• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhores Alianças

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Para dizer que uma aliança e boa deve-se esperar no minino 3 meses com ela entre as top 10 essa e minha opinião.
 

DeletedUser

Guest
Para dizer que uma aliança e boa deve-se esperar no minino 3 meses com ela entre as top 10 essa e minha opinião.


Eu avalio uma aliança pelos lideres e jogadores q constam na ally.

Neste mundo sem duvida os CAVEIRAS são os melhores.

image.php
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pelas as alianças que eu vi ate agora a Caveiras parece ser mesmo uma boa aliança mas ainda tem muito jogo pela eu não tou falando mal mais pouquissimas alianças chegam do mesmo jeito ate o final vamos ver se a Caveiras consegue.
 

DeletedUser

Guest
"Caveiras" "Vingadores"
Vocês tão muito no lado obscuro da vida.
 

DeletedUser24

Guest
"Caveiras" "Vingadores"
Vocês tão muito no lado obscuro da vida.

Já que a Comunidade no mundo real não aceita muito, usamos nos jogos! rs :p

Mas é como se o lado Obscuro coloca-se mais medo, nada haver, opção mesmo! rs :D

Abraços,
-PN-​
 

DeletedUser

Guest
minhas apostas
CAVEIRAS
VingadoreS TeaM

agora ja as mais de 5 ASGARD acho que vai ser como no theta juntou um monte com o mesmo nome e no final alguns bons jogadores criaram outra aly e o resto que tava la virou farm.
 

DeletedUser3383

Guest
Bom gente, como sabemos e alguns já citaram, ainda é cedo para dar as opiniões!

Vamos levar em conta que: Temos allys de todos os outros 12 mundos, agora, quem joga nos respectivos oceanos sabem o poderio de guerra de cada aliança do seu mundo!
Porém agora, parece estar quase todas as allys reunidas no NY, e ao meu ver, será bem disputado! Más, com o passar do tempo veremos quais são os cavalos de corridas, e quais são os paraguaios! (sem ofensas ao paraguaios, apenas adágio popular)

Bom Jogo a Todos!
 

DeletedUser

Guest
minha aliança com certeza absoluta.........não vai ser a melhor kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3582

Guest
a melhor aliança é a de cazamentooo :p :D


nao da pra saber ainda.... vamos ver mas pra frente,. tem muitos ainda qe vao parar de jogar ! mesmo das alianças TOPS
 

DeletedUser

Guest
e ja temos o mass recruit... parece que e tradiçao no grepolis fazer isto. :eek:
 

DeletedUser

Guest
O melhor sairá entre CAVEIRA e VingadoreS.

Se bem que... Nunca se sabe... De repente pode haver um resetamento de contas em massa como foi no gamma por causa da sacanagem... de "forças divinas" ...

Ou... O fundador pode sair do mundo e deixar a aliança a ver navios como ele fez em varios outros mundos... vamos ver os proximos capitulos.
 

DeletedUser

Guest
O melhor sairá entre CAVEIRA e VingadoreS.

Se bem que... Nunca se sabe... De repente pode haver um resetamento de contas em massa como foi no gamma por causa da sacanagem... de "forças divinas" ...

Ou... O fundador pode sair do mundo e deixar a aliança a ver navios como ele fez em varios outros mundos... vamos ver os proximos capitulos.
Isto são coisas decorrentes do jogo; espero poder terminar o mundo nos CAVEIRAS!
 

DeletedUser2858

Guest
Bom gente, como sabemos e alguns já citaram, ainda é cedo para dar as opiniões!

Vamos levar em conta que: Temos allys de todos os outros 12 mundos, agora, quem joga nos respectivos oceanos sabem o poderio de guerra de cada aliança do seu mundo!
Porém agora, parece estar quase todas as allys reunidas no NY, e ao meu ver, será bem disputado! Más, com o passar do tempo veremos quais são os cavalos de corridas, e quais são os paraguaios! (sem ofensas ao paraguaios, apenas adágio popular)

Bom Jogo a Todos!

tu ta de sakanajen ne poo... paraguay melhor frontera para todo tipo de negocio. dependen de nois como dependemos dos otarios estrangeros que facen compras piratas aki :p

pra min esta disputa ainda esta dificil caveras ten os que ja perderao esperansa en otros mundos entao ta muito aselerada aki
mais ten jogadores muito forte entre a caveiras y a VingadoreS TeaM y os cara nau jogao sao viciados vamos ver no que da este mundo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo