• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhores e piores do upsilon,com e sem futuro=alianças e jogadores

  • Iniciar tópico marllom.a
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Post duplicado

bem,aki um topico mais amplo,,entao deixem suas opiniões:

melhor ally:
Pior ally:
Ally's com futuro:
Ally's sem futuro:
Melhor jogador:
Pior jogador:
Melhor lider:
Pior lider
:


Obs:é so opinioes,e ao longo do tempo iremo ter uma melhor noção,e ao longo do desenvolvimento iremos dando novas,ou mantendo a opniao.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5415

Guest
Monsters , monsters , monsters , monsters e monsters ' Melhor de tudo '
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5415

Guest
Sim , =Monsters= não veio para brincar de casinha , =Monsters= é coisa sério
viemos com uma só missão conquistar o Mundo Upsilon !
 

DeletedUser

Guest
Melhor ally:=monster=(boa estrutura)
pior ally:=nova ordem=mass recrit dsd o começo
ally com futuro:=monster=
ally sem futuro:=nova ordem= (caso seja mass recruit,nao da certo)
melhor jogador:willian2000
pior jogador:(nao sei ainda)
melhor lider:denis e ellen
pior lider:nao conheço os outros,ehehehehehehehehehe
 

DeletedUser

Guest
os monsters pode falar nada da nova ordem eles tem mais de 100 memblos isso é muito podem falar é nada quero ver é no mundo o que da
 

DeletedUser3289

Guest
Melhor Ally: =Monsters= (Aliança atacante)
pior ally:Alpha (ultima do rank)
ally com futuro:= FÚRIA DE TITÃS =
ally sem futuro:Alpha rsrs
melhor jogador:willian2000
pior jogador: Dificil saber
melhor lider: pelo que vi parece ser denis e ellen
pior lider: Dificil saber tbm
 

DeletedUser5415

Guest
os monsters pode falar nada da nova ordem eles tem mais de 100 memblos isso é muito podem falar é nada quero ver é no mundo o que da

Bom pelo que estou vendo tambem , está com mais de 100 jogadores , tomara que eles façam uma limpeza na aliança ;)
 

DeletedUser2858

Guest
sim, isso vai acontecer, por isso estabelecemos metas bem rigorosas, mais do que a metade vai ficar pelo caminho e so os melhores ficarão

bom todas as allys boas comesao de bacho mais e un bom jeito de facer uma ally boa... impondo metas dificeis que so jogadores competentes o esperientes conseguirian... no intanto uma ally con 100 membros nau e tao rriun si todos colaborao uma parte y se e que se ten un lider que saiba liderar realmente. vamos ver ainda :D
 

DeletedUser

Guest
Melhor ally: mt cedo pra falar.
Pior ally: mt candidatos.
Ally's com futuro: *Lendários*
Ally's sem futuro: No Future
Melhor jogador: -
Pior jogador: -
Melhor líder: ainda vou conhecer.
Pior líder: muitos estão empatados nesse quesito.

_________________________________________

v6 foram mts tendeciosos nas respostas de v6
eu fui imparcial...¬¬'
 

DeletedUser

Guest
bom todas as allys boas comesao de bacho mais e un bom jeito de facer uma ally boa... impondo metas dificeis que so jogadores competentes o esperientes conseguirian... no intanto uma ally con 100 membros nau e tao rriun si todos colaborao uma parte y se e que se ten un lider que saiba liderar realmente. vamos ver ainda :D

bem minha opiniao é q ally's com 80/100 jogadores nao dao muito certo,tiro pela maloka,menos de 20 jogadores e é talvez a ally mais organizada e compacta do grepolis,ou pelo menos do mundo rho,e enquanto isso,,so vejo mass recruit caindo.

agora retornemos ao assunto do topico por favor.
 

DeletedUser

Guest
Falei que ia entrar nesse mundo mais nem fui ;p
Agora falaando sobre o assunto do tópico

Melhor ally: =Monters=
Pior ally: WANTED
Ally's com futuro: CAVALEIRO DAS TREVAS
Ally's sem futuro: =Nova Ordem=
Melhor jogador: X
Pior jogador: X
Melhor líder: Denis e Ellen , Montou uma Boa Aliança com Jogadores Muito Bons(Alguns até conheço de outro mundo)
Pior líder: X
 

DeletedUser

Guest
Melhor ally: = nova ordem = ( essa aliança tou participando não é por nada mais a organização achei excelente)
Pior ally: = monster= ( fala de mais e ate agora vi nada so conversa
Ally's com futuro: =nova ordem= ( com organização vai a qualquer lugar
Ally's sem futuro: muitas aliança não tera futuro
Melhor jogador: william2000 ( por enquanto né é inicio de mundo
Pior jogador: muitos
Melhor líder: fear
Pior líder: muitos


tenho nada com os monster mais eles so falam demais e até agora vi nada tou começando a ficar muito ativo vai ter uma guerra de monster e nova ordem com essa guerra podemos ja dessidir a melhor aliança do mundo e so nessa guerra que iremos ver se qual dará futuro kkkkk sera uma grande guerra so assim podem falar que a nova ordem ou monster tera futuro tenho nada com monster mais so falam demais
 

DeletedUser5442

Guest
Melhor ally: = nova ordem = ( essa aliança tou participando não é por nada mais a organização achei excelente)
Pior ally: = monster= ( fala de mais e ate agora vi nada so conversa
Ally's com futuro: =nova ordem= ( com organização vai a qualquer lugar
Ally's sem futuro: muitas aliança não tera futuro
Melhor jogador: william2000 ( por enquanto né é inicio de mundo
Pior jogador: muitos
Melhor líder: fear
Pior líder: muitos


tenho nada com os monster mais eles so falam demais e até agora vi nada tou começando a ficar muito ativo vai ter uma guerra de monster e nova ordem com essa guerra podemos ja dessidir a melhor aliança do mundo e so nessa guerra que iremos ver se qual dará futuro kkkkk sera uma grande guerra so assim podem falar que a nova ordem ou monster tera futuro tenho nada com monster mais so falam demais

Vc disse que falamos demais e nao fazemos nada? Se quiser olhe no rank de atacantes, a proteção de iniciantes acabou ontem.

Estamos rank 1, com 2258 pontos de ataque, a aliança * Extermínio * que esta rank 2 tem 639 pontos, e vcs no rank 5 com 283 pontos... Entao, o que me diz?

Mesmo assim espero uma guerra entre a =Monsters= e a =Nova Ordem=, para saber definitivamente qual aliança é a mais unida, mais preparada com boas estruturas e jogadores experientes, ou seja qual a melhor aliança.
 

DeletedUser

Guest
falam demais pq teve uma mensagem que o fundadorr recebeu falando merdas para ele e ameaçando so pq mando uma mensagem pro leoninja ai não da né e ate agora não vi nada eu mesmo tou atacando ninguem irei preparar meu exercito e ganhar ponto encima de inimigos mais eficaz
 

DeletedUser

Guest
falam demais pq teve uma mensagem que o fundadorr recebeu falando merdas para ele e ameaçando so pq mando uma mensagem pro leoninja ai não da né e ate agora não vi nada eu mesmo tou atacando ninguem irei preparar meu exercito e ganhar ponto encima de inimigos mais eficaz


Você que fala demais
Sabe Porque não viu nada?
Ninguem Pesquisou Conquista ainda
Vamos Ver se Você Consegue Conquistar Algum dos Meus Amigos nessa Aliança!(=Monsters=)
mas da para ver o estilo da aliança pelo seu começo ,olhei pelo GrepoStats e vi que a unica que passou de 1k de atacante foi a Monsters
Não Sei Qual Sua Ally , Mas Não deve ser Melhor que eles
Pois Uma Aliança Não Vive de Pontos , mais sim de Guerra , Pontos de Combate , oque adianta ficar fazendo Festivais?
Festival e pra n00b que num sabe atacar!
 

DeletedUser

Guest
kkkk calma ai é um jogo vamos ver o que de no mundo ne será uma guerra boa e o vencedor pode ter chance de ganhar o mundo
 

DeletedUser5415

Guest
ErikBorges , tu fala demais deixe o jogo rolar daqui 2 semanas vamos ver quem vai estar por cima de quem !
 

DeletedUser

Guest
Olá guerreiros,

Entendo perfeitamente que vocês queiram comentar e defender seu ponto de vista.
Porém as postagens estão saindo do objetivo do tópico.

Caso não voltem ao tema inicial que é dar a sua opinião dos melhores e piores do mundo Upsilon, terei que fechar o tópico.

Não serão dados novos avisos!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo