• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor Jogador RHO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1533

Guest
Pô valeu aos que lembraram de mim aí ;)

Mas to muito longe de ser o melhor jogador do mundo RHO, por ter menos de uma semana de jogo to muito atrás da galera.
Tem muita gente boa nesse mundo, então não dá pra saber quem é o melhor, na verdade não dá para apontar ninguém ainda, já que cada mundo é uma história diferente, ninguém sabe como estará o RHO daqui uns 6 meses, muitos vão ter que sair sejam colonizados ou por conta da problemas fora do jogo, então vou esperar um pouco mais para dar minha opinião...

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
grande RFAP!!! poderia afirmar que esse cara realmente dorme do teclado!!!
 

DeletedUser1533

Guest
Salve grande Reis ^^

Hoje em dia estou pegando mais leve, mas sabe como que é né? se precisar tomo uma guarámix e rodo a madrugada pra dar bom dia ao adversário =D
 

DeletedUser

Guest
o LukasBR eh pertim de mim

o melhor jogador msm é dado pela pontuação que é o Gaigher
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2858

Guest
a cada mundo que abre fica mais dificil o jogo... pois a malhoria que entra no comeso son de otros mundos o cual ten muita esperiencia em bora os que jogao en muitos mundo de uma veis nau poden ser considerados boms jogadores de un mundo exato pois pra ser o melhor ten que jogar somente en un mundo y nau en varios ai poderiamos falar que e o melhor do mundo en que esta jogando :D
 

DeletedUser

Guest
-1 multiconta no game.. vamo q vamo.

Multi-conta não rapaz ... Simplesmente perdi o interesse pelo mundo. Calhei logo na aliança do gerson pa :X Enfim...
Depois tentei entrar na aliança que se adequava ao meu perfil como jogador, não me quiseram, segui a minha vida :p Agora, andar a saltar de aliança em aliança, não faço, prefiro deixar de jogar :)

Parabéns aos legends !
.SRS. 0 pontos, 0 cidades

Conquistaram um prorio membro da legendz q provavelmente deve ter parado de jogar =D conquista dificil não ? :eek:

Fizeram eles muito bem, iam deixar para quem? o_O Já vi que foi para o Gaigher, melhor ainda. Bom companheiro ... E o tumtum também :)

Opa, e para além de tudo, o cerco não é o meu forte. Tudo contribuiu para deixar de jogar.

Bom jogo a quem continua por cá :)
 

DeletedUser3068

Guest
Cassio Silva -> ===TROPA DE ELITE===
Tricolor83 -> Os MaLoKeIrOs

Só posso afirmar esses dois, o resto eu to por fora... mas esses aí são fodas.
 

DeletedUser2858

Guest
po meu que azar... entro uns cuantos da tropa de elite no rho.. eu queria ter estado la pra brigar con eles

mais como esta aba fala dos melhores jogadores nau duvido nada que na tropa de elite esten uns 3 a 4 que vao se destacar.
mais nau subestimaria os otros pois neste mundo entraron muitos jogadores bons mesmo
 

DeletedUser

Guest
pra mim os melhores jogadores do Rho são os "jogadores do petróleo". põem quando querem e ao gastar ainda facturam ao mesmo tempo. ;)
 

DeletedUser

Guest
meu vcs veem por pontos e pra vcs quem tem mais pontos e o melohr
melghor sao os vedteranos que jogaram em outros mundos e arasaran
pena que peguei esse mundo atrasado
um bom que talvel va longe e o kamyego
 

DeletedUser

Guest
Vamos dizer que cheguei agora.. mais acompanhei o mundo de longe e agora de muito perto!!
O melhor eu nao sei quem e?? Nem sei se um dia poderemos apontar um!??

Mais uma coisa eu sei ele esta na MaLoKa! ;D


MaLoKeIrO é MaLoKeIrO, NooB é NooB!!
Passo+do+malandro+-+Lia+Sanders.JPG
 

DeletedUser

Guest
Difícil dizer um só hein, parece ter algum bocado de bons jogadores...

vamos ver ao decorrer do jogo, esta só no começo!
 

DeletedUser

Guest
Difícil dizer um só hein, parece ter algum bocado de bons jogadores...

vamos ver ao decorrer do jogo, esta só no começo!
Concordo com vc, apesar de achar o Gaigher o melhor no momento, em breve podemos ter mais jogadores se destacando.
 

DeletedUser2014

Guest
Alguém ainda tem dúvidas?!

Gaigher(O monstro)

Simplesmente, "humilhando" a oposição.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estou usando o forum pela primeira vez galera, O melhor jogador Não Há ainda pq o mundo nao acabou se vcs Deram uma olhada toda hora a classificação esta mudando entao sempre a uma pessoa tentanto alcaçar um ao outro, entao na minha opiniao não há ninguem melhor no mundo.
 

DeletedUser2014

Guest
Estou usando o forum pela primeira vez galera, O melhor jogador Não Há ainda pq o mundo nao acabou se vcs Deram uma olhada toda hora a classificação esta mudando entao sempre a uma pessoa tentanto alcaçar um ao outro, entao na minha opiniao não há ninguem melhor no mundo.

Realmente esse está totalmente desorientado do que acontece nesse mundo.

O gaigher está no TOP desde o começo.

Antes de postar,procure se INFORMAR.
 

DeletedUser

Guest
O que adianta na entres os top se qualquer dia podera sair de la, igual mts outros...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo