• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhores e piores do upsilon,com e sem futuro=alianças e jogadores

  • Iniciar tópico marllom.a
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Melhor ally: = =Monster organizaçao excelente!
Pior ally: = x
Ally's com futuro:Monster,-=KiLLeR=-
Ally's sem futuro:x
Melhor jogador: william2000
Pior jogador:x
Melhor líder: Denis e ellen
Pior líder: x
 

DeletedUser

Guest
O Mundo ainda está no inicio por isso é tudo muito incerto.

E algumas coisas não dá para saber como por exemplo Pior Ally, Pior Jogador, Pior Líder etc...

Mas aqui vai:


melhor ally:
=Monsters=
Pior ally: X
Ally's com futuro:=Monsters=
Ally's sem futuro: X
Melhor jogador: william2000
Pior jogador: X
Melhor lider:X
Pior lider: X

A =Monsters= parece uma boa aliança e eu me vou candidatar a ela, quando estiver pronto. Obviamente todas as alianças teem os seus defeitos e a =Monsters= não é especial.

Dito isto...

Cumprimentos,
Fr4nk3nst3in!
 

DeletedUser5395

Guest
MONSTERMONSTERMONSTERSMONSTERMONSTERSMONSTERS
outras palavras sao desnecessarias.
 

DeletedUser

Guest
po da vergonha de volta aqui falei da monster mais na hora a nova ordem nao aguento a primeira perda e desfez a aliança mais tambem o outro fundado dela que prestava muito foi para outra aliança ai foi paia foram destroidos por ser noob
 

DeletedUser

Guest
MINHA OPINIÃO

melhor ally:A melhor ally sera a que ganhar o mundo então não se precipitem em suas opiniões pois estão acabando com as esperanças dos caras kkkkk
Pior ally: X
Ally's com futuro:=C.O.T=,=Monsters=
Ally's sem futuro: *LEGION OF HELL P.I.M.O*,BLITZKRIEG,=Game Over=,- Yew -,-= Deuses Supremos =- (vai demora d+ são muitas)
Melhor jogador: william2000 (sim acho o modo dele jogar legal mas com ouro qualquer um joga)
Pior jogador: sheydonn
Melhor lider:X
Pior lider: X

LUTE COMIGO OU CAIA COM OS OUTROS...
 
Editado por um moderador:
melhor ally: =Monsters=
Pior ally: Todas que não são a monsters
Ally's com futuro: =Monsters=
Ally's sem futuro: Todão que não são a =Monsters=
Melhor jogador: william2000
Pior jogador: Dipressa
Melhor lider:Denis e Ellen, Edylima20, AurélioRN e sheydonn :p
Pior lider: Todos os líderes de mass recruit ;)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
melhor ally: =Monsters=
Pior ally: Todas que não são a =Monsters= quer dizer o resto de noobaida do mundo
Ally's com futuro: =Monsters=
Ally's sem futuro: Todão que não são a =Monsters=
Melhor jogador: edylima20 (o insistente, o bom, o melhor, o grande, o heroi
Pior jogador: Dipressa ( o noob, o ruin, o horrivel, o pior, o pior dos piores)
Melhor lider: Edylima20, (sou seu fã nº1)
Pior lider: Todos os líderes de mass recruit ;) = Dipressa
MELHOR ANIMADOR DE TORCIDA: sheydonn ( oh bobo da corte, oh palhacito, oh bozo.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to morrendo de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os caras combinam de falar a mesma coisa e acha mesmo que eu acredito nisso

e meu caro a onde vc esta vendo mass recruit

pior jogador ????kkkkkkkkk noobs ate amanha a tarde eu falo pra vcs o motivo de eu não estar evoluindo


e mais uma :: isso e só um jogo fiquei sabendo que estão obrigando seus membros a atacarem para ficarem no top1 ataque que isso?,o pessoal não vive em prol de games como vcs hum
 

DeletedUser2327

Guest
Estava dando uma olhada por aqui e vi que colocaram a Blitzkrieg como aliança sem futuro. Acho que o jogador esta bem mal informado. Da uma perguntada para o William2000 que ja foi um Blitz, e acho que vcs vão mudar de opinião. Fiquem de olho no ranking que importa, que é o de soldados inimigos mortos. Começamos 7 dias depois das outras e esperem mais 7 dias para eu voltar a comentar nesse fórum se eu estou errado. Abraço a todos e bom jogo.
 

DeletedUser3774

Guest
.....

Estava dando uma olhada por aqui e vi que colocaram a Blitzkrieg como aliança sem futuro. Acho que o jogador esta bem mal informado. Da uma perguntada para o William2000 que ja foi um Blitz, e acho que vcs vão mudar de opinião. Fiquem de olho no ranking que importa, que é o de soldados inimigos mortos. Começamos 7 dias depois das outras e esperem mais 7 dias para eu voltar a comentar nesse fórum se eu estou errado. Abraço a todos e bom jogo.

realmente conheço a blitz e estão enganados.... iram crescer sim...
mais vamo ver se dessa vez não faz o papelão do lambda.... rsrs'
 

DeletedUser2327

Guest
Realmente tivemos uns problemas de percurso no Lambda amigo. Mas a aliança continua la em primeiro lugar, só mudou de nome com minha saida. Mas os jogadores são os mesmos, muitos dos quais que eu ensinei a jogar. Mas vc saiu antes de mim né? :)
O importante que a Blitzkrieg esta de volta e sempre vem para ser TOP.
 

DeletedUser

Guest
Não sei não , posso queimar minha língua mais esta BLITZKRIEG me cheira a Maass, assim como várias alianças deste mundo .

A melhor ally é a =Monsters= que estão trabalhando duro des do 1º dia para selecionar jogadores com vontade de jogar .
Com potencial : =C.O.T= .
 

DeletedUser

Guest
Pra falar a verdade não conheço a BLITZKRIEG de outro mundo e como não conheço e não gosto de mas recruit lamento mas minha opinião continua a mesma...



As unicas aliança na minha opinião que podem vencer o mundo são:

=C.O.T= MAS RECRUIT ON( ) OF(X)

=MONSTERS= MASS RECRUIT ON( ) OF(X)

IRMANDADE IMPERIAL MAS RECRUIT ON(X) OF( ) MAS NÃO PODEMOS ESQUECER QUE ESTÃO COM 4 MARAVILHAS PRONTAS NO BETA E EU SOU DA ALLY DELES IRMANDADE NA VEIA PELO MENOS NO BETA RSRSR
 

DeletedUser

Guest
a todos q vem aqui no forum falar mal da blitz, vc não sabe realmente o q se passa, pois ainda ta começando o jogo e tem mto chão, vamos ve se as top tem folego pra se manter lá em cima.
começo de jogo e sempre assim, mta fala pouca ação, os q tão jogando realmente nem se encontra nesse forum. --'
 

DeletedUser2327

Guest
Bom, como tinha falado a 7 dias, iria postar aqui de novo. Depois de apenas duas semanas de existencia a Blitzkrieg ja é TOP 4 no ranking de pontos e no ranking de ataque. Então em uma semana saimos de uma aliança desacreditada, para ja uma das potencias do mundo. Como começamos depois, ainda não estamos em condições de conquistas. Mas aguardem agora os próximos 7 dias que postarei novamente no final de semana que vem.
 

DeletedUser

Guest
Melhor ally: vai ser aquela que ganha mais quem tem mais chance de ganha é a =C.O.T= huashuashuhasuhas
 

DeletedUser

Guest
Melhor ally: vai ser aquela que ganha mais quem tem mais chance de ganha é a =C.O.T= huashuashuhasuhas

Boa piada, com mais jogadores ficam abaixo da =Monsters= que sem duvidas nenhumas é a melhor aliança a jogar neste mundo.
 

DeletedUser

Guest
Tu és capaz sabendo que a =c.o.t= é um bando de covardes que nem com espioes vao mais longe, sendo tu um dos covardes abre os olhos que ainda nao é tarde ;)
Eu covarde? aki é chapa quente se duvida to lá te esperando huashuashuas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo