DeletedUser5516
Guest
Interessante. Agora vem a parte mais chata de levar o nível 9 pro 10 hahahaha
Foram quantas invasões no total? 3?
Interessante. Agora vem a parte mais chata de levar o nível 9 pro 10 hahahaha
Já estabelecemos um recorde com esse mundo.
=]
Será que tem mais???
3 ou 4,nem me lembro mais haha
O número de bons jogadores desse mundo foi de um nível muito superior a qualquer outro, de boas, tu nem sabe a felicidade que tive de ir lá ver os top 5 jogadores que citei no meu tópico e ver que a maioria estava na minha aliança, e o melhor de tudo.. amigos que fiz e já praticamente estavam aposentados do grepolis e eu fiz voltar a jogar com uma catimba básica hahahaha (seu caso Wpytter). Pena que alguns me deram um golpe pelas costas e por isso tive que parar (até porque 2 semanas depois meu pc quebro e igual eu não poderia continuar), esse mundo foi muito louco. E outra.. no 1º mês no minímo 2 milhões de ouro comprado teve por ali, correto?
Na verdade entrei para evoluir uma cidade para um amigo, e doar depois, mas, fui tomando gosto...
Sobre o ouro, o consumo foi bem exagerado por parte de alguns (até hoje tem alguns queimando bastante....)
Foi de longe um dos melhores mundos, não quebramos o recorde de velocidade das maravilhas, mas, teve bom.
Sobre a traição que falou é bem complexo e já conversamos muito sobre isso, ainda bem que fiz a escolha certa.