• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhores Jogadores Do mundo CHI

  • Iniciar tópico DeletedUser3774
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3774

Guest
Palpite de melhor jogador do mundo chi.
eu chuto no Dom PV.Victor kkkkkkkkkkkkkk':cool::cool::cool:
 

DeletedUser2014

Guest
Calma,senhores....mundo a começar agora...muuuuuita coisa vai ser alterada, muitos cairão por 1 motivo ou por outro.
Então só poderemos começar a ver quem começa a se auto desenhar o melhor do referido mundo após uns 3 meses de mundo aberto.
O que 1 foi num mundo a 6 meses, 2 anos, 1 mês não importa e sim o que pode e vai fazer no mundo atual.

Realmente temos neste mundo diversos bons jogadores, que já mostraram uma grande estratégia, sabedoria e garra em outros mundos...principalmente que possuem ótimo caráter que é algo que está a faltar em alguns mundos.
 

DeletedUser4757

Guest
Isso sim é dificil de falar.

Mas, tem dois jogadores (pelo menos que posso dizer que são "Monstros") um em cerco e outro em revolta.

O Gomes O Barbaro é seguramente um dos melhores jogadores que já vi ( e provavelmente o melhor do server BR), mas, o forte dele é o modo de revolta (apesar de jogar bem o modo de cerco).

Então acho que um jogador que com certeza vai se destacar muito é o BlackDeath, jogo a muito tempo com ele e é TOP em cercos, este mundo com certeza está com muitos jogadores excelentes muitos mesmo, e com certeza vários se destacarão, posso citar uma lista aqui, mas, vamos aguardar e torcer, meu voto fica inicialmente para estes dois, mas, tenho pelo menos mais uns 10 para colocar nesta lista ai.

=[
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso sim é dificil de falar.

Mas, tem dois jogadores (pelo menos que posso dizer que são "Monstros") um em cerco e outro em revolta.

O Gomes O Barbaro é seguramente um dos melhores jogadores que já vi ( e provavelmente o melhor do server BR), mas, o forte dele é o modo de revolta (apesar de jogar bem o modo de cerco).

Então acho que um jogador que com certeza vai se destacar muito é o BlackDeath, jogo a muito tempo com ele e é TOP em cercos, este mundo com certeza está com muitos jogadores excelentes muitos mesmo, e com certeza vários se destacarão, posso citar uma lista aqui, mas, vamos aguardar e torcer, meu voto fica inicialmente para estes dois, mas, tenho pelo menos mais uns 10 para colocar nesta lista ai.

=[

Se o próprio suporte ta dizendo neh =] sei que o Chi tirando o bonus noturno ta excelente pra quem gosta de guerra entre allys!!!
 

DeletedUser4757

Guest
Ai eu dei palavra de jogador, falei como jogador, e das pessoas que conheço dentro do jogo.


Falando sobre os que já vi jogar, acho que estes se destacam.


Como eu não estarei lá, tenho que indicar os que conheço. o/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2196

Guest
Eu amo atacar de madrugada,, mais com esse bônus noturno é suicidio atacar de madruga,,, tinha que sai um mundo com essas configurações e sem BN...

A o BlackDeath nunca joguei com ele, mais dizem que é um dos melhores,,, quanto ao melhor do GrepolisBR sem dúvidas pra min éo Lothor, igual ele não tem,, o cara é o melhor!!!
 

DeletedUser4274

Guest
Amigo Dom PV.Victor =x
é turista rsrsrs sempre entra no mundo e acaba saindo.
Brincadeira que é verdade? '-'
rsrsrsr
 

DeletedUser

Guest
Carma pessoal, muito cedo pra dizer agora. Vejo uns nomes ditos, mas nao clareou no jogo ainda entoces pode se mudar as coisas.
eu Player novo no Br, vindo do alemão e Pt. Entao muitos ainda tens a me conhecer
Att.
Stephan
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3774

Guest
Amigo Dom PV.Victor =x
é turista rsrsrs sempre entra no mundo e acaba saindo.
Brincadeira que é verdade? '-'
rsrsrsr
no no.. verdade kkkkkkkkkkkkkkk'
mais depende muito.. estou no kappa e aquiles e nunca sai =)
tem uns ai que entra e sai de todos... estou quase para fechar o kappa..
mais ou menos em 3 meses eu acho que ja tem começado as maravilhas la...
tem uns que nem isso..
mais um grande prazer velo novamente! és um otimo jogador com uma otima pesoa!
gente boa :D
 

DeletedUser360

Guest
Eu diria que os Betanos são os melhores, mas como não jogamos modo cerco só estamos aí para brincar enquanto não abre o Mundo Heroi modo Revolta.
Melhores:
Kell - comandante geral da Exódia Team
.
Se eu estivesse diria que era eu, claro, rsrsrsrs
 

DeletedUser

Guest
KKKK acho que como ja disseram muitos ficam pelo caminho entao nao da pra saber nada ainda mas quem sabe acontece alguma surpresa :)
 

DeletedUser

Guest
Entrei nesse mundo hj e vi que tem muito noob... dá pra contar no dedo os bons que tem por lá... a grande maioria é jogador cigano que joga desde o Alfa até o Chi ao mesmo tempo... é uma pena porque um mundo com velocidade 2x de tropas infestado de noobs é coisa ruim de se ver... só pra constar, sou top em um mundo br com outro nick e conheço bem todos os jogadores que aqui se encontram... por isso digo es um mundo fraco...
 

DeletedUser4274

Guest
no no.. verdade kkkkkkkkkkkkkkk'
mais depende muito.. estou no kappa e aquiles e nunca sai =)
tem uns ai que entra e sai de todos... estou quase para fechar o kappa..
mais ou menos em 3 meses eu acho que ja tem começado as maravilhas la...
tem uns que nem isso..
mais um grande prazer velo novamente! és um otimo jogador com uma otima pesoa!
gente boa :D

Que nem eu. To no ETA e PI. meio Ocupado no ETA por causa das maravilhas.
acabando eu vejo um outro mundo para jogar :)
Um dia nos veremos novamente em uma aliança :)
vlw Victor.


Entrei nesse mundo hj e vi que tem muito noob... dá pra contar no dedo os bons que tem por lá... a grande maioria é jogador cigano que joga desde o Alfa até o Chi ao mesmo tempo... é uma pena porque um mundo com velocidade 2x de tropas infestado de noobs é coisa ruim de se ver... só pra constar, sou top em um mundo br com outro nick e conheço bem todos os jogadores que aqui se encontram... por isso digo es um mundo fraco...

esse jogo ta cheio de mimimi, se joga em outra conta pqr não bota a cara..... rsrssrs se ta cheio de noob não joga uai. vai jogar paciência.
nem entrei nesse mundo e não pretendo entrar. mas se eu entrasse não ficaria de mimimim q nem vc, q diz q todos são noobs.

como muitos dizem muito cedo pra criticar um mundo no começo e os jogadores q nela estejam.

fui :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2127

Guest
Com certeza o Black =] o rodrigosayao e o Gomes O Barbaro
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo