• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

melhores ally e as guerras confrontadas

DeletedUser

Guest
pessoal desculpa discordar de vcs mas as melhores alianças estão no mundo Delta, la as suas guerras são comparadas a apenas pequenas batalhas em relação as nossas -sem ofensa-, a minha ally Guerreiros de Tróia mais conhecidos por GDT's na minha humilde opinião a melhor de todas as ally's :p

mais um que acha que é melhor de todas , não é não tem outras allys melhor , mais as ally iluminates e pcc se entrar em guerra contra 300 imperium vai perder
 

DeletedUser2196

Guest
mais um que acha que é melhor de todas , não é não tem outras allys melhor , mais as ally iluminates e pcc se entrar em guerra contra 300 imperium vai perder

Nós não declaramos guerra contra ninguém e nem vamos, somos os guerreiros ILUMINADOS, e guerra contra a 300 IMPÈRIUm não vai ocorrer, uma que por que no nosso oceano só tem um jogadores deles com uma pontuação razoavél, e no 44 o PCC domina também,
mais como já foi dito, a estratégia de cada um é de cada um, quem sou eu pra julgar os ideias de outros grandes jogadores lideres de aliança boas.

pessoal desculpa discordar de vcs mas as melhores alianças estão no mundo Delta, la as suas guerras são comparadas a apenas pequenas batalhas em relação as nossas -sem ofensa-, a minha ally Guerreiros de Tróia mais conhecidos por GDT's na minha humilde opinião a melhor de todas as ally's :p

e eu já joguei no Delta com a conta " Wesley fera " e fui da GDT, ela é uma boa aliança sim, mais tem muita coisa errada lá, o plima leva muito pro lado pessoal as decisões da GDT, ele falou umas coisas pro ezinho e eu e outros membros não gostamos e paramos de jogar la no delta, mais a GDT não é e nem foi a melhor aly, na minha opinião a melhor até agora é a ATMSAT, que já venceu um mundo, o resto não tem o que discutir ser melhor, boa é só ela que é vencedora.
 

DeletedUser3833

Guest
bom realmente tenho de concordar com vc a atmsat é a melhor do grepolis brasil por que é a unica a vencer um mundo mai realmente veremos a melhor no mundo dos herois embora creio que nao aja palio para ela sou de uma das alianças associadas a atmsat e a organizaçao deles supera qual quer coisa que eu vi ou ouvi falar no grepolis brasil mais temos de lembrar que issi é do mundo my e creio que é muito sedo para esse tipo de diculsao pois no começo muitagente falou que atmsat nao duraria mais que 2 meses e deu no que deu e tambem sei que iso aconteceu outras veses no grepolis entao cuidado com essas especulaçoes
 

DeletedUser2196

Guest
Concordo, o mundo é 1x, então ele mau começou, tem muita água pra rolar:eek:
 

DeletedUser3009

Guest
kkkkk não tem ninguém chorando aqui osiiris, vou falar a mesma coisa que falamos, quando a El Império
pediu fusão conosco, que graça teria esse mundo, se todos se aliasen a vcs, é isso que me deixa empolgado
para jogar no My.
 

DeletedUser4050

Guest
..

kkkkk não tem ninguém chorando aqui osiiris, vou falar a mesma coisa que falamos, quando a El Império
pediu fusão conosco, que graça teria esse mundo, se todos se aliasen a vcs, é isso que me deixa empolgado
para jogar no My.

LuhkinhaXD,a Questão não é Essa, Quando Pedimos "Fusão"com vcs, Creio que eu e o Osiris Não estavamos no Comando, Venho lhe Comunicar, Uma coisa que acontece em todos os Mundos, Como sempre os Fracos e Pobres de Espiritos Serão Instintos...Estamos Passando Por um Processo Meio complicado Nesses Dias,Creio que Minhas Atitudes São as Minhas estrategias, Porque se Espantaram tanto assim ao fazermos o pacto com a 300? Não vejo Nada de mais,se os 2 tem os mesmos objetivos, Estamos Passando por uma Seleção Removendo Players,ausentes q deixaram o My para o Lado e foram para o Ny, Mais Vejo Que estão bem Preocupados... Como Muitos ja aviam Dito, A MUITA AGUA PRA ROLAR NESSE MUNDO.
e Com o tempo Veremos os Verdadeiros Guerreiros das Ally, e a Ally Mais bem Organizada Conquistará respeito a Todos.
 

DeletedUser4050

Guest
Apenas achei estranho ja que tínhamos pacto com eles, mas concordo com outra coisa que disse:

Pois éh, Mas Quem veio Atraz para fazer pacto, Não foi nois... Mais isso Não faz Diferença alguma, O Mundo está Pena Começando, Não Podemos Julgar Qualquer Aliança, Mas Se incomodaram com nosso pacto, Fizeram até conta.. Dizendo q no total estariamos em 700 entre aliados...se não a preocupação com nois, se acha q nossa ally não terá futuro, então porque Se preocupam tanto? a ponto de Chegar até Somar os Membros rsrsrs...
Mudando de Assunto, temos Poucos,Quando digo poucos , são poucos mesmo, q estão no 44, onde a P.C.C esta concentrada, Porque Não Conseguem se Quer Conquistar 1 Cidade de Nós? Quantidade Não Diz nada, possamos ser em 700, mais minima coisa ajuda, Coisa q Tem em toda ally, Isso com o Tempo Iremos ver quem realmente irá ajudar e quem nao ira. Pois o Mundo apenas Esta no começo... Até as Maravilhas do Mundo Averá Muitas : Traições,Espiões Descobertos,Fazendeiros,Covardes q se escondem em Allys tops , e Muito Mais.

Mas até la Veremos, E tiraremos um Veredito de Qual Ally será q Melhor ;D
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que a maior cagada que eu fiz foi dizer que a El Império era a ally a ser batida, opa esqueci agora eles são 300 IMPERIUM.
Subir no hank fazendo fusões uma atraz da outra não tem graça, eles tem 370 jogadores contando com as academias.
Agora se for contar as outras allys aliadas, Wunters, Asgard e supremos deve dar uns 700 jogadores e esse numero ainda pode ficar maior ja que eu não sei qual a posição da game of trohnes, friends of terror, legion amy, pacto balcam e Legião Sudeste na histora...:confused:

Então estado atual é:

300 IMPERIUM + Aliados (700 pessoas) .VS . PCC (45 Pessoas) E Illuminatis (17 Pessoas)

São 10 para cada um de nós:p
O grande problema de toda ally são os jogadores que simplesmente não conseguem aprender e aqueles que ignoram os conselhos dos mais experientes, jogadores indisciplinados podem acabar com todo uma estratégia elaborada minuciosamente.

No exemplo que vc deu, sou mais PCC e Illuminatis. Número não significa nada. As allies com muitos jogadores estão entulhadas de noobs e moitas que pensam que a ally é uma muleta. Aqueles que se enchem de pactos estão numa situação beirando a mediocridade, todos sabemos que pactos com inúmeras allies não servem para nada, são somente acordos de não agressão que são desfeitos sob a mínima pressão. Allies que constituem "famílias" com jogadores dispersos serão as primeiras a cair, pois a organização delas é difícil, além de receberem ataques demais.

O melhor é ter poucos membros selecionados e "concentrados" na mesma região, para que conquistem juntos e aumentem a "densidade" de cidades da ally, facilitando com isso ataque e defesa. Os problemas que ando tento por não ter feito uma "melhor filtragem" na ally que administro no momento surgiram justamente por não ter sido mais seletivo. A tática da Illuminatis é a melhor até o momento, a média de pontos (tanto ordinários quanto os de combate) deles é a prova.
 

DeletedUser

Guest
O.O , quantas alianças fortes
A incrível PCC que está presente apenas no 44 , e não consegui acabar com 3 jogadores da EL IMPÉRIO , e perdia cidades a rodo
A * Iluminats * , por pouco não caí diante de tantos fazendeiros , outra aliança que tá se fuden*** pra outro oceanos
E a Insuperável 300 IMPERIUM , que domina o 34 e 55 , e está em segundo no 44 e 45 , pertinho de dominar eles também

Realmente , são alianças diferentes , nenhuma pode se dizer perfeita , a EL IMPÉRIO fez um fusão e ficou com 3x mais membros do que tinha , a PCC se diz a melhor mas não consegue pegar 1 cidade da EL IMPÉRIO e a * Iluminats * ... com toda aquela política de "Sem Pactos , sem fusões" agora faz um Pacto de cooperação com a PCC


Uma coisa é fato , essas são as 3 melhores alianças do mundo My , e esse oceano ainda vai tomar diferentes direções , não da pra dizer qual é a melhor , ou qual vai ganhar , mas da pra dizer que vai ser muito bom quando as verdadeiras guerras começarem
 

DeletedUser2196

Guest
Olha, não estou para julgar ninguém, mais cara quase caimos diante de fazendeiros? vc ta louco, me diz quando aconteceu isso,desde o inicio a gente dominou o oceano 54, e agora a gente detona o 54, e quando só tiver cidades nossa nele iremos para outro oceano, e quanto ai nosso pacto com o PCC, foi uma questão estratégica entre as duas alianças, com tantas fusões e junções e famílias, não podemos lutar contra todos, e que venha a 300 a 400 a 500, nós estamos pouco se lixando, o que define uma aliança é a união, não adianta ter os tops do mundo na aly se não ajudam em um conquista se quer, nossa aly é unida, todos ajudamos a todos, não temos medo de ninguém, que venham todas contra nós e o PCC, não importa, o que vai importar será a união e a estratégia aplicada dentro de cada equipe. e respeito não se ganha com ameças ou com algumas conquistas, respeito se conquista aos poucos, com muita força de vontade e determinação, e é isso que nós da ILUMINATIS temos, força de vontade e determinação. isso é o que importa o resta que se dane.

Att,
Leuch
 

DeletedUser

Guest
desde o inicio a gente dominou o oceano 54, e agora a gente detona o 54
Parabéns!!! Dominou 1 oceano , vou até pensar em fazer um troféu em sua homenagem!!! Mas para nós tem que ser 2 pois dominamos o 34 e 55 , e não venha dizer que é com números , pq estamos em primeiro olhando apenas os jogadores da principal.
não adianta ter os tops do mundo na aly se não ajudam em um conquista se quer
De que aliança vc está falando? Pois em nosso ultimo cerco colocamos mais de 1200 Birremes e vcs derrubaram pouco mais de 100 deles.
e que venha a 300 a 400 a 500
Tá contando nossas cidades? Temos 232 jogadores na aliança , mas fique tranquilo pois apenas a principal está em guerra com vcs.
Enfim , todos tenham um bom jogo
 

DeletedUser2196

Guest
Ok,
vamos demonstrar no jogo, sem discuções por aqui,
vamos ao jogo!
 

DeletedUser3833

Guest
Hum grande novidade é claro que vamos deixar para o jogo afinal toda vez que eu vejo essa frase vindo de um líder de uma aliança a aliança dele acaba sendo dizimada afinal o silencio é o primeiro sinal da morte deixamos pro jogo então.
Mais quando a razão fala os outros se calão é sempre assim
Até o jogo
 

DeletedUser

Guest
Como o leuch falou ... (que vai importar será a união e a estratégia)
e é isso que todas as alianças procuram e não somos diferentes
todos questionam a fusão feita, mas o jogador que você conhece que era nosso fundador saiu sem dar satisfação
e até intão não tinhamos lideres foi uma decisão que não me arrependo
ganhamos grandes jogadores.
E como a EL IMPERIO sempre fez vamos continuar respeitando nossos adversários
sendo a EX. PCC quanto a ILUMINATIS

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
O My tá começando a ficar interessante :rolleyes:
Já to vendo uma Guerra de blocos acontecer , porque o mundo tá meio dividido
Pena que muitos jogadores bons pararam de jogar ou perderam as suas cidades :(
Mas é isso ae , vamos seguir em frente que atrás vem gente kkkkkkkkk

Att , Diplomata da Imperium , PHAB
Avante IMPERIUM
 

DeletedUser2196

Guest
É isso aí meu brother,
Vamos começar a por o pau pra quebrar,
e vamos movimentar esse mundo, o importante é nos divertimos,
Quem vai ganhar? não sei, mais o importante é todos jogarem limpo, respeitando as decisões e opiniões de cada jogador,
A guerra só esta começando.
Boa sorte a todos!
Abraços
Leuch
 

DeletedUser

Guest
E quando pegar fogo mesmo vai sobrar pontos até para os fazendeiros kkkk
 

DeletedUser2196

Guest
Com certeza amigão,
Vai sobrar ponto até pra quem não quer,kkk
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkk
Pena que ainda não tá 100% , porque algumas alianças ainda estão meio nulas nas Guerras , e tão só plantando batata kkkkkkkkk
Acho que atividade mesmo , no My , só a 300 IMPERIUM , * MARÉ VERMELHA * e *** HUNTERS ***.
E é um saco , porque toda guerra acontece longe do 34 afs ¬¬
Fico aki com o dedo coçando pra mandar ataques mas to longe kkkkkkkkk

Bom jogo a todos , e se divirtam com a Guerra que está para acontecer ^^.... eu tenho certeza que eu vou me divertir kkkkk
 
Topo