• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

melhores ally e as guerras confrontadas

DeletedUser

Guest
:cool:, dizer sobre as guerras e falar sobre as melhores ally que tem no mundo my

:):D , as melhores ally do mundo MY são

1- EL IMPÉRIO: 621236
2- = LEGIÃO SUDESTE = :411549
3- IMPÉRIO DE ASGARD: 374904
4-=.P.C.C.= : 333325
5- -300 ETERNOS- : 313424
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2196

Guest
:cool:, dizer sobre as guerras e falar sobre as melhores ally que tem no mundo my

:):D , as melhores ally do mundo MY são

1- EL IMPÉRIO: 621236
2- = LEGIÃO SUDESTE = :411549
3- IMPÉRIO DE ASGARD: 374904
4-=.P.C.C.= : 333325
5- -300 ETERNOS- : 313424

discordo completamente,
ter mais pontuação não significa ser melhor,
na minha opinião as melhores são:
PCC
EL IMPÈRIO
ILUMINATIS
WOLFTEAM
LEGIÂO SUDESTE
 

DeletedUser

Guest
discordo completamente,
ter mais pontuação não significa ser melhor,
na minha opinião as melhores são:
PCC
EL IMPÈRIO
ILUMINATIS
WOLFTEAM
LEGIÂO SUDESTE

o que eu tou dizendo quem estão entre os primeiros colocados do rank no jogo do mundo my na classificação da ally , mas tb discordo , a PCC é do passado agora estamos no presente , as melhores ally são a EL IMPÉRIO,LEGIÃO SUDESTE e a ally IMPÉRIO DE ASGARD que são as melhores :p
 

DeletedUser2196

Guest
o que eu tou dizendo quem estão entre os primeiros colocados do rank no jogo do mundo my na classificação da ally , mas tb discordo , a PCC é do passado agora estamos no presente , as melhores ally são a EL IMPÉRIO,LEGIÃO SUDESTE e a ally IMPÉRIO DE ASGARD que são as melhores :p


:D, ops! é que pelo conteúdo e nome do tópico, mais é isso aew,
mais com certeza todas estão fracas no momento, pois a maior parte foi para o Ny.
Acredito que o My vai começar a pegar fogo de verdade mais pra frente, depois da fase de evolução do mundo Ny.;)
 

DeletedUser3833

Guest
comcordo com vc o my vai pegar fogo quando o ny estiver mais decidido entre tanto posso afirmar que as 300 principalmente a 300 eternos é uma força a cer comciderada
 

DeletedUser3942

Guest
1º * iluminatis *
2º el império
3º = legião sudeste =
4º =.p.c.c.=
5º *** hunters ***
 

DeletedUser

Guest
a elite suprema no mundo ny a elite suprema e o dragon of sparta no theta sao as melhores e os deuses supremos sabem disso eles ja perderam cidade para gente dragon of sparta ja conquistou varias cidades mais a elite suprema ai esta em crescimento e vai demora paraconquistar cidades mais e uma boa aliança
 

DeletedUser2196

Guest
comcordo com vc o my vai pegar fogo quando o ny estiver mais decidido entre tanto posso afirmar que as 300 principalmente a 300 eternos é uma força a cer comciderada

;)A 300 eternos é uma boa aliança sem dúvidas alguma, Mais pelo que vi ainda tem muitos jogadores fracos que não estão estruturados para uma grande batalha(guerra), Nós da ILUMINATIS tiramos todos inativos e que não participam do fórum, somos a aliança que tem a maior média de pontuação do mundo, lideramos o oceano 54 com o dobro de pontos da segunda colocada.:p
Estamos indo rumo ao topo do rank logo vcs nos verão lá em cima com poucos membros, mais la em cima, pois na nossa aly só entra quem tem compromisso com a aly e sabe realmente jogar em grupo.
Mais o mundo ainda está no começo tem muitos "tic tac" pro relógio fazer,
Enquanto isso vamos jogando e vendo o que acontece.

Att,
Leuch
:cool:
 

DeletedUser3009

Guest
o que eu tou dizendo quem estão entre os primeiros colocados do rank no jogo do mundo my na classificação da ally , mas tb discordo , a PCC é do passado agora estamos no presente , as melhores ally são a EL IMPÉRIO,LEGIÃO SUDESTE e a ally IMPÉRIO DE ASGARD que são as melhores :p

u.u O que vc quiz dizer com a PCC é do passado? Até onde eu sei, esse é o primeiro mundo do Grepolis-BR para maioria dos jogdores da nossa ally...
é inegável que a aliança a ser batida no momento é a El Império, Eu ja senti na pele que eles tem bons jogadores, mas tem outras allys interessantes...
Meu hank é esse:

El Imperio Bons Jogadores, Maior combatente e lider no hank de casinhas
Iluminatis 17 membros apenas e está entre as top combatente
Legião Sudeste Tem o top player do my, parece ser uma boa ally
PCC Minha ally, 2º maior combatente apesar de ser apenas a 5º nos pontos gerais.
300 eternos Conheci alguns menbros e acho que eles tem muito a acresentar a esse mundo
 

DeletedUser2196

Guest
Eu gostei do seu ranck, mais o P.C.C é uma ótima aliança sem dúvidas, tanto que temos pacto com ele:eek:
Na minha opinião o P.C.C logo estará no topo, a El Império é uma boa aliança, mais está meia de vagar, afinal todas as alys do My estão,mais para a top a El Império ta muito de vagar, Enquanto isso nós da ILUMINATIS vamos conquistando cidades,rs :p
 

DeletedUser3009

Guest
É Leuch tenho que começa a concorda que a El Império por ser a top ta bem parada,
LOL mandar ataques apenas com transportes é pra caba tbm ... Mas não posso falar nada
pq todas allys tem aqueles menos dotado de inteligencia. Só posso agradecer pela Cultura, Vlw! :eek:
 

DeletedUser2196

Guest
;) Pois é, todas tem, mais a gente tem que aprender com nossos erros, pois se não sempre tropicamos na mesma pedra, foi assim que aprendi o jogo, eu fazia uma coisa e via que dava errado então eu não fazia de novo, e assim vai indo até que a gente aprende,:eek:
Mais não é querer se achar não, mais já faz mais de mês que a gente da ILUMINATIS não recebe um ataque se quer,rsrs
isso é bom, pois enquanto isso a gente conquista sem parar é uma cidade atras da outra:eek:
 

DeletedUser3009

Guest
Eu acho que a maior cagada que eu fiz foi dizer que a El Império era a ally a ser batida, opa esqueci agora eles são 300 IMPERIUM.
Subir no hank fazendo fusões uma atraz da outra não tem graça, eles tem 370 jogadores contando com as academias.
Agora se for contar as outras allys aliadas, Wunters, Asgard e supremos deve dar uns 700 jogadores e esse numero ainda pode ficar maior ja que eu não sei qual a posição da game of trohnes, friends of terror, legion amy, pacto balcam e Legião Sudeste na histora...:confused:

Então estado atual é:

300 IMPERIUM + Aliados (700 pessoas) .VS . PCC (45 Pessoas) E Illuminatis (17 Pessoas)

São 10 para cada um de nós:p
 

DeletedUser2196

Guest
KKKKKKK,:p
Pior que é verdade, eu não tinha feito esta soma ainda,
mais acho que a gente da conta,rsrs
o 54 a gente já quase domina por completo, só falta uns 6 jogadores para que ele seja todo nosso, aí a gente vai pra outro oceano, e vocês dominam o 44 também.
Mais a gente guenta sim,:eek:
 

DeletedUser3833

Guest
1º o PHAB (lider da familia 300) quer falar com o lider da pcc creio que seje sobre esse asunto é ai
2ºas minhas contas e a calsificaçao oceanica do 54 dis que falta mais pra vcs terem o dominio completo do 54
3ºpelo que entedi e como vc mesmo dizem vcs sao muito bons entao a enorme vantagem numerica nao seria problema nao é?entao o pq da choradeira?
 

DeletedUser2196

Guest
Amigo, jogadores abaixo de 8k não são problemas para nós, que seja 15 abaixo dessa pontuação, não terão como parar a gente, eu digo jogadores fortes, e de boa pontuação, mais número não é problema e sim solução. :p
 

DeletedUser

Guest
Olá membros pensadores...
Eu entendo a posição de vocês com relação a quantidade de membros. Tipo todos contra um...
Estou aqui no oceano 44, sempre isolado do pessoal da minha aliança. Com a faca nos dentes. Já recebi ataques de tudo que era lado. É diferente mesmo se sentir em posição de inferioridade numérica. E como vocês falaram, isso não adianta muita coisa. O importante mesmo é usar a cabeça, ser inteligente e também contar com a sorte.
Aqui no OC44 nunca tive a maioria dos jogadores ao meu lado e mesmo assim, de vez em quando dou uma beliscada em alguma cidade pronta para morar.
Cada um traça a sua estratégia, isso é um jogo.
Já vi, jogadores de alianças numerosas em um oceano só, pedindo pelo amor de Deus apoio, a membros de uma aliança inimiga, para somar forças e não ser conquistado pela outra que está no TOP01.
Já vi outra aliança que tem poucos membros escolhidos a dedo, que ficam sondando os melhores do ranking, enviando convites para que os mesmos adentrem em sua linha de combate.
Estratégia... Cada um tem a sua...
Quem vai levar a melhor ? Todos os dias descobrimos uma resposta diferente...
Abraço...Até....
 

DeletedUser

Guest
kkkkk
Isso ai estratégia cada um tem a sua!
O que dizer da PCC que leva o maior sufoco pra tirar 3 membros da EL IMPERIO de seu domínio oceânico. Obs: até agora não tiro
Como reclamam da nossa fusão
O que dizer da toda poderosa ILUMINATIS que nunca faz pactos e agora tem como seu aliado o PCC.
Mas isso é um jogo é melhor jogar quieto e fazer a sua parte do que vir chorar em fórum pra desabafas.

Abraço.
 

DeletedUser

Guest
pessoal desculpa discordar de vcs mas as melhores alianças estão no mundo Delta, la as suas guerras são comparadas a apenas pequenas batalhas em relação as nossas -sem ofensa-, a minha ally Guerreiros de Tróia mais conhecidos por GDT's na minha humilde opinião a melhor de todas as ally's :p
 
Editado por um moderador:
Topo