DeletedUser
Guest
Warlords
A Warlords foi,é, e sempre será a melhor.
A Warlords foi,é, e sempre será a melhor.
Podes ter qualidade, e estar entres ás melhores .. Mais ainda tem muito oque provar para se considerada a melhor!!A Warlords foi,é, e sempre será a melhor.
Para dizer que uma aliança e boa deve-se esperar no minino 3 meses com ela entre as top 10 essa e minha opinião.
Eu avalio uma aliança pelos lideres e jogadores q constam na ally.
Neste mundo sem duvida os CAVEIRAS são os melhores.
"Caveiras" "Vingadores"
Vocês tão muito no lado obscuro da vida.
a melhor aliança é a de cazamentooo
Cronicas saxônicas - bernad cornweel !e ja temos o mass recruit... parece que e tradiçao no grepolis fazer isto.
Isto são coisas decorrentes do jogo; espero poder terminar o mundo nos CAVEIRAS!O melhor sairá entre CAVEIRA e VingadoreS.
Se bem que... Nunca se sabe... De repente pode haver um resetamento de contas em massa como foi no gamma por causa da sacanagem... de "forças divinas" ...
Ou... O fundador pode sair do mundo e deixar a aliança a ver navios como ele fez em varios outros mundos... vamos ver os proximos capitulos.
Bom gente, como sabemos e alguns já citaram, ainda é cedo para dar as opiniões!
Vamos levar em conta que: Temos allys de todos os outros 12 mundos, agora, quem joga nos respectivos oceanos sabem o poderio de guerra de cada aliança do seu mundo!
Porém agora, parece estar quase todas as allys reunidas no NY, e ao meu ver, será bem disputado! Más, com o passar do tempo veremos quais são os cavalos de corridas, e quais são os paraguaios! (sem ofensas ao paraguaios, apenas adágio popular)
Bom Jogo a Todos!