• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Million Page

DeletedUser4235

Guest
Eu vou me aventurar no servidor argentino. Tô no aguardo também para abrir um mundo por lá. Deve abrir dentro de 20 dias. Vou sapecar os hermanos ahsuahsuahssjs
 

DeletedUser14044

Guest
Já joguei no servidor argentino, eu era da La Falange, tive que deixa a alianca e o mundo por motovos pessoais...
 

DeletedUser14044

Guest
aushaushaushaushausuahuhsaush

Qual mundo isso? Como é jogar lá?
Se não me engane foi no lambda kkk muito top, os cara que eu joguei éramos tds "lideres", bem unidos, tinha muita gente da Espanha e de países latinos vizinhos, sim tinha argetinos so que não vi tantos assim sabe... tomei como base isso a aliança que eu tava sabe, pois so passei por duas lá, um fator que não gostei muito e que com 8 meses de jogo se o servidor tinha 200 jogadores ativos era muito preocupante isso preocupo muito a gente... além do servidor ter ficado parado, pelo fato de não ter quem mais atacar... com 8 meses o mundo já tava ganho... não pegando as maravilhas, mais a panelinha dos melhores jogadores taba tudo em uma única aliança.
 

DeletedUser4235

Guest
Show de bola! Aconteceu isso em alguns mundos do servidor brasileiro também. Mas estou ansioso para jogar com os hermanos, sabe? Quero aprender muito com eles, adquirir mais experiência, etc.
 

DeletedUser10156

Guest
E eu comecei Naruto...
Já vi o clássico todo
Estou no início do Shippuden agora kkkkk
 
Topo