode ser uma que se destaca mais para frente do mundo
 

DeletedUser2566

Guest
a -T.A.K.A- a em desvantagem...
muitos dos membros estao la so por divertimento e distracção...Pois levam mais a serio outros mundos ;)
 

DeletedUser5739

Guest
verdade erik ...
mais nunca devemos julgar agora pois vi jogadores bons e conheçidos na lost ...
bom não irei julgar nenhuma agora pois está cedo ...mais a - T.A.K.A - sim ainda prentede ser uma das melhores ai galera
e tds temos chence de sermos espero bom jogo a vcs ai e até mais pa frente no jogo ;)
 
Topo