• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

MMs Edessa

  • Iniciar tópico DeletedUser7304
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7304

Guest
Bom, como o grepolis é uma caixinha de surpresas,antes mesmo de atingirmos os 6 meses de jogo, as MMs começaram...

Vamos as tretas, ela são divertidas, enquanto isso, irei atualizando o tópico com a atual situação das MMs... e vqv ehehehe

4GHFIge.png

RPSfIeL.png

w8KdnWw.png



P.S: Me estranhou bastante o famoso Gominho abandonar o barco um pouco antes do começo das MMs e se juntar a essa VIRIATOS... kkkkk mas nunca se sabe o que se passa por trás disso tudo rsrss
 

DeletedUser9495

Guest
Eu não surpreendi em nada o Gomes abandonar ... '-' na vdd eu previ
smiley_emoticons_freu-dance.gif




smiley_emoticons_flucht2.gif
MMs
smiley_emoticons_flucht2.gif
 

DeletedUser7514

Guest
Falaram mal da panzer o mundo todo e agora fizeram pacto até com o cape.. no final do mundo pra tentar derrubar a gente,mas o problema que aqui é Aruera ;)
 

DeletedUser

Guest
O que queres? imaginaram que se juntando todos os povos poderia combater a panzer. :p

Objetivo real é quem faz mais MMs.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a toda Panzer..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ainda não acabou Emanuel... Tem muito chão pela frente.

emTQXnJ.png

oPRtjVw.png

U1SxtFh.png

cR9n757.png



Boatos que praticamente todas as alianças, salvo nossa aliada CELESTE, foram persuardidas a cada uma construir uma ou duas maravilhas, focando nelas para assim tirar a chance da PANZER(e de qualquer outra ally kkk) de ganhar a coroa '-'

Boatos... Boatos...
 

DeletedUser

Guest
Gosto mais da panzer deste fim de mundo do que do inicio. Estão menos arrogantes e mais focados no jogo. Parabens a srta.venus tambem por ter assumido a lead numa fase critica da panzer e ter dado a volta por cima.
Parabens a todos que chegaram a esta fase do mundo xDBom jogo pra todos xD
 

DeletedUser7514

Guest
Opa opa opa kkkk um membro chamado ''xgigante'' colocou uma cidade que esta em uma maravilha da aliança da srta smile em ''revolta''.Então veio me avisar pois quem esta organizando a invasão das ww sou eu,então pedi para o senhor ''xgigante'' mandar colono no bonus,pois a futura vitima poderia estar OF.No momento que os ataques do ''xigante'' bateu tinha apoios lá,e não é que ele limpou os apoios no bonus mesmo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk invadimos,tamo ai :cool:

eEqyN0w.png
 

DeletedUser4757

Guest
Tá ai um tópico que eu gosto, é uma boa oportunidade de registrar um novo recorde.

Até então, o recorde (pelo menos registrado) é da VingadoreS E.R.V.A. No Zeta com 15 dias, vamos ver.

já passaram as 72 horas iniciais já se passaram, bora ganhar isso.
 

DeletedUser7304

Guest
Puxa smile…. essa ally aí que você tá, parece estar indo bem ruim não? rsrsrs
 

DeletedUser5516

Guest
Alguém pra atualizar sobre as novidades das maravilhas?
 

DeletedUser7514

Guest
Aliança ''kamikaze'' que estava disputando com a Panzer em uma moravilha foi dissolvida após a nossa invasão nessa mesma maravilha..

De momento esta assim..
Hk0hVtz.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo