• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhores ataques do Empório

DeletedUser12440

Guest
Não foi olhar a mult e sim isso é cidade de fabricação de colono para bugar pontos. Eles não cansam de fazer isso.
Até tu T.J.S? Caindo nessa choradeira de dar desculpa esfarrapada... Coisa que nunca fiz na vida foi bugar ponto, em todo mundo que jogo eu pego top atacante enquanto estou jogando sério, e vc sabe bem disso a já jogou em vários mundos que jogo, e tá aí minha muralha pra vcs conferir... conta os colonos ai que matei o mundo todo... Se quiser por na calculadora aí e as tropas ( maior parte ataquei com sentidos apurados ) . Agora cresçam e parem com essas desculpinha de criança: ""Ai perdemos por causa de multi" "Ai perdemos pq tem bot" "ai ai é pq buga" Aiii AIii aiiii aiii! Os grandes jogadores de vdd que conheço e respeito no grepolis nunca vi no forum vindo aqui dar esse tipo de desculpa, só vem aqui chorar os derrotados tentando atribuir o seu fracasso a terceiros . É a sua atitude que determina sua altitude. Jamais serão, Nunca serão.

muralha.PNG
 
Mais uma contribuição, fresquinha, acabou de sair do forno :D

8DVpHTp.png



Alguém vai ficar revoltado quando ver isso


IO0VnFx.png
 
Topo