• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor Jogador do OMEGA

DeletedUser6448

Guest
tão bom q não aguentou a pressão kkkkkk
colocou mais de 2 mil de tropas vap mesmo assim peguei sua city kkkkkkkkkkkkk
na humildade

Hehehe isso é o jogo bora jogar, se eu tivesse medo de perder cidades não tava no front de batalha.
 

DeletedUser7244

Guest
isso mesmo amigo rival mais sei q é um bom jogador
e muito forte bom jogar contra vc
e vamos jogar
 

DeletedUser

Guest
Olha depois de alguns acontecimentos eu retiro meu voto de melhor jogador no FazdeConta pois quando o bicho pegou o cara entrou em modo de férias pra mim isso não é atitude de jogador de elite e nem de líder que abandona o barco quando a coisa fica um pouco mais quente sonkamon o fiel ta no mundo firme e forte vamos jogar mais um pouco hahahahaha pros fiéis tamo junto pros inimigos só lamento!!!
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk

olha depois de alguns acontecimentos eu retiro meu voto de melhor jogador no fazdeconta pois quando o bicho pegou o cara entrou em modo de férias pra mim isso não é atitude de jogador de elite e nem de líder que abandona o barco quando a coisa fica um pouco mais quente sonkamon o fiel ta no mundo firme e forte vamos jogar mais um pouco hahahahaha pros fiéis tamo junto pros inimigos só lamento!!!

se acha muito heim!
Diz que faz muito mas no final não faz nada e quer falar de coragem?
Mano vc só pega inativo e noob kkkkkkkkkk e ainda ganha 1 unica medalha de atacante DO DIA e pensa que esta podendo nosss véi

antes de falar dos outros olhe para o seu umbigo

#ficaadica
 

DeletedUser7237

Guest
Meu deus, isso parece interessante, poderia zuar a khelmmen's de Leite por aqui, já que a maioria me bloqueou por MP...

Nossa até o Capitão Coruja esta zuando, isso é algo raro de se ver.

att
 

DeletedUser

Guest
Olha!!! Que vou dizer dos nomes que estao aew que estao fora do mundo omega e em mdf e que resetou a conta kkk
estao paracendo que os que estao em mdf nao sao jogadores e sim atletas corredores kkkkkkk (KHIMMER DE LEITE )
os que resetou um esse é o mais engraçado pois quando o roro estava em cerco e mandei colono na ultima que sobrou saiu correndo resetar a conta kkkkkkkkk
aos que sairam devem ter algum motivo pessoal ou algo parecido(mas os que sairam quando o bicho pegou esses nao aguentaram e arregou)
concluindo os melhores sempre continua e melhores é dificil falar pois ninguem é mais que ninguem!! ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
esse negocio de sair de ferias é correr pois esta com medo é todo uma p*ta de uma bobagem pois todo mundo tem uma vida aki fora eu tive q ficar um tempo de ferias pois fui prestar serviços obrigatórios mas agr estou de volta e é até o fim, no memento nao estamos numa faze boua mas a uns 3 meses atrás era exatamente o contrario ou nao se lembrao ?
 

DeletedUser

Guest
esse negocio de sair de ferias é correr pois esta com medo é todo uma p*ta de uma bobagem pois todo mundo tem uma vida aki fora eu tive q ficar um tempo de ferias pois fui prestar serviços obrigatórios mas agr estou de volta e é até o fim, no memento nao estamos numa faze boua mas a uns 3 meses atrás era exatamente o contrario ou nao se lembrao ?

O QUE PASSOU JA ERA O QUE INTERESSA É QUE VCS SÃO A BOLA DA VEZ E NÃO ESTÃO AGUENTANDO

COMO DIZ O DITADO
UM DIA VC É A CAÇA OUTRO DIA VC É O CAÇADOR

SEUS AREGÃOOO!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4863

Guest
esse negocio de sair de ferias é correr pois esta com medo é todo uma p*ta de uma bobagem pois todo mundo tem uma vida aki fora eu tive q ficar um tempo de ferias pois fui prestar serviços obrigatórios mas agr estou de volta e é até o fim, no memento nao estamos numa faze boua mas a uns 3 meses atrás era exatamente o contrario ou nao se lembrao ?


Disso eu to ligado! Mais esta complicado.. os lideres tudo entrou de Ferias! Hoje ate o nosso querido TOP NOOB entrou!
kkkkkkkkkk

mais em.. não estão numa faze 'boua'? kkkkkkkkkkk

Sente o drama! Apenas da Khmer de Elite!

2nten82.png


NEM PRECISO FALAR MAIS NADA!

Eltynho - Líder da VingadoreS
 

DeletedUser

Guest
Já q estão dicutindo sobre os fugitivos (arregão), vms flar um pouco... krs teve muita gente ou melhor tem ainda fugindo para o MDF kkk
sei que não sou um grande jogador mas sei jogar... mas hoje tive q rir de um grande jogador(grande ate ai porque dps desta não considero mais) --> se cagando de medo de um atk com 2 ou 3 farois... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser6935

Guest
Todos os jogadores citados acima, nenhum está entre os tops, e uns nem no omega mais estão..porque será??:confused: kkkkkkkkkkk

Eita..Cavalo Paraguaio..

É falar é FÔLEGO!!!

Pra mim sem nenhuma dúvida o melhor é o Greyke. O cara é fera!!! Ele faz a felicidade dos VingadoreS, com seus ataques com 120 espadas, 200 arqueiros, 150 birremes, e colono. kkkkkkkkkkkkkkkk..... É o verdadeiro TOP 1.

Ixi... agora que pensei com calma, ficou complicado... Ainda tem os que estão escondidos no MDF, se começar a citar fica até as maravilhas pra acabar, rsrs... Os que voltaram estam voltando p/ MDF, rsrs... Ôh dúvida cruel!
 

DeletedUser

Guest
se acha muito heim!
Diz que faz muito mas no final não faz nada e quer falar de coragem?
Mano vc só pega inativo e noob kkkkkkkkkk e ainda ganha 1 unica medalha de atacante DO DIA e pensa que esta podendo nosss véi

antes de falar dos outros olhe para o seu umbigo

#ficaadica

hahaha o amigo ai quis me criticar falando mentiras e se metendo onde não foi chamado, eu voto em quem eu quiser e se o jogador que eu votei como melhor do mundo não agir como tal eu retiro meu voto na hora e vc que foi extinto do oceano 63 por nós cade aquela cidade que tinha um nome engraçado? e pra responder o que vc disse sobre eu só pegar inativos quero te dizer que nesses dias eu peguei 3 cidades sendo uma de cada um desses membros ativos MariiVal,lats86,jvterror só o último que ficou inativo por esses dias os demais estão mega ativos no jogo cresça e apareça antes de vir se referir a mim pois vc não é rival para mim tem que aprender muito ainda pra me desafiar!!!
 

DeletedUser3156

Guest
Tópico reaberto para discussões e opiniões sobre o Mundo Omega.
 

DeletedUser9717

Guest
Lezinha*.* é a melhor jogadora

tem jogadores que sao melhores no ataque ou na defesa ou nisso ou naquilo
ela é completa, excelente defensora, excelente atacante, e o principal, excelente fundadora

ela chegou até o final do mundo com suas próprias tropas, nunca teve defesa dos outros em suas cidades, nao importa se era area de risco ou nao
 

DeletedUser7452

Guest
Melhor Atacante do Omega: Eltynho

Melhor Defensor do Omega: Eltynho

Melhor Jogador do Omega: Eltynho


Melhor Aliança do Omega: -= VingadoreS =-
 
Topo