• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhores alianças Pi

DeletedUser

Guest
a melhor aliança que eu ja vi foi dragon faier -buried

alguem já ouviu falar nesta ally?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

na boa...a melhor é a fenix..alias,justamente a campeã \o/ (aguardem até amanhã ;) )
 

DeletedUser

Guest
Rapaz a NOM fez pouco? Será? Cara em 2 meses pegamos um oceano em que tinha 1 ally um ex-lider da nossa ally depois de ser expulso foi para lá e como tinha conhecidos aqui acabou nos atrapalhando, porém mesmo assim estamos ai! 75 nosso! 65? Cara estamos brincando lá! Não fizemos um único coordenado neste oceano, 76 a mesma coisa!

Primeiro nos instalamos na sua casa depois é que fazemos a bagunça! :)

Em questão das mensagens não sei se sabe, mas as mensagens têm um único fim. Ver que é online e quem não! Já fizemos uma lista dos seus inativos! Aqueles que entram no jogo porém não lêm nada, e assim são frágeis!

E questão dos que não sabem jogar aqui temos mesmo, porém nós fazemos uma peneira só fica quem quer aprender, os fazendeiros nós conquistamos!

Na minha ally não tem jogador invisivel! Todos que entram são percebidos! Aqueles que estão na ally e nao participam logo são conquistados!

Trabalhamos como um formigueiro. Pegamos as folhas e cultivamos o fungo para nos alimentar destes! Se achas isso ruim, bem nada posso fazer para mudar a sua opinião!

É Kakiu... O fundador que vocês "expulsaram" da ally não foi campeão do mundo mais foi segundo colocado bother, vocês, BONZÕES, com uma aliança maior que a minha atual amargaram o terceiro lugar... desculpaê
 

DeletedUser5700

Guest
Ja acabou o mundo , e a melhor ally desdo começo ganhou .. nem sei pra que rende assunto kkkkkkkkk
 
Topo