• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhores Jogadores Do mundo CHI

  • Iniciar tópico DeletedUser3774
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3963

Guest
Sem sombra de duvidas, o Gomes O Barbaro foi o melhor jogador que eu já conheci ate hoje.
nunca eu vi um play fazer as defesas e os ataques que ele faz...


janilson.png
 

DeletedUser

Guest
Rodrigo sai nao ?

Esta ai tambem , vao ter que criar uma vacina pra ele. Kkkkk. Esta em todo mundo .
 

DeletedUser3774

Guest
concerteza o SkaziMarley é uma das grandes revelações do mundo rs'.... Muitos não o conhece , mais o cara joga muito bem!
meto muita fé nele...
 

DeletedUser

Guest
Assim eu fico ate sem graça ;D vcs tbm estao entre os melhores com toda certeza.
 

DeletedUser

Guest
n esquecer de min to me esforçando muito para cer uns dos melhores.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk
nunca joguei no BR, mas pelo visto existem grandes nomes aqui!
prazer sir, mais conhecido como don-corleone
odeio cerco kkkk
 

DeletedUser3774

Guest
Rsrsrs'

Rodrigosayao, Gomes o Bárbaro, Jucastro...
Ja saiu Leuch???
Cara , para falar a verdade , nunca vi você passar de 1 cidade nos mundos kkkkk'
sempre fala muito , e faz pouco...
Imaginei Mais de você rsrsrs'
Vai dizer que ficou sem net denovo?? aa para...:cool:
 

DeletedUser2196

Guest
Meus Parabéns ao FABIOCIT!
Realizou uma grande conquista a minha cidade!

Dom, jogue o seu jogo que vc ganha mais, pesquise os mundos que joguei pra ver se só tive uma cidade!!!
E outra vou parar não, vou prosseguir no jogo, diferente de vc que quando perde uma cidade para e corre para outro mundo! :p

Bom jogo a vcs!
 

DeletedUser3774

Guest
Historico

Meus Parabéns ao FABIOCIT!
Realizou uma grande conquista a minha cidade!

Dom, jogue o seu jogo que vc ganha mais, pesquise os mundos que joguei pra ver se só tive uma cidade!!!
E outra vou parar não, vou prosseguir no jogo, diferente de vc que quando perde uma cidade para e corre para outro mundo! :p

Bom jogo a vcs!

OK então , vamos brincar de Historico... eu que pulo de um mundo pra outro né....

Dom.jpg

O seu:
noob.jpg


Realmente o seu é bem melhor..... rsrsrsrs' :cool:
Como a D.E.A.D que fundou no mundo aquiles.. deu certo rsrs'
Cara , o seu problema é que fala demais... disse que ia me conquistar no mundo TAU , que adorava conquistar minhas cidades... sendo que nunca nem recebi um ataque seu.....
Quando for falar , FAÇA!!!
Espero receber um colono seu nesse mundo rsrs' :cool:
Sera que você é mesmo o bonzão:confused::confused:
 

DeletedUser3825

Guest
casamento

Ja saiu Leuch???
Cara , para falar a verdade , nunca vi você passar de 1 cidade nos mundos kkkkk'
sempre fala muito , e faz pouco...
Imaginei Mais de você rsrsrs'
Vai dizer que ficou sem net denovo?? aa para...:cool:


Nossa amigos esse namoro virtual vai acabar em casamento heim.... :D
 

DeletedUser

Guest
Olha como o mundo da volta né !
Muitos jogadores que falaram serem bons otimos e talz na 1 pagina ate a 4 , ja foram resetados ou viraram farma !
E outra jogador considerado Otimo nao reseta sua conta quando esta em cerco e sim afunda com ela!
Ou tenta Quebrar !

Fica a Dica ae!
 

DeletedUser

Guest
Olá pessoal,

Tenho percebido que a maioria deste tópico se desviou do assunto inicial. Eu sei que vocês estão querendo discutir sobre as guerras; alianças e inimigos porém, isto tem de feito em um local adequado.

Sugiro que pesquisem um tópico sobre este tipo de assunto, para que vocês se sintam mais à vontade para discutir.

Serei um pouco mais rígido nas próximas mensagens, para evitar que o tópico seja encerrado por SPAM.

É isto pessoal, espero que sigam minha sugestão e evitem maiores problemas com punições desnecessárias.
 

DeletedUser

Guest
Não soupuxa saco mais um cara da minha ally que nunca jogou em outro mudno
coemçou a jogar no chi ele é o 9bruno9
o cara é muito bom em ataques e cercos
 

DeletedUser

Guest
Melhor jogador do mundo?

só os resetados e/ou virados aldeias barbaras extras, inclusive o da citação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

podes crer leleto, concordo com tigo, um jogador resetado q consegue ser uma linda aldeia barbara q se doa ao maximo para ajudar quem a farma e tao bom jogador ne, alem disso esse dito cujo consegue se dizer fundador de uma grande ally de outro mundo e quando seus "amigos" mais precisam ele lhes abandona em busca de uma possivel coroa suja!
Ainda acham q rodrigo sayao e jogador? Pior, e bom jogador?
Sei n hein os valores estao mudando drasticamente!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo