• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhores alianças Pi

DeletedUser2858

Guest
ta se destacando muitas aliansas no entando e meio dificil deser cuale a melhor... daki a 1 meis veremos cual e a que realmente esta sento a melhor por incuanto so estamos crecendo
 

DeletedUser2196

Guest
Muito cedo pra dizer, mais tem 2 ou 3 que acho que poderão ser apontadas como favoritas, mais com essas fusões tudo pode acontecer, então é esperar,rsrs
 

DeletedUser

Guest
Não da pra dizer qual vai ser a aliança melhor. A que está com mais pontos é a ***AAHBRAN***. Essa não dura muito, e que nome feio em, kkk.
 

DeletedUser

Guest
Não vejo ainda a '' melhor aliança '' muito massrecruit, todos querendo ficar no topo e bla bla bla da nisso . o que se distaca ta sendo bons jogadores , vamos ver o que se acontece agora com o periodo das conquistas ^^
 

DeletedUser

Guest
É verdade, muito maasrecruit, essas cai rápido pela bagunça. Vamos ver quem é quem daqui uns 8 messes ~
 

DeletedUser

Guest
8 meses? não tornes disso uma hipérbole. ;)
mas é verdade, esta mass são as 1ªs a correr.
 

DeletedUser

Guest
Muitos são lideres inexperiente, e recrutão qualquer um formando assim uma aliança grande ( fraca ) que coleciona pontos em vez de tropas. duram em 2 ou 3 meses por não tem uma boa admistração começa a se desfazer, grupo pequeno é mais facil de agir e é dai que sai bons jogadores que fazem a diferença.
 

DeletedUser2858

Guest
este mundo resein agora ta comesando a ser legal... vamos ver no que da. por fin da pra me destrai con ele tava ficando intediado y as melhores allys tao comezando a aparecer vamos ver cual e a que vai durar
 

DeletedUser2196

Guest
É, esse mundo ta começando a ficar legal, pena que não estou dando a atenção necessária, quase perdi minha cidade, mais agora ta de boa, vou começar a pegar firme aqui, e partir pras conquistas,rsrs
Quero aproveitar para parabenizar minha aliança que deu um show em defesa, nos apoios a minha cidade, realmente muito obrigado pela ajuda pessoal.
E retornando ao assunto do tópico, creio que a aliança que estou fique em pé até o fim.
Aposto na CAVEIRAS!
 

DeletedUser3774

Guest
ally

A aliança em que me econtro no momento tambem esta dando 1 show no PI , tivemos uma fase ruim , mais ja passamos e agora a conquista ta rolando pra todo lado sauhsauh'
APOSTO NA FENIX REVOLUTION.
logo logo dominaremos de vez o oceano 44 ^^
 

DeletedUser3735

Guest
A aliança em que me econtro no momento tambem esta dando 1 show no PI , tivemos uma fase ruim , mais ja passamos e agora a conquista ta rolando pra todo lado sauhsauh'
APOSTO NA FENIX REVOLUTION.
logo logo dominaremos de vez o oceano 44 ^^

Concordo Com vc amigo
 

DeletedUser2196

Guest
O bicho ainda vai pegar neste mundo,
isso só ta no começo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2196

Guest
Caveiras até o fim pessoal, contem comigo para o que der e vier.
 

DeletedUser2858

Guest
caveras e cuase uma ally clasica... con iso vinda de tantos mundo en mundos conseguiu fase muitos inimigos, mais veja so a brothers ten varios jogadores muito esperientes, a aahbran ta demostrando que nau e so reclutador sinau que ta saindo muitos jogadores bons. y a fenix ta mandando ver tamben entao to apostando so nesas por que as otras nem sinau de vida no jogo

brothers morreu mais a troka de iso este mundo vai ficar bem mais interesante agora con as guerras full
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Apostem nos " Os Mercenários " jogadores experientes que viemos de outro mundo, não se deixe levar pelo pontos logo mais estaremos la no topo.
att. jeferson
o prazer e todo seu !
 

DeletedUser

Guest
Eu aposto na Legio fênix que é a aliança que eu jogo, rsrsrsrsrsr.
 
Topo