• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor Jogador RHO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Estão esperando da milésima fusão possivelmente, ou a espera de seus inativos ou a esperar que os jogadores repassem suas contas ops falei demais ^^
Atrasem 1 mês 1 ano só mostra a qualidade de jogadores que são, se são os verdadeiros campeões como já ventilaram o porque disso?
E pra não fugir do assunto do tópico melhor jogador mundo rho o gremista aí em cima...

Mínima organização possível !!!
É até vergonhoso, uma aliança que já se intitula campeã ter que ficar adiando, adiando, adiando....
Bom, mas fazer o que, né ? Não podemos fazer nada, e se partir da iniciativa do adversário talvez nas Olimpíadas no Rio iniciem-se as Maravilhas...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6644

Guest
Mínima organização possível !!!
É até vergonhoso, uma aliança que já se intitula campeã ter que ficar adiando, adiando, adiando....
Bom, mas fazer o que, né ? Não podemos fazer nada, e se partir da iniciativa do adversário talvez nas Olimpíadas no Rio iniciem-se as Maravilhas...
Até eles se decidirem bora tomar citys deles hehehehe'
 

DeletedUser7346

Guest
As maravilhas do Rho vao começar nas proximas olimpiadas como disse o Claus!!!

Os PREDADORES criticam tanto os Maloka , mas o que voces fizeram foi uma ato de COBARDIA ... entao , voces que sao quase 200 membros ( PREDADORES & PREDADORES ACD ) têm medo de 29 caramelos!? Ui ui cheio de medo que os Predadores de moscas estao :eek:
 

DeletedUser

Guest
Voltar ao assunto do tópico, partir deste post, os que continuarem a desviar o assunto serão devidamente punidos.

Desde já agradeço e bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Voltando ao assunto do tópico...
É difícil apontar o melhor jogador do Rho, pois cada um pode ser melhor em alguma coisa, sendo ataque ou defesa...Acho que está entre Gaigher e Tricolor83...
 

DeletedUser

Guest
pronto falei, melhor jogador sou eu;
mais bonito também sou eu;
mais viados, esta entre o Red e o T3; kkkkkk
 

DeletedUser6644

Guest
Ai estão Os 27 Loucos da MaLoKa xD
mf9x.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo