• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor Jogador do OMEGA

DeletedUser

Guest
Como de praxe em outros mundos, nesse não poderia faltar esse tópico!

Minha opinão de melhor jogador:


1º Sr.Ruber - Sem comentários e não deixo de citar esse cara q conheço muito, um verdadeiro bruxo.

2º Lord.Stark - Já vencedor de um mundo, sem dúvidas um excelente jogador.





E NA OPINIÃO DE VCS, QUEM É O MELHOR JOGADOR DO MUNDO OMEGA?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3774

Guest
eera eu.. eu sai suahsuahsu'
daew , é o noob do sr.ruber , joga pkas esse doido..
o lord tbm é bom jogador...
se a kamikazes tivese seguido com os mesmo jogadores des do inicio sem duvidas seria a melhor agora.
 

DeletedUser

Guest
Como de praxe em outros mundos, nesse não poderia faltar esse tópico!

Minha opinão de melhor jogador:


1º Sr.Ruber - Sem comentários e não deixo de citar esse cara q conheço muito, um verdadeiro bruxo.

2º Lord.Stark - Já vencedor de um mundo, sem dúvidas um excelente jogador.

Sem dúvidas os 2 são feras não conhecia nenhum deles acrescento tbm o Alanfreitas02, devido a minha falta de tempo esses dias fikei um pokim pra trás porem aos pokos to voltando meu interesse é top1 Atacante logo logo qro fikar na cola desses 2 aí e em breve passar kkk

eera eu.. eu sai suahsuahsu'
daew , é o noob do sr.ruber , joga pkas esse doido..
o lord tbm é bom jogador...
se a kamikazes tivese seguido com os mesmo jogadores des do inicio sem duvidas seria a melhor agora.

Concerteza se a KaMIkaSe ainda estivesse lah ia voar colono em tudo que é direção porem agora estamos todos juntos descendo a lenha nas allys sem dóóóóóóóóóóó kkkkkkkkk
 

DeletedUser2196

Guest
Para min os melhores são:

BlackDeath: Meu brother jogamos no CHI por um tempinho e o cara arrasa, o melhor do cerco do BR na minha opinião.
Sr.Ruber: Muito fera, jogamos juntos no Tau, no inicio da ArUeRaS, mais tive problemas com net e parei.
 

DeletedUser4830

Guest
Obrigado ae galera, ter esse reconhecimento é mto gratificante.!!!

Tem mto bons aqui msm...mas fora EU, o Lord.Stark , Junior Ribamar, BlackDeath tb jogam muito!

Abço galerinha!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2196

Guest
Obrigado ae galera, ter esse reconhecimento é mto gratificante.!!!

Tem mto bons aqui msm...mas fora EU, o Lord.Stark , Junior Ribamar, BlackDeath tb jogam muito!

Abço galerinha!

Pow mano, tu e o Junior jogam muito, pena que a gente num conseguiu continuar no tau,rsrsrs
Mais é isso aew, pra cima,rsrsr
 

DeletedUser6339

Guest
Eu também Eltynho.

Afinal nenhuma aliança se compara a VingadoreS.

E Black é o melhor jogador de cerco que conheço dentro da familia VS e claro que Eltynho não deixa nada a desejar, neste mundo voto nos dois. Tem mais alguns mas não estão neste mundo infelizmente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Todos os jogadores citados acima, nenhum está entre os tops, e uns nem no omega mais estão..porque será??:confused: kkkkkkkkkkk

Eita..Cavalo Paraguaio..
 

DeletedUser3399

Guest
bom..... pra mim o Eltynho ta começando a atacar xD kkk !
então pra mim os melhores atacantes são o Eltynho e o Sr.Ruber q não esta mais la...

hehehe mais cá noix!! rsss a melhor aliança pra mim é a Exódia :D

att: um cara ai :rolleyes:
 

DeletedUser4863

Guest
olha vejo meu nome! hahaha :D

infelizmente grandes jogadores que estava aqui no mundo Omega parou de jogar.. =/

mais ainda tem grandes jogadores.. :)

Todos os jogadores citados acima, nenhum está entre os tops, e uns nem no omega mais estão..porque será??:confused: kkkkkkkkkkk

Eita..Cavalo Paraguaio..

estar entre os Tops? hahahaha

me ajuda aew neh pow..
Eu Eltynho ate HOJE 06 / 12 / 2012 Não recebi UM ataque..
Sabem o que é UM ataque???
Então, Eu não! kkkkkkkkk

ta tenso de mais..
estou indo pra minha 8' cidade praticamente com pontos de ataque..
Assim fica difícil de estar entre os 'tops' .. haha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Jonas puxaaa...kkkkkkkkkkkkk

Que coisa não, só atacando e não está nem entre os 30 primeiros atacantes..e o amigo acima te considera o melhor atacante..nem preciso falar mais nada néh?..rsrs

Agora sim, pra falar a verdade sem puxar o saco de ninguém..meu amigo fazdeconta sem usar ouro e nem bot está dando um show..esse sim merece consideração pelo que está fazendo até agora!!

Se tivesse que indicar alguém agora que está se destacando seria ele sem duvida!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4863

Guest
Aew Rubro o Top em atacantes pra mim é questão de tempo.. Basta eu Querer! ;)

o fazdeconta esta indo bem mesmo.. não sou hipócrita!

Agora Rubro acho melhor você jogar mais e falar menos..
é ou num é marcelão? hahaha

#Tamo Junto!
 

DeletedUser6448

Guest
:cool:Saudações a todos, pois é Eltynho estamos ai neh, o jogo esta começando a ficar bom, rsrsrsrsrsrs
não é nobre Rubro?
 

Anexos

  • relatório do colono no rubro.jpg
    relatório do colono no rubro.jpg
    69,4 KB · Visitas: 26
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Muito bem!!..ganharam esta batalha..rs

Sim..ficando bom mesmo..já tava ficando chato só nós atacando ali na frente.. :)

Mas convenhamos que seria mais emocionante se eu estivesse on..até porque sofreram pra limpar, mesmo eu estando off..rsrs

E uns ataques deste tipo, que parecia ser da FAZENDEIROS DE HONRA..KKKKKKKKKKKKK

screenshot6ru.png


E ainda atacam o próprio cerco..KKKKKKKKKKKK

screenshot7nl.png


Mas espero que continuem os ataques..hehe
 

DeletedUser4863

Guest
Ganhamos mais uma batalha :)

você estava oFF ?
engraçado que recebemos alguns ataques logo apos a entrada do colono..

Valeu por confirmar que tem espião na -=VingadoreS=- ou na E.R.V.A
(compartilhamos o tópico conquista e cerco) *Não estou explicando pra você e sim para os outros de fora.. pois vc ja sabe né?!

fica tranquilo igual ja postei la no tópico...
estou quase descobrindo..

Mas o importante foi isso! =D
igenp1.jpg


ahh sobre os ataques..
o 1' eu não estava ciente..
vou ter uma conversinha com ele depois..

o 2' o cara ja pediu desculpas pra geral e reconheceu o erro..
pow.. nem com o erro nosso você ainda perdeu a cidade? kkkkkkkk

OBS: PQ VC NÃO COLOCOU O QUE TINHA NA CIDADE (2º ATAQUE) ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
sonkamon o fiel e a ***Falange de Esparta*** tbm estão nesse mundo kkkkkkkk cheguei algumas semanas atrasado mais quando se fala de melhores jogadores algum filho de Deus poderia ter votado em mim tbm neh kkkkkkkkkkk brincadeira galera na minha opinião o melhor é o Faz de Conta pq outros como Zeus, e Black já não estão mais no mundo omega mais eu tbm estou me esforçando bastante para estar entre os melhores inclusive dia 20/12/2012 ganhei medalha de atacante do dia, pra quem chegou atrasado no mundo e não usa ouro é um bom desempenho, saudações a todos...

sonkamon o fiel
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
este negocio de melhor jogador pra mim e topico inutil pois aquele que e melhor pra um nao sera pra outro e todos vao querer puxar a sardinha pro seu lado ................... o melhor sou eu mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abço galera
:cool:
 

Anexos

  • download.jpg
    download.jpg
    8,8 KB · Visitas: 14
  • download.jpg
    download.jpg
    33,4 KB · Visitas: 11
Editado por um moderador:

DeletedUser7244

Guest
:cool:Saudações a todos, pois é Eltynho estamos ai neh, o jogo esta começando a ficar bom, rsrsrsrsrsrs
não é nobre Rubro?

tão bom q não aguentou a pressão kkkkkk
colocou mais de 2 mil de tropas vap mesmo assim peguei sua city kkkkkkkkkkkkk
na humildade
 
Topo