• Novo Mundo - BR87 (Empório)

Bravos guerreiros.
    Um novo mundo será lançado em breve. Para mais detalhes, vejam aqui as configurações!

Esperamos por você no Empório :)
  • Recrutamento - Equipe de Suporte

Nós da equipe de suporte estamos novamente a procura de novos moderadores, pessoas que queiram ajudar a nossa comunidade e a nossa equipe, portanto, convidamos a todos que quiserem e tiverem vontade de juntar-se a nós.
    Para se candidatar, acesse este tópico e leia as regras!

• Atualização 2.200

Fiquem por dentro da nova atualização do Grepolis (versão 2.200). Para mais detalhes, veja aqui a lista completa de alterações!

Melhores jogadores

Mas???
melhores do servidor, no sub tópico do Nysa?rs...
Já armando a treta..kkkk
3 melhores?humm...depende muito...do tempo do 1.0?
Mas vamos lá....JESUS VIVE, kyurem e Mr.N00b
3 totalmente diferentes, de diferentes tempos, de diferentes modos...Só a variar mesmo..kkk

Caramba BLACK OUT, mass recruit, e pacto com quem não aceitou fusão com vocês ?

Precisa de tudo isso pra se manter em 1° ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se segura, os URSINHOS CARINHOSOS estão querendo um abraço meus amores s2.

As vezes se informar é algo tão bom... E quase sempre necessário... Em pleno br76 ainda não aprenderam a distinguir academia de extensão... Acho que é perda de tempo tentar explicar para quem ainda vê vantagens em mass recruit

''Se os outros fazem é errado. Se eu faço, mudo o nome e ta tudo ok''

Estúpido, no mínimo.

No mais, momento algum falei que há vantagens em recrutamento em massa

''Se os outros fazem é errado. Se eu faço, mudo o nome e ta tudo ok''

Estúpido, no mínimo.

No mais, momento algum falei que há vantagens em recrutamento em massa
Estúpido? Diferenciar academia de extensão? Hummm ta certo então. Tenho certeza que as outras duas "extensões" da Black também se conhecem a tempos né
Um abraço de um ursinho bem carinhoso para você

Última edição:
Aliança que tem academia já no primeiro dia reclamando de mass recruit é piada demais
Ei fera, sabe o que é mass recruit e o que é extensão/academia né ?

KKKKKKKKK faz me rir esses "adversários"

Se quiser umas aulas de como fazer pra um colono meu entrar na sua cidade é só me falar !

-= Beijos de um Ursinho Bem Carinhoso s2 =-

Olhá só ninguem e talz,mas aproveitando que tão falando das aliança e talz, primeiro dia mass recruit, da ally ali né tanto é que no dia seguinte alguns membros sairam e apareceu a ursinhos,mas olhando assim o mapa a unica ally que tem o centro definido e parece mais organizada é a própria ursinhos, mas tem que ver a proteção acabar pra ver quem se sai melhor mais olhando mapa ursinhos ta bem mais organizada.

On topic:
Difícil dizer depende da época é claro vou puxar sardinha pra quem operacionou comigo...

Mr noob
The Lucky man
Jbrunno

Poderia citar mais uns 200 aqui no mesmo nível em épocas variadas....